Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 14
Capítulo 13 - Ao cair da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/14

            - Finalmente você chegou. Ele disse vindo me dar um abraço quando me viu sair do carro.

            - São últimos dias de aula do ano, não costumo chegar pontualmente.

            - Você sabe que meu aniversário está chegando, eu vou fazer uma festa lá em casa e queria que você e sua família fossem. O que vocês acham?

            - Claro. Todos responderam.

            - Ótimo assim vou poder ficar de olho em vocês dois. Disse meu pai, ultimamente ele só me faz passar vergonha.

            - Jasper, deixa sua irmã em paz. Disse minha mãe.

            - Ela só tem 14 anos.

            - Prestes a fazer 15. Eu disse sabendo que ainda faltava mais três meses e meio para meus 15 anos.

            -Daqui alguns meses mocinha. Ele completou, eu revirei os olhos.

            - Está bem, pelo visto todos vamos.

            - Ah se vocês quiserem levar seus namorados, podem. Disse Luka se referindo a Jake e Ryan. Eu olhei para o relógio e percebi que estava completamente atrasada fiz uma careta.

            - O que ouve? Perguntou minha mãe.

            - To atrasada pro campeonato, é melhor vocês irem pro ginásio. Saí correndo para trocar minha roupa, estar no time de vôlei, evidentemente, me deixou popular e eu amo isso. Chegando lá a treinadora já me olhou com cara feia.

            - Onde você estava mocinha?

            - Desculpe atrasei.

            - Como estava dizendo esse jogo é muito importante para nossa escola, temos que dar o nosso melhor e quero que vocês não joguem apenas profissionalmente e sim quero que também se divirtam está bem meninas? Todas concordaram. – E você Kristin, você é a minha estrela então entre naquela quadra e arrase capitã. Eu apenas sorri e fomos para quadra a bola começaria com o meu time, apenas fiquei na minha posição e saquei a bola bem no meio da quadra adiversária, as meninas conseguiram pegar a bola e mandar de volta, mas por fim nós marcamos o nosso primeiro ponto.

            Estávamos descansando antes do segundo tempo, estávamos ganhando com uma diferença muito pouca, a treinadora repassou para gente o que ela queria o que nós fizéssemos. Seguimos tudo direito, até que estava chegando no final estávamos com uma diferença de pontos pequena então não poderíamos deixar que elas marcassem esse ultimo ponto, concentramos bastante para esse ultimo momento, meu saque, minha responsabilidade, saquei certo, mas elas mandaram para o nosso lado novamente, repetimos essa jogada mais uma vez até que Luana mandou a bola e elas não conseguiram pegar, abraçamos todas juntas, adoramos aquela vitória, mais um troféu para a escola e uma foto do nosso time da sala dos campeões.

            Recebemos nossas medalhas e cumprimentamos o time adversário. Logo após fomos para perto dos nossos amigos, eu estava suada odiava ficar assim perto do Luka, então fui lá falar com ele rapidamente e fui para o banho rápido. Logo depois que saí fui ao encontro deles que estavam todos esperando para me darem parabéns. Abracei minha mãe primeiro e meu pai, logo após o restante até chegar no Luka, meu pai ficou nos olhando até que minha mãe o puxou para ir andando e eu rapidamente dei um selinho em Luka, fomos de mãos dadas para ao auditório, tínhamos uma reunião com o diretor.

            Ele disse sobre os alunos que formariam esse ano, sobre os restantes das aulas e sobre o jogo é claro, mas logo a reunião terminou e como só faltava uma aula fomos cada um para sua sala.

Logo após alguns eternos minutos a aula acabou saímos, fomos para casa eu teria que almoçar rapidamente pois teria salão, manicure e pedi cure sem contar a maquiagem. Depois todas as meninas iriam para o salão enquanto os meninos a iriam buscar, demoramos longas horas no salão que nos rendeu longos papos divertidos e até mesmo humilhantes, mas foi bem divertido. Por volta das cinco e meia saímos todas de lá, já estávamos vestidas apropriadamente para a festa do meu príncipe.

            Meu pai estava a espera da minha mãe e de mim, ele sorriu quando nos viu, assim como todos os outros homens presentes. Passamos em casa rapidamente para pegar os presentes. Eu havia comprado um belo relógio, lindo preto com vermelho ele iria amar. Fomos cada um para o carro de carona e fomos para festa por volta das seis e meia. Não estava mais agüentando mais esperar. Assim que chegamos, já tinha algumas pessoas, da escola e seus parentes, o irmão do Luka estava na porta com sua namorada Luana, ele me cumprimentou e Luana também, então Luka apareceu na porta e eu fui a primeira a abraçá-lo é claro. Lhe entreguei o embrulho e ele colocou separado dos outros. Depois que todos o cumprimentaram ele veio ver seu presente.

