Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 – Quadribol x Basebol


Notas iniciais do capítulo

8 páginas!
Desculpem a demora!
Mereço comentarios e rmais recomendações ainda???

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/17

Capítulo 17 – Quadribol x Basebol.

Tia Reneé tinha plantão no hospital e tio Charlie iria pescar de novo, seu passa-tempo trouxa favorito e lamentou não poder ir conosco hoje, mas prometeu que em uma próxima vez que ele iria. Eram quase dez horas da manhã quando eu e meus amigos olhávamos para fora em todas as direções. Rony segurava nossas vassouras enquanto eu e Harry lhe dávamos cobertura e Hermione fingia amarrar seu tênis, e olhava a sua volta distraída, dando um sinal de positivo com a sua mão assim que viu que não tinha nenhum trouxa a vista. Rony correu para o carro, eu na sua frente para abrir a porta rapidamente e Harry logo atrás verificando se não aparecia nenhum trouxa. Assim que estávamos dentro do carro gargalhamos.

-Parece que estamos naquele filme Missão Impossível. –Harry riu e Hermione o acompanhou. Eu e Rony fomos obrigados a assistir esses filmes trouxas com eles, mas não vimos graça alguma.

-Ah, vamos logo. –disse Hermione e eu liguei o som e arranquei com o carro, nos encontraríamos na casa dos Cullen, e de lá iríamos voando e os Cullen correndo até o local onde nós jogaríamos. Curtimos as Esquisitonas, cantando feito um bando de loucos, quando a primeira musica,e a nossa favorita acabou, ficamos em silencio.

-Harry você trouxe as bolas não é? –perguntou Rony.

-Claro que sim, estão na bolsa da Mione. –eu balancei a cabeça, quantas coisas mais caberiam naquela bolsa? Era um mistério para mim.

Vinte minutos depois estávamos na casa dos Cullen, Edward me recebeu com um beijo caloroso, o que fez seus irmãos e meus amigos darem risadinhas.

-Prontos? –perguntou Emmett descendo as escadas ao lado de Rosalie.

-Claro. –disse Rony entrando no carro e voltando de lá com três vassouras, Emmett deu um olhar excitado em direção a elas e Edward deu uma risadinha; Rony agora tinha uma Firebolt 2.0 e Harry uma Fire, a nova marca da Firebolt recém lançada no mercado, Harry realmente gostava de sua vassoura, sua antiga Firebolt estava com Gina, mas com toda certeza a minha vassoura era a melhor, Aires 2000, super veloz, com feitiços extras de proteção e invisibilidade, verniz impermeável, anti-riscos, não quebrava facilmente... Eu poderia ficar horas falando sobre as vantagens dela!

-O que foi? –perguntei.

-Ele está louco para saber se ele pode voar também. –disse Edward e eu o acompanhei na risada.

-Acho que ele pode ir na garupa. –eu disse. –Não sei bem se ele pode voar, nunca nenhum trouxa ou outro ser qualquer tentou. –eu falei.

-O que é um ‘trouxa’ Bella? –perguntou Alice vindo para o meu lado. –Vocês usam bastante essa palavra, claro eu sei o que é um trouxa, mas...

-Quem não é bruxo é um trouxa. –eu expliquei. –Os pais da Hermione são trouxas e os tios do Harry também, minha mãe era filha de trouxas...  –eu falei.

-Então nós também somos trouxas? –perguntou Alice.

-Tecnicamente. –falei.

-Ta vendo seu trouxa! –ela deu um tapa na cabeça de Edward e ele bagunçou seus cabelos, eu ri, nunca vi os Cullen agir com tanta naturalidade assim.

-Vamos então. –apareceu Jasper ao lado de Alice. –Ah... E me desculpa por ontem Bella é que...

-Tudo bem. –eu disse. –Eu devo ter pegado vocês de surpresa. –eu cocei atrás da nuca constrangida.

-Então vamos nessa! –disse Emmett se aproximando de nós.

