Entre Heróis e Monstros escrita por LadyChase


Capítulo 41
O Lado do Alga


Notas iniciais do capítulo

É,, demorei de novo, mas espero que me perdoem, eu estava realmente ocupada, tava cheia de provas pra fazer e ainda fui mal pra caramba em algumas pq fiquei escrevendo a fic até tarde *-*
E eu ainda tive que escrever um livro pra minha professora de Portugues, ficou uma droga, pela primeira vez na vida odiei escrever alguma coisa.
nesse capitulo muitas coisas vão ser explicadas, e eu sei que alguns de vcs vão ficar aliviados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132951/chapter/41

Pov Percy Jackson

Aeeee povo lindo do meu coração! Eu to de volta! [Alice: Pare de ser panaca e conta logo!] [Percy: Estraga prazer]

Bom. Como a JuhChase é uma chata [JuhChase: Você sabe muito bem que eu posso acabar com a sua vida Perseu, eu é que escrevo isso daqui, eu posso fazer você virar uma galinha, tome cuidado com suas palavras].

Uoooou JuhChase é a escritora mais legal que eu já conheci! Eu ADOROOOOOOOOO ela. JuhChase! Eu te amo!

 [JuhChase: hipócrita.] [Percy: Você que pediu agora agüenta]

Ta bem agora eu to serio. [JuhChase: Como se isso fosse possível]

A nossa autora quis dar um gostinho a mais na historia, e me fez o favor de não me deixar explicar o por que eu estava beijando Calipso na praia.

Primeiro, eu não estava beijando ela. Ela me beijou.

Nunca seria capaz de fazer isso com Annabeth.

Fiquei todo esse tempo vegetando no meu chalé.

Tentando falar com Annabeth e ela me dando um passa-fora, fiquei fulo da vida com Calipso, tanto que ela quase entrou em choque e desmaiou.

Veja a cena.

(...)

(...)

(...)

 [Alice: Era pra mostrar alguma coisa?]

[Percy: O JuhChase!] [JuhChase: Que é? [Percy: Solta o flesh Beck!] [JuhChase: Ata!]

Flesh Beck on [Percy: Oh até que enfim!]

Flesh beck of

[JuhChase: Ihhh travo] [Percy: Ta de sacanagem néh?] [JuhChase: É to]

Flesh Beck on (e agora é serio!)

Estava lá eu [Alice: Não imagina! É a vaca!] no meu chalé parecendo um emo.

Juro pra você que estava, eu não havia penteado a cabelo, que caia sobre meu olho, ui que legal eu virei o Nico. [Alice: Uhmmmmmmmmmm boiola]

Tentei falar com Annabeth não deu. Ela me xingou de nomes que eu nunca tinha ouvido. O que teve um lado positivo, aprendi 8 palavrões novos. [Alice: Mais é um besta]

Ai Calipso veio falar comigo no refeitório.

E eu dei um fora bem dado nela.

Flesh beck of

[Alice: e?]

[Percy: Pronto acabo.] [JuhChase: Ta de brincadeira que ele trabalhão todo você só conto isso?] [Percy: AH para! Que trabalho você não teve, só fico ai tirando com a minha cara] [...] [Percy: Vai fica quieta agora né?]

 Ui alguém chutou o meu (...)

[Alice: Oh demência! Da os detalhes!]  [Percy: Ah é!] [Alice: jegue]  [Miranda: Oh não humilha o bichinho!] [Percy: E o que você ta fazendo aqui?] [Miranda: Eu entrei pela porta, não tinha nenhum aviso. Que foi agora eu sou obrigada a não poder falar nada? Só a Alice a JuhChase e você pode falar é?] [Percy: Ai eu preferia que sim] [Miranda: Ai agora doeu lá no meu s2, cortei os laços de amizade]

Flesh beck on (e lá vamos nós de novo),

Não gosto de dar detalhes. Por que também eu fui bem cruel com Calipso.

Vamos desde a parte que ela veio falar comigo (detalhe, a cinco segundos atrás Annabeth estava de mãos dadas com o mesmo cara que eu salvei na colina meio-sangue).

-Ahn... Oi Calipso.

Ela abriu aquele sorriso.

-Oi Percy, bom, eu vim falar de nós.

-Primeiro Calipso. Não existe nós. Sou eu e você. Desculpe, mais foi você que me beijou ontem a noite, e eu não quero nada com você. Por que eu amo a Annabeth.

-Annabeth? Aquela Annabeth?

-Sim, eu a amo. Mais agora ela me odeia. Por que por coincidência ela viu você me beijar no mesmo lugar onde eu a pedi em namoro e disse milhares de vezes que eu a amo.

-Você pode esquecê-la! Pode vir comigo! Ir morar na minha ilha!- disse ela pondo as mãos delicadas em meu rosto. Mais eu as tirei.

-Não Calipso. Eu não quero viver em um mundo onde Annabeth não exista. Da primeira vez que eu te vi... Bom eu pensei que era amor. Mais não era e nunca será, por que amor de verdade eu só sinto por uma pessoa. Uma pessoa que me odeia, que não me permite nem olhar pra ela. Mais de uma coisa eu tenho certeza, prefiro só a olhar de longe, só vê-la sorrir já me faz querer estar aqui. É muito melhor do que ir com você e encarar a solidão pela eternidade. – eu disse isso tão rápido que quase perdi o fôlego. 

Não esperei para ver a reação dela. Fui direto pra mesa de Poseidon.

Flash beck of

Pronto estão satisfeitos agora?!

[Alice: Não.]

Vou admitir. Só fiquei lá na enfermaria aturando a chata da Alice só pra ver Annabeth [Alice: Ai... Agora doeu... Doeu mesmo...] ta eu to brincando. Eu adoro a minha maninha que não é maninha.

Nunca mais vi Calipso no acampamento.

E pra piorar meu estado emo, Annabeth é raptada por um morcego.

Se passaram dias.... Semanas... Um mês...

E o Sr. D não me deixa ir atrás dela.

Eu quase arranjei uma briga. Alice também não tava fora.

Ela saiu da enfermaria duas semanas do rapto de Annabeth. Parece que ela estava mesmo mal. Mais logo que saiu desceu o braço em todo mundo. Nada alem do esperadado. É claro.

E estamos à espera de uma missão que possa nos ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar o novo capitulo na sexta ou no sabado
Provavelmente na sexta, por meu pai vai em levar pra assistir os 3 mosqueteiros (Logan ser meu) no sabado (eu ia antes, mais tem uma coisa que se chama ser filha de pais separados, e meu pai quer passar um tempo comigo, e ele só pode no sabado)