Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 16
16. Lobos. POV Jacob. (NOVO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/16

15. Lobos. POV Jacob.

Eu estava na casa de Emily e conversava com Sam.

__ Entao as crianças a estão matando?

__ Exatamente, o Cullen não sabe como vai fazer para salvar a vida dela.

__ Porque ele não pede para o pai dele, é só tirar as crianças.

Como se ninguém tivesse pensando naquilo antes.

__ Ela não deixa, ela quer ter as crianças, independente do resultado final.

__ Me diga com honestidade Jacob, aquelas crianças, são algum perigo?

Olhei para Sam e nada eu disse, não sabia responder aquilo, eles estavam matando Bella, mas eu não sabia se era de proposito ou não.

__ Eu não acho isso Sam.

__ Mas os conselheiros acham

__ O que quer dizer, eles já viram Aron, ele é uma criança normal.

__ Mas Aron não demostrava uma ameaça, aquelas crianças aos os deles são... Eles acham melhor matar.

__ Matar! Como assim matar!? E Bella.

__ Ela fez a escolha dela.

__ Não pode fazer isso!

__ Quer aposta que eu posso...

Não podia permitir isso, a culpa não era de Bella. Sam não tinha o direito de fazer isso.

Antes que eu pensasse duas vezes me transformei rapidamente e corri para longe. Precisava avisar os Cullen. De repente ao meu lado vi Seth.

“Leah já esta sabendo disso, ela avisou Alexandre e os dois estão na casa do Edward”

“Sam contou primeiro para vocês?”

“Não ouvirmos os conselheiros” – Ele ficou quieto por um tempo – “Jake eles falam sobre Os filhos de Leah também.”

“Eles não teriam coragem de fazer isso, Leah é uma de nos.”

“Mas Alexandre não” – Disse Seth.

Rapidamente chegamos à casa dos Cullen. Edward já estava nos esperando com uma muda de roupa cada.

__ Esperamos vocês la dentro. – Disse ele.

Seth não achou ruim as roupas, ao contrario de mim. Aquilo fedia.

Mas eu ignorei esse fato e fomos para dentro, todos estavam na sala, incluindo Bella. Leah estava sentada no colo de Alexandre que não estava com uma cara muito boa, para mim, se pudesse, ele estaria em La Push matando os conselheiros.

__ COMO ELES OSAM CONSIDERAR A IDEIA DE MATAR MEUS FILHOS!!!

Não podia culpa-lo por estar daquela maneira, se fossem meus filho eu ficaria da mesma maneira.

__ Alexandre por favor, aclame-se. – Pediu Edward. – Nos conte o que esta acontecendo Jacob.

__ Eles acham que as crianças são perigosas.

__ São só crianças, o que eles querem que façam? Sam esta ficando louco de vez... De que lado está Black? – Perguntou Alexandre de uma vez.

__ Eu estou aqui não estou? Eu sai correndo de La Push não sai!?

__ Chega vocês dois! – Gritou Edward – Jacob, o que acha que Sam fara?

__ Ele certamente atacaria, mas eu estraguei a manobra supressa, agora ele não atacara do nada, ele esperar o melhor momento.

__ Como sabe?

__ Porque se eu fosse ele eu faria isso...

__ O que faremos? – Perguntou Esme

__ Carlisle, ninguém caça a semanas – Disse Emmett preocupado.

__ Daremos um jeito – Disse Carlisle. – Obrigado Jacob, de todos nós.

Era visível a preocupação no rosto de todos do mesmo jeito que era visível á fome.

Leah apertava forte a mão de Alexandre, Alice sussurrava algo para Jasper. Edward havia subido ate o segundo andar, devia ter sentido que Bella acordara.

__ Vou mandar uma mensagem para meu pai – Anunciou Alexandre – Ele vai quere saber disso.

__ Onde ele esta?

__ Ele e Annia foram para Londres, presente dele de aniversario para ela.

__ Alexandre seja discreto, apenas diga que aconteceram alguns problemas e que eles deviam ficar mais tempo, quem sabe fazer um tour pela Europa. – Disse Edward descendo com Bella nos braços.

Ela parecia um pouco melhor, ainda estava pálida, mas parecia menos doente. Ele a deitou no sofá e cobriu suas pernas. Só agora eu havia notado que Esme havia sumido, virei-me para escada e a vi descendo com Aron um pouco sonolento.

__ Não acha melhor dizer a ele?

__ Não, é a primeira vez em décadas que ele esta se divertindo e viajando sem ser a trabalho, Annia e ele iriam querer voltar na hora, esquece-se que Annia é mãe de Sam?