            - Um relógio, você sempre repara.

            - Eu sei da sua coleção de relógios, seu viciado por horas. Eu fiz biquinho, ele olhou pro lado e pro outro e me deu um selinho mais demorado.

            - Hoje pode ser meu aniversário, mas vai ser você que vai ter uma surpresa. Eu apresentava agora no meu rosto um grande sinal de duvida. Vi ele pegar uma caixinha preta, meu coração disparou quando imaginei o que era, ele chegou para mais perto da minha família.

            - O que é Luka?

            - Eu gostaria que todos prestassem atenção. Sei que somos jovens demais, mas como dizem o amor nunca tem barreiras, desde a primeira vez que te vi me encantei com sua beleza, me apaixonei loucamente pela menina que estava escondida no fundo da sala escondendo sua beleza de todos, hoje estamos aqui eu e você comemorando uma data importante para mim, uma das pessoas mais especiais da minha vida que espero levar para minha vida toda. Hoje podemos dizer que estamos namorando, mas o pedido oficial deixei para um momento que eu me sentisse seguro, o que eu quero dizer com isso tudo Kris é se você, Kristin Beatrice Cullen Hale, aceita namorar comigo? Ouvi as meninas darem gritinhos de alegria, eu estava sorrindo com cara de surpresa.

            - Sim. Ele me beijou enquanto ouvíamos todos baterem palmas, aquele momento era realmente uma surpresa para mim. No final do beijo fiquei meio sem graça de olhar para o pessoal, mas logo fui para perto das minhas primas que me abraçaram, mania de priminhas histéricas, fiquei olhando o lindo anel. Fomos dançar um pouco quando os convidados pararam de chegar, ele sempre tinha que pedir uma música lenta, sempre caia perfeitamente com o clima e sempre tocava no momento certo.

            - Gostou da surpresa?

            - Claro, como não iria gostar?!

            - Fico feliz por ter aceitado.

            - Fico feliz por você ter enfrentado meu irmão e seu ciúme obsessivo. Nós rimos. – Você ficou com mais medo de me pedir em namoro do que você ter que enfrentar os ciúmes do meu irmão?

            - Sabe eu fiquei tão nervoso na hora que eu nem lembrei dele. Disse ele com um lindo sorriso estampedo em seu rosto, ai como eu adorava aquele sorriso, aqueles seus profundos olhos verdes que me faziam delirar.

            - Eu nunca pensei que príncipes existiam.

            - É ótimo saber que para você eu sou um príncipe.

            - E eu espero que isso não seja um sonho, por que se for não quero acordar nunca mais.

            - Você é tão linda, uma verdadeira princesa para seu príncipe encantado, seus cabelos negros, seus olhos azuis e seu perfeito sorriso que me faz delirar, quanto tempo tive que esperar para conhecer você, mas hoje vejo que esse tempo foi o bastante, o que importa é que estamos juntos.

            - Em nosso próprio conto de fadas. Eu disse encostando minha cabeça em seu ombro, como meu príncipe cheirava bem, estava tão romântico aquele momento até o DJ mudar para uma música mais agitada ele me tirou da pista e me levou para cozinha, fomos beber um refrigerante, antes de voltarmos para a festa.

            - Agora finalmente posso te chamar de cunhadinha. Ele me abraçou me tirando do chão, aquele gesto me era familiar, tio Emmett. Eu sorri para ele.

            - E como vão as coisas na universidade?

            - Bem, me esforçando muito, não quero decepcionar a minha mãe de me ver formado, pelo menos nisso tenho juízo. Ele riu e eu não pude deixar de rir também. Peguei meu copo de refrigerante que         Luka me entregou. Ficamos sozinhos na cozinha, mas fomos para sala onde minha família estava. Sentei um pouco no sofá ao lado da minha mãe. Eu e as meninas fomos dançar, estava tocando muita música boa. Ficamos dançando durante horas e horas, depois cada uma ficou ao lado de seu namorado, até meu pai nos chamar para irmos embora. Fui me despedir da Mãe de Luka e de seu irmão. Na saída ele me deu um beijo prolongado e fui embora, chegando em casa já sabia que iria ouvir poucas e boas do meu pai, mas quem disse que eu iria ouvir direito.

            Como a noite mais perfeita pode passar tão rápido como se fosse um dia qualquer, queria que todos os contos de fadas demorassem a acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.