Another Gilbert escrita por Dani Ferraz


Capítulo 21
The Party POV Nicole/Damon


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo! Não sei quantos de vcs desistiram de acompanhar por causa da demora, mas espero que alguém ainda se interesse, apesar de ter pouco tempo eu realmente não quero desistir dessa história.. Então espero que ainda tenha alguém que faça a escrita de AG valer a pena :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131787/chapter/21

Capítulo 20 - A Festa

"Peguei as chaves da casa e o ouvi acelerando quando eu já estava do lado de dentro. Talvez agora eu estivesse um pouco animada para a festa. Talvez mais que um pouco.
– Oi Nicole. - Congelei ao reconhecer a voz. Isso não podia estar acontecendo. - Sentiu minha falta?

Respirei fundo enquanto trancava a porta, ainda de costas. Não podia acreditar que ele estava aqui. Tomei coragem e me virei para encará-lo.

– O que faz aqui, Eric?"

Quase havia me esquecido de como Eric era intimidante pessoalmente; alto, musculoso e com uma feição séria até quando sorria. Ele parecia ser muito mais velho que eu, apesar de também ser do último ano.
– É assim que me recebe? O que faz aqui? Seu namorado não merece nem um oi?
– Não somos mais namorados, Eric. - Eu disse firme - Como me achou aqui?
– Tudo bem, tudo bem.. Sem cumprimentos então. - Disse parecendo magoado - Eu realmente estava preocupado com você. Simplesmente sumiu sem me dizer nada! Tive que insistir para Alison me passar seu telefone, já que não me retornava no celular. A propósito, Jenna é um amor - Deu uma piscadela com aquele sorriso de cafajeste - Não só conversamos no telefone como não hesitou em me convidar para ficar até me resolver com você, amor.

Não acredito que envolveu Alison e Jenna nisso!
– Você não vai ficar aqui, não tenho nada para resolver com você! - A situação era um absurdo. Me sentia quase perdendo a cabeça, louca para correr para meu quarto e me trancar lá dentro, onde estaria segura. Mas o infeliz estava de pé no meio do caminho, não tinha como subir sem passar ao seu lado.
– Porque não faz um favor pra nós dois e volta logo para a Flórida?!
– Não vou a lugar nenhum até conversarmos. - Sua feição mudou, ficando extremamente sério - Vou esperar pelo tempo que precisar, você vai vir até mim mais cedo ou mais tarde. E então ficaremos juntos de novo, eu sei que você ainda me ama Nicole.

Não aguentava mais essa conversa, passei correndo até a escada, empurrando-o para o lado ao passar. Subi pulando degraus e bati a porta do quarto atrás de mim, trancando-a.
Escorreguei pela porta até chegar ao chão, minhas mãos tremiam de nervosismo e eu suava frio. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. Abri minha bolsa e tirei meu celular. Após três toques ela atendeu.

"Kiki, oi! Olha, eu sinto muito, mas acabei passando seu telefone p..."

– Alison!! Você não sabe o que fez! Eric ligou quando eu não estava e.. - Parei para tomar fôlego. Estava agitada demais. - E ele convenceu Jenna a deixá-lo ficar aqui! Ele simplesmente apareceu aqui Alison, você tem ideia de como foi entrar em casa e dar de cara com Eric na sala?!

"Oh meu deus! Nicole, eu realmente sinto muito, achei que ele só queria falar com você.. Nunca imaginaria que ele ia atrás de você, me desculpa!!"

Respirei fundo, tentando me acalmar.

"Kiki..? Por favor, não me odeie! Pode ficar brava, mas não me odeie..."

Sua voz era temerosa, e parecia que estava prestes a chorar.
– Calma Allie, eu nunca te odiaria.. - Disse com a voz mais calma que consegui - E estou brava sim, mas não é com você.. É com aquele.. cara-de-pau ridículo!! Eu não sei o que fazer - Resmunguei apoiando a cabeça em meus joelhos. Parecia pesar uma tonelada. - Ele disse que não vai embora enquanto eu não conversar com ele.

"Nem se falar com Jenna..? Talvez ela expulse ele daí"

– Se eu falar com ela vou ter que explicar a história toda.. Não quero que ela saiba.

"Não é tão ruim Kiki, todo mundo já namorou um cara que pulava a cerca.."– Disse pensativa.

