The Letter escrita por Gabrolla_TH


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic.. Já tinha escrito ela há um bom tempo, mas nunca tive coragem de postar.. Não sei se está boa o bastante.. Li e reli várias vezes e agora acabei criando coragem de postar.. xD Foi baseada no fato de eu não ter ido ao show do Tokio Hotel, ano passado... :/
Gostaria que mandassem reviews com sua(s) opinião(ões) sobre o primeiro capítulo e se mereço continuar postando.. gostaria de saber mesmo, qualquer coisa, e estou a disposição para sugestões! :)
OBS: A história ja etá finalizada!
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132067/chapter/1

Olá! Meu nome é Anie, tenho 18 anos e moro em Minas Gerais. A história que estou prestes a contar é de como tive a SORTE de poder ver, conversar, e me apaixonar mais ainda por Bill Kaulitz.

Depois de 2 anos sendo fã de Tokio Hotel e desejando profundamente que eles pudessem vir ao Brasil, recebi a grande noticia de que eles realmente viriam no final do ano. Não estava conseguindo acreditar no que tinha descoberto.. Pra mim, só podia ser UM SONHO, dos mais perfeitos de todos!

Fui correndo falar pra minha mãe sobre o show (por incrível que pareça, ela gosta de algumas músicas e acha o Bill muito fofo!) e pensei que, como é sobre Tokio Hotel, ela iria deixar na hora... Talvez ela até me ajudasse com o dinheiro... Errado!! Minha mãe não me apoiou em NADA, pra poder ir ao show. Ela disse que não estava em boa condição financeira para me ajudar e, mais do que isso, que eu estava em pleno ano de vestibular e deveria me focar mais nos estudos e não sonhar com coisas sem importância!

Anie: “Sem importância ?? Como você pode falar assim deles? Mãe você sabe o quanto eu amo eles e depois de tanto sonhar com esse dia, você me diz que eu não posso ir?” – eu disse já desesperada! Nessa hora já tinha desabado no choro, não aguentaria viver a realidade de que não poderia vê-los tão pertos de mim!

Subi pro meu quarto com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. Já não conseguia olhar pra nenhuma foto, do Bill, ou nenhum pôster da banda sem pensar no que minha mãe tinha me dito. Além de começar a chorar; de novo! Estava quase desistindo de tentar alguma coisa... Já pensando na ideia de largar tudo de lado e que se foda Bill Kaulitz e Tokio Hotel junto! Sintia muita raiva deles por algo que eles nem sabiam que estava acontecendo, ou tinham culpa. Tinha raiva de mim mesma por isso, mas não conseguia evitar.

Mesmo com a “pequena” discussão que tive com minha mãe, ainda não tinha desistido de tudo, mas estava com medo de me iludir por isso! Continuei procurando qualquer forma pra poder ir, lugar pra ficar e principalmente: COMO ARRANJAR DINHEIRO!! Esse era o meu maior problema: eu não tinha dinheiro suficiente para pagar tudo, ingresso, passagem e estadia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!Reviews??
O que acharam? O.o
Por favor, gostaria muito de saber!! ^.^
Küsse
Minha segunda fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/189122/If_You_Only_Knew