Gaara escrita por Punk


Capítulo 3
Capítulo 3 - Jannete White Scholl : descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/3

_Bem -vindos, alunos do primeiro ano! Que bom que voltaram, veteranos! - a diretora White sorriu.

_Senhora White, posso ir ao laborátório de química?  -perguntou um cara com um monte de tatuagens.

_K- k- kankourou... n- não interrompa ela! -a garota mais linda que eu já tinha visto o cutucou.

Resolvi puxar conversa:

_E aí, meu nome é Gaara.

O tal do Kankourou me analisou da cabeça aos pés.

_Você é de Red Suna?

Surpreso, eu assenti. Quando ia perguntar como é que ele sabia, o sinal da primeira aula tocou.

_Vem -disse a garota linda -Temos aula de geografia.

Eu fiquei só olhando o rosto perfeito dela.

_Vem -ela repetiu, e Kankourou cochichou pra mim. "Tá na cara que tu gosta dela"

Eu o ignorei, mesmo ele estando certo, e entrei na sala de aula, mas quatro garotos me cercaram. O mais alto deu um soco na barriga de Kankourou e ele desmaiou.

_I -i -i -i -i- itachi! -gaguejou Hinata. - N - n -n -não faça isso!

_Fica na tua, feiosa. -Itachi sorriu maliciosamente.

_Ei, cala a boca, moleque! - eu cuspi nele.

_Sasuke, Suigetsu, Jyuugo! Acabem com esse ruivo!

Os outros garotos tentaram me espancar, mas graças ao kung fu que Pain, da Gray Akatsuki, me ensinara, consegui vencer. Em um minuto todos os três estavam no chão, machucados demais para levantar. Hinata sorriu e acordou Kankourou. Assim que a professora de geografia chegou, nos três sentamos na frente. Itachi brigou com os amigos, que foram para o banheiro se esconder. Eu mostrei a língua pro Itachi, mas ele apenas me ignorou e se sentou bem longe de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.