Carlisle e Esme também estavam lá e lamentaram meus tios não poderem vir. Então Harry e eu montamos em nossas vassouras, e Hermione foi na garupa de Rony, tão bonitinho os dois agarradinhos!

-Para onde temos que ir exatamente? –perguntou Harry.

-Nos sigam. –disse Jasper e Emmett correndo na frente. Alice e Rose reviraram os olhos e os seguiram. Dei impulso em minha vassoura, assim como meus amigos, desta vez Edward correu ao meu lado. Ele parecia tão feliz quando corria!

Corremos e voamos por uns cinco minutos dentro da floresta, mas logo entramos em um campo aberto. Seria perfeito para uma partida de Quadribol oficial aqui! Longe dos trouxas... Havia algumas pedras espalhadas pelo campo e logo eu e Harry as tirávamos do lugar afastando-as do campo, com um feitiço de levitação.

-Uau. –ouvi Emmett exclamar.

-Não seja exagerado! –ouvi Rose chiar com ele.

-Então é assim pessoal. –disse Harry indo até Hermione e pegando da bolsinha dela uma caixa quadrada, que eu sabia estar às bolas de Quadribol. –Nós não jogamos com apenas uma bola aqui, ao contrário de vocês, temos a goles –ele mostrou a bola grande e vermelha- os balaços –as duas bolas mais perigosas do jogo, elas se mexiam descontroladas em seus lugares- e por ultimo e a mais importante o Pomo de Ouro. –nesse instante ele pegou a bolinha com a manga de sua blusa. –Essa coisinha dourada aqui é quem vai definir o jogo, quem pegar ganha. –ele explicou. –A goles vale 10 pontos e o Pomo 150, os balaços são somente para atrapalhar os jogadores.

“Então como temos um número bem reduzido de jogadores hoje, porque Hermione não joga. –ele disse olhando de olhos estreitos para a minha amiga. –Somente Rony, Bella e eu jogaremos, a nossa intenção será unicamente conquistar o pomo de ouro.  Quem pegar primeiro ganha. Lançaremos os balaços para atrapalhar a partida, normalmente se tem batedores, mas..”–vi Emmett levantar as mãos para fazer uma pergunta.

-Quais são as regras do jogo? –ele perguntou e vi Harry sorrir maliciosamente.

-Não teremos regras aqui hoje. –ele disse. –Se fosse em um jogo normal, 15 jogadores em cada time, teríamos algumas regras básicas, mas não vamos precisar. –ele pegou sua Fire, eu a minha Aires e o Rony a sua Firebolt. –A velocidade é muito importante nesse jogo, vocês verão do que estamos falamos. Montem suas vassouras.

-Boa sorte amor. –Edward disse pra mim e eu sorri me sentindo meio boba ao ver aquele sorriso matreiro em seu rosto.

-Vamos lá. –Harry soltou o pomo que saiu voado pelo ar e logo nós partimos em alta velocidade atrás dele.

Harry e eu quase trombamos um com o outro, mas desviamos no ultimo segundo. Vimos Rony voar decido em uma direção e seguimos atrás. Logo eu passei Rony e pude visualizar o pequeno ponto brilhante e voei a toda velocidade atrás dele. O pomo começou a descer e eu empinei a vassoura atrás dele, Rony e Harry estavam em minha cola, vi que o pomo voltou a subir, mas continuei descendo para enganar os dois, nos último instante inclinei minha vassoura para cima e os despistei ambos no ultimo segundo e eles viram que foi uma tática minha, mas eu já estava muito perto do pomo, eles não poderiam me vencer, e então eu estiquei a mão e o fechei em meus dedos.

-Yeah! –eu gritei com os braços no alto. –Vocês não são de nada seus molengas!

-Uma melhor de três! –resmungou Rony.

