Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 14
MEU NOME É DANIEL! “PARTE 01”


Notas iniciais do capítulo

NÃO PERCAM O ÚLTIMO CAPITULO DE FOREVER ALONE, COMENTE SE GOSTOU DOS PERSONAGENS E RECOMENDE A HISTORIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/14

MEU NOME É DANIEL! “PARTE 01”

“Este é o penúltimo capitulo da primeira temporada de “Forever Alone”, agora vem à pergunta para vocês... Vocês querem a segunda temporada de *Forever Alone* ou não? Se “sim” coloque no final de seu comentário “#foreveralonesempre”, e se “não” coloque “#foreveraloneparaodaniel”.

(Capitão sarcástico em ação).

-Se você está com fome, vai no McDonald’s.

-Não seja idiota! –Gritou ela. –Depois da tempestade eu só consigo comer carne, meu sonho sempre foi ver como os lagartos sobrevivem, meu pai tem uma coleção enorme de varias espécies de lagartos.

-Ué! Assalta o caminhão da “Só frango”.

-Só como carne da hora, como você!

Comentei:

-Se você fosse um homem, isso seria gay.

-Você não sabe levar nada a serio não é? –Disse ela. –Isso não foi minha culpa, eu só quero saciar minha fome.

Olhei para trás, todas as pessoas na pizzaria estavam tão assustadas que nem se moviam, até que eu senti alguém pegando em meu ombro, olhei para trás era um negão de dois metros.

-Relaxa aí garoto, que eu pego essa vadia.

-Cara! Ela deve ser forte.

-Deixa comigo.

Ele saiu correndo como um jogador de futebol americano em direção de Maiara, quando eu olhei não acreditei, mas acabara de sair um rabo em Maiara, de uns dois metros, ela virou dando uma rabada tão forte no negão, que ele voou, bateu as costas na parede e caiu desmaiado no chão.  

Maiara me encarou:

-Assustado?

Com medo pra caramba, disfarcei:

-Dês do inicio eu sempre soube que você era rabuda! –Pensei um pouco e perguntei. –As mulheres podem sair?

-Pode...

Olhei para trás, para as pessoas da pizzaria e falei:

-Podem sair só às mulheres. –Com um pouco de receio as mulheres começaram a sair correndo, Maiara se afastou da porta deixando todas saírem.

Olhei para a Yasmin que cuidava de Tiago:

-Gata, saí você também.

-Não, eu não vou sair, estou com você.

Maiara comentou:

-Yasmin, saí daqui! Eu não quero machucar você, não era nem para você descobrir isso, me desculpe...

-Agora já é tarde Maiara... Você matou pessoas inocentes. –Comentou meu amor. –Eu não estou entendendo nada! Daniel... Taigo... Maiara... Eu quero explicações!

Sério, respondi:

-Você terá... Você terá...

-Deixe de papo furado! –Maiara saiu correndo em minha direção, ela era muita rápida, como um leopardo, sem querer me teletransportei, apareci em cima do balcão onde vários homens se escondiam na pizzaria, Maiara já se virou me avistando lá na frente. Ela já foi correndo novamente em minha direção.

O tempo parou, olhei ao meu redor, Maiara estava há vinte metros de mim, olhei todos os homens escondidos atrás do balcão, a maioria adolescente, senti o poder fluindo sobre o meu corpo.

TZZZZZZ!

Apareci caindo no chão no meio do super mercado “Extra”, que ainda estava aberto, muitas pessoas me olharam assustadas, me levantei, cheguei correndo até o corredor de esporte, vi um bastão de beisebol em cima da prateleira, o peguei e falei:

-Isso deve servir!

TTZZZZZZZ!

Apareci no ar na frente da Maiara, e...

PEK!

Acertei o bastão com toda força na cara dela, ela berrou de dor, e já virou o corpo me dando uma rabada bem na barriga, foi tão forte que voei na pizzaria.

TZZZZZZ!

Apareci caindo de costas e deslizando no chão da pizzaria, parei ao lado de Yasmin.

Ela olhou para mim:

-Você está bem?

Fraco menti:

-Sim, foi como ouvir um CD do Restart.

Maiara se virou para mim novamente, há vinte e cinco metros, sua boca sangrava pela paulada que dei nela, olhei para o bastão de beisebol, estava um pouco longe de mim, devo ter soltado quando ela me bateu.

-Você esta bem “Dani”? –Disse ela com sarcasmo. 

Cheguei perto de Tiago, que fraco e já com curativos no pescoço, estava sentado no chão e com as costas apoiadas na parede.

-Tiago, você consegue controlar as roupas delas?

-Não, já tentei... Não são coloridas. –Olhei, era verdade, ela estava toda de preto, pensei um pouco.

-E o cabelo?

Ele estendeu o braço e... Nada:

-Estou fraco demais, nem ativar o poder eu consigo, acho que vou desmaiar. –Falou ele.

-Vou te levar para o hospital. –O segurei pelo braço e tentei-me teletransportar junto com ele, tentei mais uma vez. –Droga! Não consigo, estou fraco de mais para isso. Ainda não estou preparado.

-Eu não quero morrer! Eu não quero morrer Daniel! –Disse Tiago, fiquei com lágrimas nos olhos, conheço Tiago há anos, e não posso deixá-lo morrer.    

-Você não vai morrer cara! –Falei. –Eu vou te tirar daqui.

-Por favor!

Estralei os dedos:

-Maiara! Você vai morrer!

Apareci na frente de Maiara tentando acertá-la com um soco, ela desviou do soco já virando para me acertar uma rabada, me abaixei vendo o rabo dela passar direto.

TZZZZZZZ!

Apareci no ar, dando um chute em sua boca, com uma força tremenda, que ela foi para trás, caí em pé no chão:

-Eu vou acabar com você! –Gritei mais uma vez.

O tempo parou, olhei ao meu redor, Tiago estava desmaiado, Yasmin ajoelhada no chão olhava pasma para mim e para Maiara, todas as pessoas estavam assustadas.

TZZZZZZ!

Apareci na frente de Maiara empurrando-a para trás de novo, ela bateu as costas no balcão da pizzaria.

Acertei-lhe um soco na boca:

-E agora em Maiara?

E outro na barriga:

-O que você vai fazer?

-Hein?

-FALA!

Já me preparei para dar mais um soco nela, mas uma dor imensurável surgiu em minha barriga, olhei para baixo vendo que Maiara acabara de fincar uma faca em minha barriga, bem no estomago.

Minha boca começou a sangrar, olhei para Maiara, ela olhou para mim e me deu uma risada:

-Era isso que eu queria fazer!

Ajoelhei-me no chão e ouvi um grito:

-DAANNIIIIIELL! –Era Yasmin.

Caí de barriga no chão, de lado olhei Yasmin correndo em minha direção. Tiago desmaiado e uma pessoa toda de preto entrando na pizzaria.

Fechei os olhos, e fraco meu corpo foi adormecendo, eu vi tudo escuro, até que avistei uma luz bem longe, eu vou alcançá-la!

“Notas do autor: Como eu havia dito, Daniel podia muito bem morrer na historia, mas não fiquem triste “Forever Alone” tem que continuar, não perca o ultimo capitulo da primeira temporada, próxima sexta, e se vocês concordarem com a segunda temporada vai ter dois OVA’S e já o inicio da segunda temporada”. 

“RECOMENDE A HISTORIA”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!