Modificando a Historia escrita por JuliaLestrange


Capítulo 9
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpa a demora!
Eu quero agradecer a Renesmee_Alice que me deu uma ótima ideia para a profecia.
O próximo capitulo como sugere o titulo é sobre a nova/velha profecia.
Tomara que vocês gostem!
Bjks,
Julia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132179/chapter/9

De novo no banheiro da murta-que-geme....

Depois que Rony e Hermione entraram na câmara secreta os marotos e as meninas ficaram esperando uns 10 minutos esperando que o trio de ouro volte.Mas eles nao voltavam! Mesmo que o Rony e a Hermione tenham dito que nao era para eles irem pra câmara eles tinham que fazer alguma coisa , porque bem... eles estavam demorando e se alguma coisa tivesse acontecido com eles?Eles iriam agradecr a eles por salvarem eles nao iam? bem... então,porque é que eles ainda nao tinham ido?

"Porque é que a gente nao foi salvar eles ainda?!" Gritou James

"Lá vou eu concordar com o Potter d.."Começou Lily

"Olha Evans eu realmente nao estou afim de ouvir os seus dramas porque o nosso filho pode estar m.. nao!Eu me recuso a pensar nisso!Então por favor... para de implicar comigo e vamos salva-los!Alguém aqui prestou atenção em como que diz 'abra' em ofidioglogia?"James já estava desesperado,seu filho nao podia estar morto! Poxa,só fazia um dia e meio que ele conhecia ele e ele nao queria perde-lo.Depois de fazer a sua pergunta parecia que ninguem sabia... e se ninguém soubesse ele nao sabia o que ele faria.Até que ...

"Eu sei .. eu prestei atenção"Disse Lene

"Uau Lene!"Exclamou Lily e Alice (N/A:Aonde que eu enfiei o Frank?)

"Hm... olha eu vou falar porque a gente nao tem todo o tempo do mundo e eu nao quero que o filho de vocês..."Disse apontando pro James e pra Lily"morra ,então... 'abra''

E a passagem se abriu e os marotos e as meninas pularam no buraco e seguiram apressadamente o caminho até que avistaram uma porta grande e meio rendonda com muitos desenhos de cobra

"Eaí? o que que a gente faz?"Perguntou Sirius 

"Sei lá .. Lenezita tenta falar a lingua das cobras de novo"Disse Remo

"Lenezita?Hm... Ok né Remuslicia.shuahsuahus .Desculpa gente é... 'abra''A porta se abriu e aí eles os viram desmaiados mais eles estavam respirando Graças a Merlim!A meninas ja estavam quase chorando por ver tanto o sangue e por Harry está com uma gosma muito estranha cobrindo ele quando James Exclamou:

"Nós nao temos tempo pra chorar,nem gritar,nem nada!Vamos levita-los e vamos embora pra ala Hospitalar logo!"

"Ok!" Gritaram em uníssono.

Então eles levitaram o trio de ouro e foram andando até o início do buraco

"ã... como é que a gente sai?"Perguntou LIly

"Voando é claro"Responderam os marotos (N/A:Créditos a Luna Lovegood)

"Ã?"Perguntaram as meninas

"DÃAA!Voando .. eu sei que vocês tem medo de voar em vassouras e tals mas o problema é seus"Disse Sirius.Entaõ os marotos e as meninas fizeram uma feitiço convocatorio para chamar vassouras.Então eles voaram para o banheiro da murta-que-geme e ao mesmo tempo continuaram a levitar o trio de ouro.Logo depois de chegarem ao banheiro eles levaram o trio de ouro para a ala hopitalar onde, Madame Pomfrey ficou indignada ao ver que o seu paciente tinha fugido e agora estava pior do que antes e ainda trouxe mais dois para ela curar.Ela curou-os e deu uma poção de sono sem sonhos a eles e logo eles durmiram sem nenhum sonho ou pesadelo.

HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

Uma semana havia se passado desde o incidente com o basilisco e os nossos heróis ja estavam curados e 100% melhores.Eles ja tinham inicado as suas aulas,e onde quer que eles passavam todos so encaravam e cochichavam sobre eles,provavelmente se referindo ao incidente de Hogsmeade ou que eles são os viajantes do tempo.

Era uma terça feira e o trio maravilha, os marotos e as meninas rumavam a torre de adivinhação ,para é claro , a aula de adivinhação.

"Eu acho isso um absurdo!Eu nao quero fazer adivinhação!Eu desisiti de adivinhação no meu terceiro ano, e porque em nome de Merlim o prof. Dumbledore insiste em me fazer pegar essa classe?"Perguntou Hermione a caminho da aula de adivinhação.

"Eu sei lá Mione,mais relaxa... você não vai morrer por assistir essa aula"Disse Rony,quando Hermione ja ia retrucar Harry disse:

"Onde esta Rabicho?.

"Sei lá.. mais desde que eu escobri que ele traiu a mim e a minha querida ruivinha,eu espero que ele fique bem longe de mim porque bem.. eu não me responsabilizo por meus atos"Disse James,fazendo geral rir.

"James eu nao sou sua ruivinha"Disse Lily corando, o que não passou despercebido pelas meninas (incluindo Hermione).

"OH MORGANA! Muito obrigada , obrigada mesmo!"James agradeceu levantando as suas mãos para o céu,o que lhe rendeu um ulhar de confusão do grupo.

"Hm.. Pontas você ta bem?"Perguntou Sirius

"Almofadinhas!A Lily me chamou pelo meu nome!FESTA HOJE NA SALA COMUM DA GRIFINÓRIA"Gritou James para toda grifinoria,que exclamou em vivas e de exitação.

"Aff!Eu mereço..."Resmungou Lily

Ao chegarem a sala de aula os alunos se dividiram em trios e começaram a ler suas folhas de chá e tentar ver alguma coisa na bola de cristal.Depois de 35 minutos de aula a professora Guerdert (que era a professora em 1977) chegou a mesa do trio de ouro para ver como eles estavam indo ela começou a falar com Hermione que ela devia tentar ser menos dura e trabalhar com mais leveza porque assim ela conceguiria ver com mais clarevidência o que levou Hermione responder com uma bufo.A professora estava no meio de uma frase quando derrepente ela começou a engasgar e ficar pálida,chamando a atenção de todos os alunos presentes na sala,e disse com uma voz muito forte:

"O trio de amigos com o poder de derrotar o Lord das Trevas novamente está perto de conceguir o que querem. Os viajantes do tempo vão modificar a historia com o maior poder que existe:o poder da amizade .Esse poder vai vencer o mau que ja destruiu e destruirá muitas familias,e assim mudar toda a vida de desafios que 'o menino que sobreviveu' e seus amigos tiveram. Mas Lord das trevas não desistirá, tentando assim eliminar o únicos com o poder de dar a vida aos seus desafiantes.O trio de amigos com o poder de derrotar o Lord das Trevas novamente está perto de conceguir o que querem...."

A sala ficou em silêncio.O que foi aquilo? Quem era 'o menino-que-sobreviveu'?O Rony ou o Harry?Porquê que eles iam  vencer aquele-que-não-deve-ser-nomeado?E como?Essas eram perguntas que circulavam na cabeça de todos os alunos da sala, menos é claro,aqueles que ja sabiam as respostas.

Depois que a profecia foi feita a única coisa que o trio de ouro pensou em dizer foi nada mais,nada meno que:

"HÃ.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão?O que acharam? Me mandem Reviews por favor comentando o que acharam.Amanha eu devo postar mais capituloS.Sério amanha eu posto.
Bem gente é isso.
Bjks,
julia