Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb


Capítulo 2
Era ele. Capitolo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é detalhado, fala tudo sobre o que ela senti por ele, e o que ele senti por ela!! é o reencontro deles dois e um começo de um incrível romance. Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133398/chapter/2

Jason Carter olhando pra me, com aquele olha de expectativa, ansiedade me encarando dentro dos meus olhos, sem desviar nenhum momento como sempre, naquele momento o tempo parecia se estender se alongar para nós dois.

 - Nossa que susto não sabia que você estava aqui, fazia tempo que você chegou?Ou agora, agora, agora?

 - Bom estava vendo você cantando, e achei tão incrível, parecia que você estava dentro da canção... Me descupe se ti assustei só queria ser gentil a chegar ti elogiar.

 - Não!Sem problema só que eu tava apenas concentrada na canção. - Ok então! Vamos Surfar?

 - Ah! Vamos sim estava só a sua espera! (risos)

 - Peguei minha prancha, andando na frente dele, e ouvi ele dizendo:

 - Espera, quer minha companhia ou não? Ou ta com medo de me?

 - (risos) Bom não se preocupe que no dia-a-dia aprende a nunca ter medo dos desafios da vida, aprende a jogar de acordo com as cartas que me dão, e estou honrada em ter sua companhia mais alguma coisa?

 - Certo você esta certa, to vendo que você é dura na queda, que bom gosto disso em você... (sorriu e pegou sua prancha e me acompanhando).

 - Sorrindo continuei, passamos as ondas, até atrás da arrebentação das ondas, sentamos em cima da prancha e quando veio a primeira onda nadei até pegar ela, tentando impressioná-lo, com minha experiência de anos, fazendo um tubo com manobras, ficar totalmente em pé na prancha acabando de fazer um sucesso. Voltando para onde estávamos recebe elogios, de Jason.

- Caranba, aonde você aprendeu a entrar no tubo e fazer manobras? Você foi super, iper, mega Incrível. Já vi que não estou com uma novata estou com uma veterana alem de surfar bem, não da pra disputar, canta super bem, e ainda é LINDA!(ele sorriu falando tudo isso me encarando-o)

- Nossa Calma!Também não é pra tanto, surfo dês dos meus 13 anos. (risos)

 - Bom aprende muito de um tempão pra cá não é? (Respondendo seu olhar).

 - É verdade, bom agora é minha vez de ir vou pegar essa. (saiu e perfeitamente conseguiu ficar na onde, curvas suaves e firmes, manobras de pura adrenalina, parecia que estava voando, de longe parecia ser tão fáscil). E foi assim, aquela tarde longa, de muita diversão.

 - Voltamos para área, sento e fico de frente pro mar,olhando um pouquinho do pôr do sol desaparecendo lentamente no céu, ele senta perto de mim.

 - Aonde você aprendeu tudo isso?

- Aprende com uma pessoa,muita importante.

 - Hum gostaria de conhecer pois suas manobras são muito boas,quando você pode mim apresentar?

- Não vai dar, não tenho mais contato com ele.

 - É seu ex não é? Perdão! - Não! É meu irmão.

 - Ok! Mais você não fala mais com ele?

 - Ele morreu.

- Nossa Desculpas! Desculpa minha indelicadeza mais faz muito tempo?

 - Já ta com um ano e uns quebradinhos de meses.

 - Ok! Perdão, se eu soubesse não tinha nem comentado, também perdi uma pessoa muito importante na minha vida, ele era meu melhor amigo, namorado de minha querida irmã, ele era impressionante, super carinhoso com minha irmã, ele tava decidido em pedir a mão dela em casamento.

 - Quando eu entrei pro exercito fiquei longe de minha família e dele, soube da noticia quando eu tava na guerra. Pedi licença pra ir ao enterro dele mais não permitiram até hoje mim culpo por não estar com ele. Acho que se eu tivesse do lado dele, não tinha acontecido isso.

