Gaara escrita por Punk


Capítulo 5
Capítulo 5 - Explosão e Fuga (por Kankourou)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/5

Era sexta -feira. O pai da Hinata nos levou pra estudar na casa do Gaara. O sr. Baki, o tio dele, nos ajudou nas matérias. Depois de estudar por quatro horas, pedimos uma pizza e fomos ver o seriado Two And a Half Men. Eu pensei ter visto a sombra de um homem entrar na casa, mas quando comentei os outros acharam que era ilusão de ótica. Depois de uns 30 segundos, um troço começou a apitar. 

_Corram! -gritou o sr. Baki, nos puxando para a janela. Nós caímos de cara na calçada e de repente...

BUUM!!!

A casa explodiu.

De repente um táxi passou, e eu vi um cara rindo no banco de trás.

_Deidara, seu maldito! -Gaara berrou.

Então o Deidara sacou um revólver e começou a atirar.

_Rápido, para o metrô! -ordenou o senhor Baki.

_Gaara, o que... -eu e Hinata estávamos boquiabertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.