Uma Nova Aventura! escrita por Vic5k


Capítulo 2
Contratados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131834/chapter/2

Dentro dele havia algumas pessoas também de preto e uma outra pessoa com o uniforme da minha escola, só que masculino. Era meu amigo.... Uchiha Sasuke!



Mas, o que estava acontecendo? Sasuke estava desacordado... estou começando a ficar com medo.



- O-que está acontecendo?

- Logo, logo você irá descobrir! - Uma mulher loira de óculos escuros me respondeu. E logo depois ficou tudo escuro.



Acordei um pouco tonta. Abri meus olhos devagar, e percebi que, o lugar era muito bem iluminado.



- Argh.... minha cabeça. Aonde eu estou?

- É o que eu também gostaria de saber! - Peraí, eu conheço essa voz....

- Sasuke?! Você também...

- Parece que foi só nós dois.

- Já chega de conversa fiada vocês dois! Venham comigo. Agora! - Ordenou aquela mesma mulher loira de óculos.



Nos levantamos e a seguimos. Andamos em três corredores e passamos por muitas portas pretas, até chegar em uma de vidro, que a mulher misteriosa nos mandou adentrar.



- Bem, vocês devem estar se perguntando o porque de estárem aqui não é mesmo? Então vou explicar - Disse ela tirando seus óculos escuros. - Meu nome é Tsunade, e sou a presidente dessa agencia. E vocês são Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata, certo? Bom.... vocês foram escolhidos para se tornarem os mais novos agentes da empresa CIA. De agora em diante, serão treinados para serem Espiões.

- Por que você acha que vamos aceitar? - Perguntou Sasuke.

- Simplesmente porque, além de vocês serem treinados, irão receber. O valor do pagamento será o dobro de um salário mínimo!

- Nesse caso, acho que não tem problema... certo Sasuke?

- Tanto faz... Quando começamos?

- Semana que vem! Depois da aula, todos os dias!!! Entenderam?

- Hai! - respondemos juntos.

- Estão dispensados.... Um motorista irá leva-los até a frente da escola. Daí por diante vocês que sabem o que irão fazer. Tchauzinho... - Disses ela acenando para nós.

Havia-mos nos levantado para ir embora e um homem de cabelo cumprido e branco nos chama.

- Sou o motorista. Venham! - Disse ele começando a andar.

Nós o seguimos e ele nos indicou o carro que deveríamos entrar. Era o mesmo carro que havíamos sido rapitados de manhã. O homem nos deixou em frente a escola, como Tsunade havia dito. E logo depois foi embora.

- E aí... quer tomar um sorvete? Só pra num dizer que não fizemos nada hoje.

- C-Claro, adoraria.

Tomamos um sorvete adamos um pouco pelo parque e ele me deixou em casa. Logo depois também foi para a sua.

Subi as escadas e fui para o meu quarto. Tomei um banho e me deitei um pouco. Assisti TV e desci para comer algo, não comi nada o dia inteiro.

Chegando na cozinha, meu primo Neji estava preparando algo para comer. Mas eu só não sabia o porque dele estár aqui... Não estão no período de férias...

- Neji?! O que faz aqui?

- Ah, oi Hina.... Eu me mudei para cá.

- QUE BOM!!! Por que veio tão derepente?

- é que..............................................................

-------------'--------------'--------------------'-----------------'-----------------'------------

Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.