 - (quase chorando olhei pra ele dizendo) Bom isso é passado, mais não mim recuperei ainda, prefiro não falar disso, pode ser.

 - Entendo! Bom ta ficando escuro você quer companhia até sua casa?Você mora perto daqui não é? - É sim e você gostaria de jantar comigo?

- Gostaria muito mais minha irmã esta sozinha, e hoje é quinta-feira, dia de macarronada, mais gostaria muito mesmo se não fosse quinta eu jantaria com você numa boa.

- Esta certo deixa pra próxima então. Andamos até minha casa, conversando coisas, perguntando qual era o tipo de musica que eu gostava que ele gostava, e uma das perguntas que marcou muito pra ele foi no momento em que perguntei por sua cicatriz.

 - E essa cicatriz foi na guerra?

- Não, foi no dia em que conheci meu melhor amigo, ele salvou minha vida, tinha pedras aonde eu tava surfando, e se ele não mim puxasse do fundo do mar,eu tinha morrido na arrebentação, por isso eu me culpo por não estar na hora pra salvar ele.(Ele tava falando chorando, ele tava tremendo,e chegando perto de casa se sentou nas escadas da varanda e começou a soluçar, dizendo que era culpado da morte).

 - Olhei pra ele sentei ao seu lado e abracei-o bem forte, chorando junto com ele, coloquei a cabeça dele no meu colo, com seus os olhos fechados, minha mão entrelaçada em sua mão direita, continuei abraçando-o, com muito carinho sentindo a minha pele encostando na dele. Jason,se levanta e ver a hora, enxuga as lagrimas espalhadas no rosto, suas maças rosadas, seu olhar vazio, triste olhando para mim.

- Tenho que ir, estou um pouco atrasado,desculpa por isso,ainda não superei.

 - Vi que a falta de seu melhor amigo eram cicatrizes não curadas, que nem do meu irmão, eram tão semelhantes nossas tristezas que seria muita coincidência, ou destino?Mim levantei.

- Não seja culpado por isso, ele sabia que você estaria lá,não foi sua culpa,de ninguém, e não se preocupa ele não ti julga eu tenho certeza que isso vai passar logo. Ele olha pra mim e mim agradecendo mim da um abraço forte, encostando sua boca perto do meu rosto nossos olhares se encontraram profundamente, ate que eu desvio meu olhar pro mar e ele mim solta lentamente,tocando suas mãos em minhas cinturas.

- Bom tudo na vida passa não é verdade?(meu coração acelerado disparado sentindo algo novo, algo inexplicável).

- É verdade e acho que ta na hora de ir.

 - Ele me encarava, ele toca em minha mão com olhar de duvidas incertezas mais volta para seu posto.

 - Você quer uma carona? (ofereço-o uma carona preocupada, pois já estava de noite, e queria ficar mais um pouco perto dele).

 - Não claro que não, não quero atrapalhar em nada.

-(sorriu para ele) Poxa! Alem de você mim fazer companhia surfando, mim trazer até em casa, mim fazendo mim sentir muito bem, é o mínimo que posso ti oferecer nesse momento.Vamos?

- Esta bem, vamos. (Não protestou mais nada e aceitou).

 - Entro em casa pego as chaves do carro e saiu imediato, dentro do carro o silencio entre nós dois. Em minha mente, pensando naquele momento, que se dane o mundo eu tava recomeçando minha vida. Mais o que fazer pra conquistar ele, o que rolou nas escadas de casa, aqueles lábios, encostados no meu rosto, aquele olhar encontrando algo, querendo algo...

 - Dentro de mim queria sentir novamente mais não sabia como!

-Vai esta livre esse final de semana? Jason Fala

 - Ham! Infelizmente não, Vou acampar com meus amigos.

 - Esta certo. Ouso na resposta na voz de Jason um tom triste, e pensativo.

- Mais gostaria muito que você fosse minha companhia?

- Bom pra onde vocês vão pro oeste da praia?

 - Sim! Você pode ir?