-Não vale, a Bella venceu! –ouvi Hermione gritar. –Não seja um bebe chorão Ronald. –todos lá embaixo riram. Descemos com nossas vassouras e eu caminhei sorridente em direção a Edward que tinha uma expressão aflita e contente ao mesmo tempo em seu rosto, como ele conseguia sentir tantas emoções ao mesmo tempo? Deve ser coisa de vampiro!

-Você foi demais amor. –disse ele. –Mas foi meio perigosa a sua manobra. –eu dei risada de sua cara aflita.

-Você não viu nada ainda. –eu falei. –Um dia eu te levo na Copa de Quadribol aí você vai ver o que é arriscado de verdade.

-Nossa vez! –gritou Emmett e eu não sei de onde surgiram bastões de basebol, logo os Cullen jogavam em campo aberto e a cada tacada que eles davam na bola parecia que um trovão alto ressonava em Forks, era assustador.

-Basebol é quase igual à Quadribol. –disse Harry. –Mas Quadribol é bem melhor, mais emocionante.

-Concordo. –eu disse olhando para a família de vampiros jogando basebol, eles pareciam nada mais do que pessoas normais agora, exceto pelos sons estrondorosos de seus bastões ao chocarem na bola e a velocidade inumana que eles corriam pelo campo.

Eu olhava para Edward se divertindo com sua família, eu estava deslumbrada com aquele sorriso livre dele, mas então sua expressão ficou dura e ele olhou em direção a Alice que parecia ter entrado em estado de choque. Todos eles vieram correndo em nossa direção.

-Atrás de nós. –disse Edward para mim e meus amigos.

-O que aconteceu Alice? –ouvi Carlisle perguntar.

-Os nômades resolveram aparecer agora. –disse ela, ouvi alguns rosnados de Jasper e Emmett e eles se postaram em frente a sua família protegendo-os. Edward veio até mim me escondendo atrás de seu corpo.

-Procurem respirar o mais devagar possível. –disse Edward a mim e meus amigos. –E não se mecham.

-Qual é o perigo? –sussurrou Hermione.

-Eles não são como nós, são eles os vampiros que estão matando todas aquelas pessoas. –Edward disse e vi Hermione prender a respiração e trocamos olhares com nossos amigos, nós tínhamos que fazer alguma coisa.

-Edward é nosso dever fazer com que eles parem. –eu disse. –É para isso que estamos aqui. –falei.

-Não. –ele disse com a voz dura. –Você vai ficar quietinha aí e não vai fazer nada. –ele falou e eu tive vontade bater em alguma coisa, era meu dever fazer com que aqueles vampiros parassem!

Três vampiros surgiram na orla da floresta. Uma mulher ruiva, mais ruiva do que Rony e toda a sua família juntos. Um homem loiro, de mãos dadas coma ruiva e um moreno de dread no cabelo.

-Ouvimos vocês jogando e viemos ver se podemos participar. –disse o moreno, ele parecia ser um tipo de líder.

-Infelizmente não dará. –disse Carlisle. –Eu e minha família já estávamos de saída.

-Só mais uma partida. –disse a ruiva em uma voz melodiosa e infantil.

-Infelizmente não, seus hábitos de caça estão comprometendo a estadia de minha família aqui. –disse Carlisle. –Queremos que parem.

-Tudo bem. –disse o moreno. –Mas deixe-nos nos apresentar. Eu sou Laurent e estes são Victória e James.

-Essa é minha família, eu sou Carlisle Cullen. –ele falou.

-Então sem chance de mais uma partida? –perguntou o loiro, James, pela primeira vez.

-Não. –falou Carlisle.

-Então nós já vamos. –eles se viraram como que estivessem partindo.

Mas no instante em que eles começariam a correr uma rajada de vento forte levantou meus cabelos e os de Hermione.

-Humanos? –sussurrou a ruiva se virando. James olhava em minha direção de dentes arreganhados e Laurent olhava para Hermione.

Edward se prostrou em minha frente enquanto Rony se colocou em frente à Hermione, com as mãos perto dos cós da calça, só esperando para pegar a sua varinha e atacar se fosse preciso. Os Cullen fecharam um cerco em nossa volta.

