Buon Compleanno escrita por Mandy-hime


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOOI Hoje 13/03 é niver do Squalo!!! Buon Compleanno Squa-chan *O*
Grazie a minha beta MariWay ♥33
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132253/chapter/1

Passos fortes eram ouvidos na entrada da mansão da Varia. O imperador das espadas parecia estar mais irritado do que de costume. Xingava mentalmente seu chefe. Aquele chefe imbecil e mimado que só pensa em si mesmo e o mandou para uma missão mesmo sabendo que aquele era um dia importante para ele.

O que mais o deixava irritado era o modo que Xanxus o tratava, estes anos todos ao seu lado pareciam que não significavam nada para o moreno. Parecia que Squalo não significava nada para ele, ele não demonstrava nada para que o homem de cabelos prateados tivesse um pouco de esperança de estar enganado e de que ele de fato era importante para Xanxus.

- VOOOOOOOOOOOOOI – um grito cortou a garganta de Squalo enquanto este passava por uma das enormes salas da mansão. “Bossu desgraçado” completou em pensamentos ainda xingando o moreno.

Seus pensamentos de vingança foram interrompidos por um barulho ensurdecedor de telefone.

 -VOOOOOOOOOOOOI! EU SOU EMPREGADA DESSA PORRA? – gritou o tubarão, este ouviu sua voz ecoando pela mansão sem ouvir um riso cínico ou um copo voando em sua direção como resposta. Estranhou, mas resolveu ignorar indo atender “a porcaria do telefone” só para que com isso aquele barulho parasse.

-VOOOOOOOOOI! O QUE É, IMBECIL?

- Maa maa, Squalo. Isso é jeito de atender o telefone? – uma voz alegre é ouvida do outro lado da linha, sendo seguida por uma risada – Bem, só liguei porque lembrei que era seu aniversário, parabéns!!!

-VOOOOI obrigado! - desliga o telefone sem esperar resposta.

Ao desligar o telefone, Squalo percebeu que a mansão estava vazia. Não havia nem os empregados lá. É, de fato todos haviam esquecido dele, bem pelo menos o Pirralho lembrou. Mas isso de certa forma o deixara triste, quem estava lá no Japão havia lembrado-se dele e o seu chefe o ignorava completamente.

Subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, em outras ocasiões iria direto falar com Xanxus primeiro para matar as saudades. Mas dessa vez não, dessa vez ele estava magoado demais para fazer isso. E como não viu nenhum subordinado voando ou amedrontado, tinha a impressão de que o chefe nem estava na mansão.

- Bossu idiota! – repetiu pela milésima vez naquele dia.

Ao entrar no seu quarto, toda a sua atenção se voltou para uma caixa que estava sobre a sua cama. Squalo correu em direção à caixa e logo que pegou a mesma puxou o lindo laço vermelho que havia nesta. Dentro da caixa havia um lindo tubarão de pelúcia e um cartão, no qual em uma letra extremamente bonita estava escrito “Buon Compleanno – Xanxus”.

Ao ler o cartão lágrimas começaram a surgir em seus olhos acinzentados. Então a porta atrás deste foi aberta revelando um moreno alto de olhos avermelhados, Squalo não pensou duas vezes e quando viu já estava nos braços deste.

- Pensei que você havia esquecido. – Falou o homem de longos cabelos prateados dando um beijo demorado no moreno.

- Kasu, você ainda esta assim? Desse jeito vamos perder o vôo. – falou Xanxus após se separarem do beijo. E foi então que Squalo percebeu que em uma das mãos deste estavam um boque de rosas vermelhas e na outra o que ele deduzira ser passagens aéreas.

- É? E nós vamos para onde, Bossu? – perguntou o mais novo com uma voz manhosa que só o outro conhecia.

- Férias, só nós dois. – repondeu Xanxus enquanto colocava uma mecha do macio cabelo prateado atrás da orelha do menor.

É, parece que por mais que os anos passem Xanxus sempre conseguiria surpreender Squalo, e assim um aniversário que tinha tudo para ser o pior de todos, se mostrou um dos melhores dias da vida do comandante da Varia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 Mereço reviews? *o* (carinha do Gokudera-kin chibi quando vê o Tsuna)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buon Compleanno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.