 - É eu conheço muito lugar maneiro pra acampar, gostaria de ir muito minha irmã vai viajar pra resolver uma coisas de família e vou ficar só, então estou livre, quando vai ser?

 - Nossa que ótimo, então sexta á-noite, lá em casa ok?

 - Combinado!

 - Pegando uma estrada estreita, de longe vejo uma casa grande, em cima e em baixo, muito linda, arvores por perto e um jardim enorme, um balanço feito de pneu e uma caminhonete muito bem conservada.

 - Lembro-me de Jack, era louco pra ter uma caminhonete, Jack era muito sonhador, de repente todos os seus sonhos passaram pra mim.

- Estacionando o carro,avistei uma garota,dos cabelos ruivos lisos e na ponta cacheados, que chamavam atenção eram meios que compridos, por sinal muito bonitos, parecia uma bonequinha de porcelana,o formato da boca era o mesmo que de Jason, os olhos eram verdes claros quase cor esmeralda,a cor da pele branca, da minha mesma altura 1,67, sua voz era mais madura, e meia rouca, sorriso quase igual de Jason, mais um pouco mais triste, muito simpática, e meiga.

 - Anne Carter era irmã de Jason, fiquei encantada ao ver ela, sua beleza era única, muito linda, ela sendo mais simpática ficava uma beleza incomparável, descemos do carro, e mim encostei na porta do carro, Anne andou até o carro com um vestido lindo, azul bebe, longo quase no chão, e um coletinho branco aberto de botões, de mangas longas, tava frio, Jason desci do carro e abraça Anne até tirar os pés dela no chão ela estava sem sandálias, nada nos pés, ela abraça-o forte e beija-o na testa.

- Maninho você demorou, já estava ficando preocupada.

 - Ela estava falando e ao mesmo tempo olhando nos meus olhos, acho que isso deve ser mal de família Carter? (risos)

- É e uma amiga mim deu carona, estava surfando com ela. Essa é a garota que ti falei.

- Uau! É ela? Muito linda você, e é meio que familiar pra mim!

- (risos) Bom primeiramente prazer, e igualmente a você que é muito linda, (sorriu falando ) e que estranho nunca vi você pra você mim achar familiar, e olhe que minha memória é ótima rsrsrs.

 - Pois é, que educada eu estou sendo não é? Prazer é todo meu, Jason falou de você pra mim ontem, que você encontrou a prancha dele,e que hoje vocês iam surfar mesmo, e ai como foi? Jason responde interrompendo.

 - Bom ela já é veterana, surfar super maravilhosamente bem.

- Muito bem, mostre para meu irmão quem é que manda, e que as mulheres também têm potencial para isso. (falou rindo)

 - Isso é verdade, mais que pena tenho que ir, a conversar esta ótima, esta tarde, a estrada esta escura, e tenho que chegar no jantar a tempo com minha mãe. (risos)

- Ah mais já? Eu já ia ti chamar pra jantar, com agente.

 - Ela não quer. Ela tem medo de mim.

 - Que mentira é essa? Não é verdade, eu tenho que ir porque eu estou cuidado de minha mãe, e prometi a ela que chegaria sedo pro jantar, se não fosse por esse motivo com certeza eu ficaria pra jantar com vocês.

 - Jason para! Deixa ela não espanta as visitas. (falou sorrindo) Anne mim deu um abraço forte, e disse quando você quiser aparecer com calma você pode vim,ta?

 - Esta bem pode deixar, e obrigado.( retribuindo o abraço).

 -Ela entrou na casa e dando boa noite, Jason olhava pra mim sem parar, só sorrindo olhando pra mim e sua irmã,quando ela entra, Jason pega minha mão e beija, muito cavalheiro.

- Obrigado por esse dia maravilhoso, prometo que no nosso próximo encontro vai ser melhor. ( Ele fala com um intuito de mais tensão? Porque ta mim deixando)

-Não se tocando que ele tinha acabado de dizer encontro, as maças do rosto estava rosada,e os olhos brilhavam, notando que aquele olhar não era mais de tristeza não avia mais um vazio, minha voz ficou tremular,quase não saiu quase nada.

