Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 14
14. Ideias. Aceitando POV Edward Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/14

14. Ideias. Aceitando POV Edward

Como era o esperado Bella não foi muito com a cara da ideia, uma coisa que eu já sabia.

Jacob estava sentado comigo e Alexandre na varanda. Esme havia levado Aron para o andar de cima para se alimentar

            __ Eu disse que não iria funcionar – Disse Jacob.

            __ Eu também sabia Jacob, mas tentar nunca matou ninguém. – Disse a ele me levantando e indo ate a cerca. – Eu não sei mais o que fazer, estou perdido.

Alexandre estava em silencio, parecia pensativo como ele havia brigado com Leah não quis me intrometer em seus pensamentos. De repente ele se levantou.

           

            __ Está anoitecendo, acho melhor pegar Leah e ir para casa... Combinamos de jantar com a mãe dela hoje... Edward se precisar de alguma coisa qualquer coisa é só me ligar eu virei correndo.

            __ Obrigado irmão, tente fazer as pazes com Leah, não quero que fiquem brigados por minha culpa.

Ele suspirou.

            __ Odeio brigar com ela, quem sabe chegamos a um acordo hoje... Tenha uma boa noite Edward, Jacob.

            __ Vai ser difícil.

            __ Diga a meu pai que eu ficarei por aqui – Disse Jacob.

            __ Sem problemas.

Depois de alguns minutos ele voltou com Leah logo atrás de si, ela se despediu de Jacob e entrou no carro junto de Alexandre.

            __ E agora Cullen, o que fará? – Perguntou ele.

Por um momento desliguei a voz de Jacob de minha mente. Algo precisava ser feito, precisava mantes Bella viva. A pergunta era como?

De repente pensamento me veio á mente.

            “Se eles forem realmente mais vampiros que humanos, então eles não querem coisas humanas, eles não querem comida humana, eles querem coisas de vampiro, eles querem sangue”

Jacob acompanhou meu raciocínio.

            __ Penso o mesmo que eu lobo.

            __ Será que ajuda? – Perguntou ele.

            __ É o que nos resta, não sei mais o    que fazer. – Confessei a ele um pouco amargo.

Levantei-me da cadeira e fui ao escritório de Carlisle.

            __ Então vocês acham que eles estão com sede? – Perguntou Carlisle.

            __ Exatamente, o que acha Carlisle?

            __ Bem, acho que não custa tentar, mal não fara. – Disse ele se levantando – Vou pegar, porque não vai ficar um pouco com ela Edward? Ela precisa de você, aproveite e conte o que faremos.

Rosalie ou Emmett deviam estar com ela, eles deviam ter escutado o que faríamos.

__ Edward – Ouvi Emmett me chamando. – Eu e Rosalie vamos caçar, porque não fica com Bella por hora?

            __ E Rosalie aceitou deixar Bella? – Perguntei

            __ Eu falei com ela... Acho que vocês precisam conversar, tenta ouvir mais e falar menos tá, não me faça me arrepender de ter brigado com Rosalie por sua causa – Disse Emmett dando um tapa em meu ombro.

Olhei para Jacob que já estava de pé.

            __ Vou ate La Push falar com Sam, ele também estava preocupado... Depois você me conta o que deu a “conversa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a primeira parte a segunta parte ainda estou pensando em como irei escreve-la, estou mudando radicalmente essa parte, nao sei como sera a reaçao dos lobos... ja que eles aceitaram Aron com facilidade nao vejo motivos para eles pensarem em matar os bebês agora... Quem tiver alguma ideia mande uma mensagem por favor.
Ate o proximo sabado eu ja devo ter terminado.
Sei que estou demorando para postar, mas estou estudando para o Enem e os vestibulares, peço paciencia^~

bjao e obrigada