-Eles estão conosco. –disse Carlisle com uma voz que me fez arrepiar, pela primeira vez eu via os Cullen como vampiros de verdade, perigosos e ferozes, nem ontem quando os vi em plena caça fiquei tão assustada. –Vão embora. –Carlisle sibilou.

E mais uma vez eles fingiam estar indo embora, eu queria ter relaxado, mas então eles deram meia volta e nos atacaram.

A família de Edward caiu em peso em cima deles, mas a ruiva e o loiro eram muito perspicazes e habilidosos, eles praticamente bailavam se desviando dos ataques dos Cullen. Eu e Hermione estávamos chocadas, então Rony e Harry tomaram a nossa dianteira.

-Protego! –gritaram ao mesmo tempo e um escudo se materializou em nossa frente.

James escapou dos braços de Edward que lhe dava uma chave de pescoço e correu em nossa direção. Laurent também havia conseguido escapar. Nesse instante outra coisa absurdamente assustadora aconteceu.

Da ponta da floresta surgiram lobos enormes de dentes arreganhados. Eles partiram em direção a Laurent que estava mais perto deles e o vampiro não teve chances contra as adagas afiadas que eram os dentes daqueles lobos. Tudo isso foi em uma questão de segundos que pareceram horas, Rony havia tomado a nossa frente para defender Hermione, ele, portanto, estava mais acessível e James que estava pronto para mordê-lo, com as mãos no pescoço de meu amigo. Não pensei, apenas agi e saquei a minha varinha.

-Avada Kedrava! –eu berrei e um jorro de luz verde saiu de minha varinha indo bem em direção do peito do vampiro que tentava matar meu amigo. James caiu no chão, de olhos abertos, sem vida.

Ouvi um grito furioso de puro ódio, me virei em sua direção a tempo de ver Victória sumir na floresta, ela havia conseguido escapar, alguns dos lobos que ali estavam correram atrás dela, dois ficaram para terminar de estraçalhar Laurent, um vermelho e um cinza.

Eu estava em puro estado de choque. Cai no chão, olhando fixamente para o vampiro que eu havia acabado de matar. O que havia de errado comigo? Eu havia acabado de usar, mais uma vez, uma maldição imperdoável para matar!

-Bella! –ouvi a voz de Harry ao meu lado. –Você não teve culpa, era ele ou Rony, eu estava pronto para fazer o mesmo. –meu amigo me conhecia muito bem e sabia o que se passava pela minha cabeça naquele momento.

-Ronald seu idiota! –ouvi Hermione gritar, olhei em sua direção, Rony estava caído no chão, mas ele estava bem.

-Calma aí Hermione eu estava te protegendo. –disse ele se sentando.

-Calma? Você vai ver a calma seu imbecil. –e ela começou a esmurrar meu amigo por toda a parte que lhe era acessível, eu queria rir, mas ainda estava em pânico, mas mesmo assim continuei olhando. –Nunca mais faça isso!

-Calma Hermione eu não faço de novo. –disse Rony se defendendo, os Cullen e os lobos olhavam a cena chocados.

-Seu imbecil se você colocar a sua vida em risco de novo eu juro que te mato! –ela continuou batendo.

-Por que tanto drama, não é pra tanto! –Rony se encolhia em um canto imaginário tentando se desviar dos socos e tapas.

-Não é pra tanto? –Hermione gritou de novo. –Eu te amo seu besta, você não pode fazer isso comigo. –e então ela parou de bater, Rony olhou chocado para ela e então sorriu.

-Eu também te amo. –disse ele a puxando para seu colo e a beijando.

-Eca! –ouvi Harry resmungar ao meu lado e agora até eu ri.

-Você está bem amor? –Edward se sentou ao meu lado, mas eu não consegui dizer nada, apesar do momento de descontração eu sabia o que tinha feito. Fiquei olhando os Cullen pegar o corpo de James e jogar em uma fogueira que eu não havia visto ser feita.