 - Encontro?

 - Perdão nem chamei ainda, e nem comuniquei, mais ti peço agora mais pêra ai, só quero que mim diga somente uma coisa.

- (Falei sorrindo) pode falar.

 - Mim fala seu nome pelo o amor de Deus? (risos)

 - Olhei pra ele meio seria, Jheicy! Mais alguma coisa Jason Carter?

 - Falei encarando-o nervosa, e tremula,tentando mim controlar. Jason ficou meio que parado, sem reação, rapidamente voltou ao seu normal.

 - Jheicy quer sair comigo?

 - Sim, com direito a tudo? Ursinho e algodão doce, no park?

 - Sim, algodão doce, cachorro quente, e ursinho de pelúcia bem grande. (risos)

 - Então ta combinado amanha de tarde, as 3 horas. - Ok passo na sua casa e vá de short.

 - Por quê? Agente vai fazer o que mais?

- Não se preocupe. - Certo vou confiar em você.

 - Sai devagar, de perto dele, entrando no carro, olhei pra ele observando-o, estava serio, tão sereno,e aquele olhar novo, brilhando em minha direção, soltando aquele sorriso de canto pra mim.

- Boa noite,Jheicy!

 - Olhando continuei, ligo o carro,e saiu lentamente, dou a volta no carro,e vendo Jason pelo retrovisor, vejo ele saindo do canto que estava, entrando em casa.Bom e que boa noite, pra mim estava quase completa.

 - Voltando pra casa, com a cabeça nas nuvens, pensando no que vestir amanha,chegando em casa, alegre vejo mamãe colocando a jantar na mesa, bem na hora.

- Mãe! (Falo alegremente) Que cheiro ótimo. Almôndegas e macarronada com salada de alface e tomate que legal, adoro isso!

- O que quê você tem? Aconteceu alguma coisa filha?

-Nossa por que toda mãe senti uma coisa, e conheci bem os filhos, a minha devia trabalhar de espiã.

- Bom apenas uma pessoa muito importante apareceu na minha vida,só isso.

- Hum! Que bom, posso saber quem é? Dona Jheicy.

- Bom a senhora não conheci, mais em breve conhecerá certo?

-Agora vamos comer, pois amanha tenho o que fazer muita coisa. (falo sorrindo)

(...)

 - Depois do jantar mamãe vai ler um livro, e eu vou dormi para que o tempo passe bem rápido, mais como é que dorme ansiosa?

 -Vou ao banheiro e tomo um soninho para ter sono. Rapidamente o remédio começa a fazer efeito e durmo...

- Dia seguinte, acordo vou a varanda do meu quarto, e sentando na espreguiçadeira, vejo o sol querendo nascer, meu celular toca, é Márcia.

- E ai dona sumida, ta correndo?

 - Não! Estou na varanda do meu quarto, por quê?

- Nossa mais ta um vento, e é hoje a - noite viu?

- O que? A viajem?

 - Sim já esqueceu? Não acredito você não vai? VACA!

- Calma! Eu vou sim, é que tenho um compromisso as 03h00min da tarde mais da tempo.

- Mentira!! Mim conta como foi?

- Tento ser, bastante secreta, mais não adianta de nada, Márcia pega no ar as coisas,pior que alienígena que é por satélite, Márcia é pelo pensamento.

- Ele vai acampar com agente, aconteceu tanta coisa, conheci a irmã dele. E ela é linda!

- Uau! Então o negocio entre vocês dois esta sério mesmo em?

 - Não sei, Mais tenho certeza que eu to gostando dele eu estou.

- Gloria a Deus! Obrigado senhor, por desencalhar minha amiga.

