Setembro escrita por shimiko


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Agradeço humildemente por sua leitura e peço apenas que ao final do capítulo deixe um comentário. A música a seguir não está em ordem e o nome é Second HeartBeat da banda Avenged Sevenfold (A7X). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132436/chapter/1

 Como dizem por aí: "Nós só damos o devido valor quando nós perdemos." Eu estou completamente de acordo com está frase que até um tempo atrás não havia sentindo nenhum no meu interior. Podemos jurar que essa pessoa ou aquela coisa é muito importante e se perdemos vai ser uma catástrofe, mas normalmente é da boca pra fora e quando perdemos mesmo se torna um sentimento inexplicável.

My life, you've always been there.

Minha vida, você sempre esteve lá.

Now you're gone and my heads spinning.

Agora você se foi e minha cabeça está girando.

Left the childhood, left the memories, left the good times in the past.

Deixe a infância, deixe as memórias, deixe os bons tempos no passado.

Quando olhamos ao nosso redor vemos pessoas com faces incompreensíveis. Algumas têm medo de que algo ruim aconteça naquele dia, outras estão alegres, mas não querem transparecer isso para as pessoas ao redor. Enfim, são emoções indefinidas que podem muito bem serem interpretadas erradas por qualquer um.

Tem uma série na televisão que se chama: Lie to me. O protagonista principal desvenda qualquer tipo de emoção pela face e gestos da pessoa. Ele sabe se estamos com medo, ódio, felicidade, pânico, etc. Eu realmente tenho curiosidade de saber se isso é possível para que eu possa descobrir se tem um curso intensivo para isto. Mais eu acho que eu não ficaria analisando todas as pessoas ao meu redor como ele faz, apenas aqueles que me chamam atenção... Quem sabe.

Eu não tenho vergonha de dizer para o mundo que estou chorando e que me sinto a pior pessoa do mundo por ter me atrasado 5 minutos. Todos nós pensamos: "Isso nunca vai acontecer comigo. Ou com alguém próximo de mim." Mas quando baixamos a guarda um segundo, acontece. Eu fazia tudo o que os outros me pediam sem questionar, sem ir atrás de quem eu amava – mas que na realidade não era amor de verdade, apenas, atração física – e graças a Deus eu achei uma pessoa que eu amei de verdade e que provavelmente irei amar pelo resto da minha vida sem questionar.

As time passes by, regrets for the rest of my life.

Enquanto o tempo passa, remorsos pelo resto da minha vida.

Quando a conheci era um turbilhão de emoções, pouco entendia do que era toda aquela agitação no meu corpo; era algo que nunca havia sentido mesmo. Papo vai papo vem... Dias se passam... Meses e finalmente eu digo as três palavras mágicas: "Vamos ficar nus." Brincadeira. É que eu vi isso num filme (Idas e Vindas do amor) e pra sair desse momento depressivo um pouco decidi soltar uma piadinha. Mais voltando ao assunto... Depois de ter dito as três palavras mágicas: "Eu te amo." As coisas mudaram radicalmente, não tinha mais rotina nem horários certos eu vivia somente como queria e me divertindo com quem amava.

Então um dia muito especial chegou para nós... A nossa primeira vez juntos proporcionou o nenhum dos dois nunca havia sentido. Lembro-me como se fosse há 10 minutos; os gemidos ecoando pelo quarto, as carícias nem um pouco decentes, os beijos profundos, os toques que deixavam o corpo cada vez mais quente e até mesmo a hora da penetração.

Never will I forget you, and all the memories past.

Nunca te esquecerei, e todas as memórias do passado.

So rarely I get to see your face.

Tão raramente eu consigo ver seu rosto.

Growing I looked to you in guidance.

Crescendo eu olhei para você como uma orientação.

Olhei em volta e vi que o lugar parecia o momento em as torres gêmeas caíram no dia 11 de setembro de 2001. Acho que essa é a única expressão que eu consigo descobrir se é de verdade ou não, a tristeza... De uma perda.

Pessoas que sempre viveram com um sorriso no rosto, mais ao mesmo tempo sereno. Agora tem o rosto marcado por lágrimas que caem sem parar e expressões de dor.

Eu sei que sempre vivi bem e sem poder reclamar de nada, mas desde o ano passado eu posso reclamar de tudo. Podem dizer que a dor passa, mas é pura mentira... Aqueles que amaram aquela determinada pessoa de verdade não a esquecem tão fácil e muito menos daquele sentimento que a atingiram. Você tem saudades de como agia, dos sorrisos e abraços nos dias de frio. E o pior é quando não consegue lembrar-se da voz dela. Aquela que aquecia teu coração a cada letra e te trazia um pouco mais de felicidade. Tudo trás mais lágrimas aos nossos olhos e nos deixam cada vez mais tocados.

Amém! – Disseram todos.

To me you were my life.

Para mim você era minha vida.

To me you were my soul companion.

Para mim você era minha companheira de alma.

Now you are so far away.

Agora você está tão longe.

Nothing can take away the time and the memories we had.

Nada pode levar os momentos e as memórias que nós tivemos.

Eu comecei a caminhar sem direção, olhando para o chão e com lágrimas nos olhos. Todos choram até os mais fortes. Quando olhei para onde estava percebi que era o cemitério... Caminhei mais um pouco até o final deste, o único lugar onde eles enterravam as pessoas de baixo da terra; literalmente. Eu estou sendo insensível novamente, mas fazer o que... Eu fiquei frio durante esse tempo comigo mesmo, o resto do meu amor se dirige à nossa filha, minha e de Sakura.

- Kinomoto Sakura... 1 de abril de1962 à 11 de setembro de 2001. Amiga, mãe... Querida. E uma frase que ela sempre dizia: "Viva com quem você ama." – Sussurrei para o vento.

Moving on your time has run out.
Seguindo seu tempo acabou.

Os cabelos voavam o sentimento de tristeza era tomado por saudades. Senti um arrepio e olhei para o nada e de repente senti aquela magia que só sentia quando ela estava por perto. De algo eu sabia, em algum lugar Sakura está em cima de uma cerejeira brincando com vento e dando a ele todo o sentimento de amor que sente para tentar abraçar nossa filha; assim como ela dizia que sua mãe fazia.

We knew that time would kill us, but you're still so close to me.

Todos nós sabíamos que o tempo nos mataria, mas você ainda está tão perto de mim.

- Papai... – resmungou impaciente. – Vamos, está começando a chover e a mamãe não gostaria que nós ficássemos doentes. – disse docemente uma garotinha que é idêntica à mãe com 10 anos.

- Ei, Syaoran, você não é o único que está sofrendo. – disse Eriol somente para mim acompanhado de Tomoyo que estava chorando abraçada em seu braço. – Não estou tentando comparar sua dor a minha, mas eu também sei que ela não gostaria de vê-lo sofrer. Afinal, a Sakura-chan nunca gostou de ver lágrimas de ninguém. – ele parou por um momento e beijou a testa de Tomoyo. – Como ela mesma dizia, “Pense nas lembranças boas porque elas aquecem seu coração e mesmo se a pessoa das lembranças estiver longe nunca se esquecerá de você.”

Come back - to the days when we were young.

Volte, para os dias quando nós éramos jovens.

Come back - to the days when nothing mattered.

Volte, para os dias quando nada importava.

- Papai, quero ir para casa, vamos. – resmungou novamente minha filha.

- Certo, vamos.

E eu deixo a minha mensagem aos ventos: "Viva com quem ama e sempre seja feliz com o que tem porque podemos perder um dia.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aqueles que deixarem seus comentários, irei respondê-los com todo carinho.