-Ela está em choque. –disse Harry.

-Por quê? –perguntou Edward.

-Ela esta se culpando por ter matado de novo. –disse Harry. –Depois que a guerra acabou ela se culpou por meses por ter tirado a vida do lobisomem que matou os pais dela, ela ainda se culpa.

-Bella amor, fala comigo. –Edward disse carinhoso e eu olhei para cima, ele me olhava cheio de amor e compreensão.

Joguei-me em seus braços chorando, ele me acolheu e deixou que eu extravasasse.

-Bella ele ia matar o Rony. –ouvi a voz de Hermione e senti um afago em minha costa.

-Eu sei. –eu falei pela primeira vez.

-E você está se culpando por ter salvado a vida dele? –disse Hermione.

-Não. –eu disse e então levantei meu rosto do pescoço de Edward. –Eu estou me culpando por ter tirado a vida de alguém.

-Mas aquele vampiro tirou a vida de milhares de pessoas, é por culpa deles que estamos aqui lembra? –ela falou e eu acenei.

Fiquei olhando a minha volta em silencio. Os lobos gigantes ainda estavam lá, eu os vi entrar na floresta e de lá saiu um casal de mãos dadas. O rapaz era alto e forte, moreno avermelhado e lindo, mas a mulher ao seu lado era tão linda quanto ele, ela também tinha a pele morena e os cabelos lisos eram cortados curtos. Ambos tinham expressões marcantes em seu rosto. Eles se aproximaram de nós.

-Carlisle nos disse o que vocês são. –o rapaz apontou para nós. –Obrigada por nos ajudar. –disse ele. –Há meses nosso bando e os Cullen estão perseguindo esse bando, agora só falta à ruiva. –olhei confusa para Edward.

-Eu disse que estávamos tentando controlar a situação. –disse Edward.

-Eu sou Jacob e essa é minha companheira, Leah. –ele apontou para a morena ao seu lado, olhando para ela cheio de devoção, ela sorriu gentilmente para mim.

-Eu vi o que você fez. –disse ela. –Você foi muito corajosa, não se culpe. –ela falou. –Saiba que qualquer um que esta nessa clareira hoje teria feito o mesmo para salvar a vida de um amigo. –eu olhei a minha volta.

A família de Edward estava nos rondando. Eles me olhavam preocupados. Meus amigos também estavam por perto. Jacob e Leah também. Olhei nos olhos de cada um ali, deixei Edward por ultimo, eu só pude ver a mais pura sinceridade no olhar de cada um deles. A família de Edward teria feito o mesmo pelos seus. Jacob e Leah também. E meus amigos, que são a minha família também teriam feito o mesmo por mim, sem hesitar. Sai do colo de Edward e me joguei em Rony abraçando-o apertado.

-Nunca mais faça aquilo seu idiota! –eu disse enchendo-o de tapas. Todo mundo riu da cena.

-Eu te avisei. –ouvi Hermione xingar Rony e então ela também estava batendo nele. O momento ruim já havia passado, mas eu sabia que eu sempre sentiria culpa pelo que havia feito hoje.

Agora eu não era mais responsável por tirar apenas uma vida. Eu era responsável por tirar duas vidas, apesar de eles não merecerem a minha culpa. Lobo Fenrir Grayback havia matado meus pais a sangue frio em minha frente e James queria matar Rony, meu amigo, meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente que capitulo tensoooooo... A Bella jogou Qaudril e ganhou, matou o James, os lobos aparecem, Hermione se declarou...UFA! O que será que vai acontecer no proximo capitulo?

Se vcs colaborarem com bastantes reviews e recomendações posto nesta Quarta-feira.

Fiquem atentos vcs porque ainda essa semana postarei 3 one-shots. Uma delas é a minha prmeira com a nova geração de Harry Potter, as tres são sobre o dia dos namorados!

Bjus da Leh e até mais ver!