- Márcia é solteira mais não esta sozinha, esta ficando com um carinha,muito gente boa meu primo,William Sulivan mais ela não o ama, o bastante pra namorar, com ele, simplesmente ela é louca por um cara mais velho, um Deus grego, vou admitir eles são amigos a anos dês da adolescência dela mais não conheço-o.

 - E eu estou soleira até hoje porque não encontrei, até essa semana Jason Carter carinha que consegue calar as vozes que mim perturbam tão intensamente.

- Ele é o Ideal, que apareceu no lugar certo e no momento certo, sem mais nem menos, só quero descobrir qual é a chave de seu coração Jason Carter.

- Bom então organiza tudo ai pra viajem e tenha, um maravilhoso encontro amiga!Vai da tudo certo Beijos!

 - Obrigado amiga, até mais tarde! Beijos!

 - Levanto-me vou ao guarda-roupa, vejo um short jeans azul curto, meio que desbotado desfiado, um sutiã preto, e uma camiseta branca colada, por cima da camiseta peguei uma jaqueta vermelha de couro, com detalhes pretos e uma bota de couro preta sem salto, pego meu medalhão e coloco tudo em cima da cama.

 - Pronto já estava tudo pronto, minhas coisas pra viajem já estavam organizadas, só restava esperar, pra passar logo o tempo, fui começar um trabalho da faculdade que era pro próximo mês, dei uma parada para almoçar quase terminando o trabalho deu 02h00min horas já era hora de mim arrumar, para mim encontrar com Jason, estava muito nervosa, fui tomar banho.

 - Um Senhor banho bem longo, de 20 minutos ou mais um pouquinho.

 - Saindo do banho vi que estava quase em cima da hora, pego minha roupa e mim visto, calço minha bota, coloco meu medalhão da sorte que Jack mim deu, diz ele que ganhou de uma mina e queria muito que eu ficasse com o medalhão pra guarda comigo, na verdade é lindo, é prata, e grandinho coloco ele debaixo da blusa e da jaqueta e penteio meus cabelos, pego o secador e seco meus cabelos deixando-os úmidos, e mim maquei-o rapidamente,escuto um som de um motor chegando perto de casa, mais não de carro e sim de uma moto, vou pra varanda do quarto e vejo em cima da moto, Jason de calças jeans azul escuro quase preto meio folgada meio apertada, bem proporcional,meio que rasgada nos joelhos uma camisa verde lodo,e uma incrível jaqueta preta de coro, e um óculos escuro simplesmente lindo,com um medalhão do exercito no pescoço, saindo de cima da moto e olhando diretamente pra minha varanda do meu quarto, fico surpresa, por ele olhar logo pra mim, tão charmoso, sexy, e simplesmente ao mesmo tempo tão seguro, confiante, eu olho pra ele e digo que já estou descendo.

 - Ele faz sim com a cabeça e sorrir, pego meu celular coloco no bolso dentro da jaqueta, e coloco meu relógio no pulso direito e corro pra fora de casa disfarçando chegando perto da porta vou devagar, e abro a porta, quando ele vira e mim olha, vejo aquele olhar brilhando novamente em minha direção,e lá estava ele tão perfeito que não tem explicação.

 - Queria saber nesse exato momento no que ele deve estar pensando.

- Nossa como você esta linda, diferente...

 - Obrigado, isso é o bom de não estar arrumada 24hrs (risos).Vamos?

- Vamos! Hoje nós vamos de Britiney, ok?

- Quem é Britiney?

- É minha moto, você vai gostar de hoje, tenho certeza!

- (comecei a rir, com o nome de sua moto, surpresa, peguei o capacete e coloquei em mim).

 - Jason chegou mais próximo de mim e ajudou a colocar o capacete, encaixando perfeitamente, mim encarando-o como sempre, ele termina de ajeitar e monta na moto, rindo.

- Bom só avisando que adoro adrenalina...

 - É? Que bom saber disso, então você vai gosta, pode montar.