__ Esta bem, você tem razão. – Disse ele começando a escrever no celular.

Edward pegou Aron no colo e o entregou a Bella, ela sorriu para ele e o acomodou em seu colo para poder tomar a mamadeira que Alice lhe entregava.

__ Edward, deixe-me ligar para Charlie, ele deve estar surtando. – Pediu Bella.

Edward pareceu considerar por um tempo, mas no fim lhe entregou o telefone.

Bella discou rapidamente o número e esperou ate ele atender.

__ Oi pai – Disse ela sorrindo. – Eu to bem pai, é só uma doença que peguei no Brasil... Edward também não esta muito bem.

Ela esperou ele falar e respondeu a pergunta.

__ Não pai, Aron está bem, vou pedir para Alice levar ele para o senhor amanha, ele sente sua falta.

Ela riu um pouco e ouviu atentamente.

__ Que bom que Sue esta te ajudando pai – Disse ela

Parece que Charlie e a mãe de Seth e Leah estavam se dando muito bem. Fiquei feliz por ele.

__ Vou desligar pai, prometo que assim que melhorar eu te ligo... Te amo. Tchau.

Fiquei mais um tempo ali com eles, mas depois resolvi dar uma volta pelo perímetro e garantir que Sam ou um dos outros não estava espreitando.

Seth fora comigo correr.

“Jake, você não gosta dos bebês não é?”

“Para mim aquelas coisas não são bebê Seth, são monstros, Bella morrera se continuar assim.”

“Eu não acho, Edward tem a certeza que conseguirá salva-lo”

“Não, ele não tem certeza...”

“O que sera que ele fara se a Bella não... Você sabe resistir?”

“Ele disse que eu poderia mata-lo”

“Você faria isso? Você o mataria?”

“Não duvide disso”

“E Aron?”

“Eu cuidaria dele, adoro Aron, é quase um filho para mim”

“Pensei que você e o Edward fossem amigos... E que você seria padrinho dos gêmeos”

“EU NUNCA SERIA AMIGO DELE... E NEM PADRINHO DAQUELAS COISAS... Chega disso Seth, corra para norte, eu correrei para o sul, qualquer coisa uive”

Já passavam das três da manha, eu e Seth estávamos correndo o perímetro. A verdade é que ambos estávamos mortos. Quando estávamos voltando para a frente da casa dos Cullen, Edward estava nos esperando.

__ Vão descansar vocês dois, Esme fez comida para vocês e arrumou um lugar para descansarem. Alexandre e Stefan ficaram de guarda agora.

“Tem certeza sanguessuga?”

__ Absoluta, vá descansar, Bella está bem melhor ela e Aron estão dormindo, pare de se preocupar.

“Você pode ter aceitado a ideia, mas eu não”

__ Resolver ter esperanças, como ela.

“Você tinha cabeça Edward, agora nem isso você tem... Se ela morrer, eu não te matarei, seria fácil de mais te livrar do sofrimento”

__ Isso não vai acontecer... Agora se me dão licença eu vou voltar para perto de minha família.

Eu e Seth nos trocamos e fomos para dentro comer e descansar.

Todos estavam na sala conversando ou lendo. O clima parecia menos tenso. Alexandre estava com a cabeça deitada nas pernas de Leah enquanto a mesma lhe fazia carinhos. Alice e Jasper estavam na varanda rindo. Edward devia estar lá em cima com Bella, alimentando sua insanidade.

Mas mesmo assim ninguém se esquecia que a qualquer momento Sam e os outros poderiam aparecer e arruinar a paz.

Vi Edward descendo as escadas, ele saiu até a varanda devia querer respirar um pouco de ar puro. Eu o segui até lá e sente-me em uma das cadeiras.

__ Como ela está?

__ Melhor, sua ideia realmente deu certo, o sangue era o que os gêmeos queriam.

__ Posso te perguntar uma coisa?

__ Quer saber por que eu concordei com isso?

__ É.

__ Porque me veio algo a mente, uma coisa que meu pai disse para mim há algum tempo atrás.

__ Que seria?

__ “Um casamento se baseia na confiança entre os dois...” se Bella diz que consegue, vou acreditar nela e dar o apoio que ela precisa... Se fosse você o que faria?

Eu sorri de lado e respirei fundo.

__ Acho que o mesmo que você... Mas e se ela morrer?

__ Estou tentando não pensar nisso. Pensamento positivo, dizem que ajuda. – Disse ele se sentando ao meu lado

__ Espero que esteja certo.

__ Eu também.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem gente, mudar assim de uma hora para a outra, mas eu nao estava conseguindo seguir com o que eu escrevi. Por isso eu mudei.
Espero que aprovem as mudanças.
Asisti o filme na pre estreia e ADOREI, espero que todos vejam tbm