- Subo sorrindo pra ele, e carinhosamente sinto suas mãos pegando nas minhas e colocando em volta de sua barriga, e em seguida acelerando a moto dando uma rançada, segura para a pista,a velocidade estava ótima, rápida mais não mim incomodava o vento vindo com seu cheiro, segurando em volta dele, de repente, ele fica pilotando só com uma das mãos e a outra, segurando em minhas mãos, fico corada de vergonha, mais deixo-o livre para pegar em minhas mãos, acariciando até chegar no park.

 (...)

Chegando lá, o park já estava meio que lotado, descemos da moto, guardamos o capacete no lugar seguro, e fomos para o primeiro brinquedo jogo de tiro nas latas, tinha que acertar 4 vezes, para ganhar um ursinho de minha preferência um cachorrinho, lindo que avistei mais sedo, branquinho,com marrom, totalmente lindo,pedi para brincar, e pegamos fichas, chegando lá, tentei acertar só que acertei 2 vezes,por azar e por sorte ele acertou todas as latas e assim ganhei um cachorrinho e um sapo enorme lindo, rimos muito do vendedor de pipocas, ele não sabia mexer na pipoqueira era seu primeiro dia de trabalho, e botando muita pipoca simplesmente foi pra todo lado, amei cada momento que estava em seu lado.

 - O lugar esta lotado, mais tudo que vejo é o modo como os seus olhos brilham até mim. Em meus pensamentos Jason interrompe.

- Você quer cachorro quente?

 - É ta na hora não é? Bateu fome mesmo (risos)

- Verdade, fica aqui volto já (falou rindo).

 - Aproveitei fui brincar de pesca-pesca se eu pescasse três peixinhos ganhava um medalhão e ainda tinha direito a colocar nome pra registrar nele.

 - Então graças a Deus ganhei, colocando meu nome e o dele mais um coração. Peguei rapidamente avistei a fila que Jason estava, de onde eu tava, dava pra ver que tava meio gradinha e fui até a mesa da lanchonete, mim sentando só em sua espera, guardei o medalhão no bolso do short e fiquei olhando as crianças que brincavam no pula-pula.

 - Mim chamando atenção lembrei que eu e Jack brincávamos muito em cima da nossa cama, até mamãe brigar com agente, rindo lembrando de cada mugango que nós dois fazíamos, Jason chega.

- Ta tão concentrada. Olhando pra quem em?(risos)

- Sorriu olhando pra ele.

- Estou olhando as crianças brincar, e lembrando que eu e meu irmão pulávamos em cima da cama, até mamãe brigar, fizemos muito isso, o nosso quarto que hoje é só meu é em cima, e quanto mais nós dois pulávamos mais zoada fazia na sala de estar em baixo. (risos)

 - Já fiz muito isso, com minha irmã, bom tenho 3 irmãs mais duas não moram aqui moram em Londres tomando de conta dos negócios da família,e tenho um irmão também não mora aqui esta no Canadá e eu e Anne moramos aqui, tomamos de conta da casa de praia,e um negocio meu.

- Hum bem interessante. Depois daqui vamos da uma voltinha na ponte quero fazer uma surpresa pra você.

- Fazer uma surpresa? O que?

- Chegar na ponte você vai ver.

 (...)

 -Terminamos de comer, fomos pra ponte pra dar uma descansada e lhe dá o medalhão.

 - Chego pertinho dele vejo que seus olhos arregalam e suas sobrancelhas mexem pra cima, tornando-o mais lindo. Pego o medalhão do meu bolso,e peço pra fechar os olhos e abrir as mãos.

- O quê que você vai fazer em? Se for mim beijar acho que é melhor mim preparar.(ele fala rindo)

- Sorriu pra ele e digo que Não com a cabeça.

- Você é tão engraçadinho, da pra ficar sério agora?

 - Ele simplesmente fica sério rapidamente e pedi perdão e fecha os olhos estendendo as mãos.

 - Perdão pode continuar.

 - Pego o medalhão que já estava na minha mão escondido, coloco na mão dele e simplesmente dou um beijo no rosto e sussurro perto de seu ouvido.

 - Obrigado por você aparecer na minha vida. (mim afasto e digo pode abrir agora)

- Ele fica surpreso totalmente e sorrir pra mim.

- Você pode mim ajudar a colocar meu novo medalhão?

- Pego o medalhão coloco no pescoço, delicadamente. - Muito obrigada você. E Pode contar comigo ta? Pra tudo.

 - Vi que naquele momento não tinha chance com ele, não entendia, todos aqueles momentos e ele só falar só aquilo, apenas aquilo. Insatisfeita mudo totalmente o tom da minha voz, transpareço tudo que sinto naquele momento.

- Obrigado, então vamos pra casa?

 - O que foi? Não esta gostando do passeio? - Posso ti fazer uma pergunta?

 - Pode! Fale aí!

 - O que você esta sentindo agora ao meu respeito?

 - Bom ainda ta cedo pra dizer.

 - Tudo bem.

 - Saiu de perto e desço pra praia caminhando na areia, sinto uma pessoa atraz de mim, vejo que é Jason.

- Você tem certeza no que você quer escutar? Quer que eu responda?

- Sim. Paro de andar e ele fica em minha frente. Olhando em meus olhos.

 - Como o fogo no escuro, somos como uma arte viva e isso me afeta como uma maré, eu encontro ao teu destino, com tua vida, com teus rastros, tenho medo,mais não de ti perder pois nossos destinos estão entrelaçados mais tenho medo de mim perder, com duvidas e incertezas mais tenho que confiar em nós dois, por que eu sei que quando eu precisar você vai estar de mãos estendidas em minha direção, com esse teu sorriso que mim deixa louco.

 - Fico sem palavras e simplesmente Jason você mim cativou, com esse seu olhar, com teu sorriso, a maneira de como fala comigo, com o teu modo de ser, com tudo o que você é... e representa pra mim.

- Não sou muito de demonstrar meus sentimentos, se eu gosto de você, quero que você tenha certeza de que é verdade, não ficar duvidando de mim, esse é meu defeito, um deles.

- Espero que você veja que eu estou sendo sincero com você, você apareceu do nada, e simplesmente mostrou tudo que você sabia no mar, mim apaixonei pelo teu jeito, fico louco quando você sussurra no meu ouvido, fala algo que mim agrade, você mim escuta, você mim demonstrou de como é bom ser feliz novamente.

- Você mim deixa sem chão, o nosso romance é que nem Romeu e Julieta, penso em você a cada hora que passa sabia?

- Não tem muita diferença sabia?

 - Agente se encara um pouco e quando ele vai mim beijar, fogos de artifícios,no céu começam a fazer desenhos de corações e rosas, olhamos para o céu e segurando em suas mãos sinto sua pele na minha, com um desejo tão grande de beija-lo e abraça-lo solto a mão dele e volto para o park pego meus ursinhos de pelúcias e vou para a moto.

- Você já quer ir?

- Agente pode ir por favor ?

- Tudo bem, vamos para casa, como você quiser.

 - Subo em cima da moto e novamente ele pega em minhas mãos e bota em volta de sua sintura.

 - Saindo rápido, deixei minha mão aonde estava acariciando sua barriga até em casa.

(...)

 - Chegando lá desço e tiro o capacete botando em suas mãos.

- Ele desci da moto e tira o capacete, de repente ele mim pega na sintura e mim levanta pela coxa, minhas pernas dando em volta nele, e mim dá um beijo, um beijo tão delicado, pegando em meus cabelos longos de jeito.

 - Pegando minha nuca, e sentindo o cheiro dele, pensei to beijando o meu Príncipe, engulo seco, um momento tão único e real, sem nenhum sacrifício, tão singelo, não tenho ar, então pego pelo o cabelo dele na nuca, e beijo o pescoço, dou um beijinho de leve na orelha e digo fica comigo, e voltamos a nos beijar, nem o vento passava no meio de nós dois, as incríveis mãos passeando em minhas costas eu abraçava-o com medo de perde-lo, até que ele parou.

Jason

 - Eu parei e olhei pra ela, querendo continuar mais se deixasse eu tenho certeza que passaria dos limites. Essa voz tão doce aos meus ouvidos.

- Jheicy vamos passar dos limites, quero ti respeitar certo? Eu mim conheço tenho que ir devagar.

- Ela fala com um tom mais diferente ofegante.

- Esta certa, e deixa eu ti falar uma coisa é hoje a viajem, e ai?

 - Ela muda totalmente o assunto e o clima bem facilmente... E mim esquecendo completamente.

 - Nossa Mim esqueci totalmente, eu vou em casa pegar minhas coisas, e espero você e seus amigos lá em casa aproveitando que é caminho o que você acha?

- Tudo bem, então até daqui apouco! E ela ainda estava envergonhada. Sobre mim em volta de mim pertinho de mim sentindo seu cheiro doce e gostoso.

Jheicy

 - Ainda sobre ele, vou mim soltando aos poucos dos braços dele, olhando em seus olhos, ele mim beija novamente, e simplesmente responde minha pergunta.

- Fico sim, fico com você hoje, amanha, depois da manha e em breve.

 - Olho pra ele dizendo

 - Nem sempre o meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo,mais eu vou arriscar tudo pra ti conquistar a cada momento que passaremos juntos, e beijo-o novamente.

 - Quando paramos de nos beijar ele simplesmente fala.

- Em você eu posso confiar, e acreditar em teu sincero e mais puro abraço, esse teu olhar que nem um instante se desviou do meu, com esse teu jeito simples que mim apaixonei, você deve mim perguntar, tão rapidamente não é verdade?

- Não se preocupe, eu sinto o mesmo, até mim surpreendi.

 - É, acho que acertei em cheio, você mim entende, e mim conforta.

 - Não faz nenhuma diferença, eu digo o mesmo, porque depois que ti conheci, mim trousse alegria, e é exatamente o que eu sempre quis.

 - Nós nos abraçamos e prometemos um para o outro que iria superar nossas dores, de perdas e foi ali que eu descobrir que eu só podia existir sendo parte dele.

- Em câmera lenta Jason mim levou junto a ele até a porta de casa, parei, assim que ele me estabilizou perto da porta, e colou novamente seu corpo ao meu, e buscou meu pescoço com seus lábios. E Mim beijando novamente com um encaixe perfeito de nossos lábios, em meus pensamentos dizendo : soube que você sabe usar seus lábios, e mim paralisaram totalmente, fogo e gelo se mesclavam em mim, sua boca em minha boca, a sensação de que eles queimavam sobre mim, de um prazer inigualável.

- A língua percorria em meus lábios sem pressa, entreabrindo-os e tocando minha própria língua, fazendo movimentos e reconhecimento, de invasão com uma leve mordida em minha língua, me senti sem chão por alguns segundos, respirei fundo,buscando o ar que mim faltava. Ele pareceu perceber e parou, olhando pra mim. 

- Tenho que ir, daqui apouco os seus amigos chegaram por aqui e nos ver aqui se pegando (risos).

 - É agente termina depois, o que nós começamos? (Pergunto pra ver qual sua reação).

 - Mais sem nenhum sucesso!

 - Não Jheicy, acho que devíamos ir devagar, tenho um respeito muito grande por ti, você não é uma qual quer você pra mim é minha necessidade, meu anjo, muito especial pra mim, entende?

- Entendo, obrigado por ser você...

 - Bom ta na hora tenho que mim organizar, agente se ver já já, não é? (Pergunto a ele para ter certeza de que ele viajará conosco)

 - Sim, então até já meu Anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... No próximo Cap, vai ser a viagem a aventura de todos eles, só vai apenas ter casais, e todo mundo vão aprontar PAKAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.