A verdade era que o problema com Eric não era traição, era muito pior que isso. Fingi concordar com Alison, prometendo pensar nisso e mantê-la informada.
Depois de desligar o celular não sabia bem o que fazer.
Eric tentando voltar para minha vida era a última coisa que precisava agora. Não queria que ninguém soubesse do que realmente aconteceu, por isso esperava que dizer que ele me traía fosse suficiente para que me apoiassem e o fizessem ir embora o mais rápido possível.

Passei a tarde estudando e a casa permaneceu em silêncio até o anoitecer. Jenna bateu na porta e pedi para conversarmos dentro do quarto.
– O que está fazendo aqui sozinha? Seu namorado veio até aqui para te ver! - Disse Jenna se sentando em minha cama - Eu nem sabia que você tinha um namorado. Vendo sua proximidade com Damon e tudo mais..
– Jenna. - Eu comecei me sentando ao seu lado. - Eric não é meu namorado. Não mais. Terminei com ele antes de minha avó piorar, e não foi um término amigável, ele ainda não aceita.. Gostaria muito que tivesse falado comigo antes de convidá-lo pra cá.
– Uau, Nicole, me desculpe! Quando conversamos no telefone ele foi tão simpático e disse que estava morrendo de saudades de você.. Eu não sabia!
– Tudo bem Jenna.. Mas gostaria que ele fosse embora o mais rápido possível.
– Claro, eu entendo! Vou ver o que posso fazer, que não envolva chutá-lo para fora. - Ela deu uma risadinha. - Damon sabe sobre ele?
– Não.. Mas não tem como esconder dele com Eric ficando aqui na casa. E quero evitar conviver com Eric o máximo possível.
– Vamos dar um jeito nisso. Posso trazer seu jantar aqui pro quarto; acho que ficar aqui em cima será melhor pra você, já que ele está acampando na sala.. E combine de passar mais tempo fora de casa com seus primos.
– Vou falar com eles, obrigada Jenna.

Acabei jantando no quarto mesmo, e disse que já ia dormir, apesar de ter passado a noite com a cabeça pesada e cheia de lembranças que eu só queria esquecer. Por várias vezes não consegui conter as lágrimas, mas ficava feliz por estar sozinha em meu quarto, e não na frente de Eric. Eram lágrimas que ele não merecia ver.
Depois do que pareceu uma eternidade o sol nasceu. Tomei um banho demorado na tentativa de me livrar da noite passada, mas continuei com o coração pesado e um sentimento de vazio. Me sentei perto da janela e fiquei observando o céu clarear.
Neguei o café da manhã oferecido por Jenna, mas quando Jeremy trouxe o almoço não consegui negar, ele era muito insistente. Entrou para almoçar comigo, e entendeu quando eu respondi que não queria falar sobre Eric.

Comemos em silêncio, e eu via em seu rosto que ele se esforçava para não perguntar sobre minha cara inchada de choro.
Antes de sair perguntou se eu ainda ia na festa, respondi que qualquer coisa que me tirasse de casa.
Alguns minutos depois ele voltou e me arrastou para jogar videogame. Agradeci mentalmente por ter Jer cuidando de mim, sua presença me deixava mais tranquila e eu até consegui me divertir por algumas horas.
Paramos o jogo ao ouvir batidas na porta, Jeremy se levantou para evitar que Eric falasse comigo, mas na verdade era Elena dizendo que já estava na hora de nos arrumarmos para a festa.
Tomei outro banho e me arrumei. (http://www.polyvore.com/sweet_light/set?id=61088045)

Não estava em clima de festa, mas nada me faria ficar sozinha em casa com Eric no andar de baixo. Stefan chegou mais cedo e foi para o andar de cima sem dar atenção à Eric, como Elena havia pedido que fizesse. Jeremy foi buscar Bonnie e disse que nos encontraria na festa, enquanto isso Elena e Stefan esperaram comigo até que Damon chegasse, pois não queriam que ele acabasse brigando com Eric.
Ouvimos a campainha e nos apressamos, mas infelizmente Eric teve a cara-de-pau de atender a porta.

"Quem diabos é você?" Perguntava Damon.

– Eric, namorado da Nicole. - Respondeu em um tom convencido e debochado.
– Você não é meu namorado, Eric. - Disse com a voz mais forte que consegui, segurando a vontade súbita de chorar quando ele olhou pra mim e sorriu de lado.
– Só acaba quando eu disser que acabou.

Stefan correu até Damon, já prevendo que Damon perderia a cabeça.
– Vamos logo! - Disse Elena me puxando para fora. Fiquei agradecida por isso, a última coisa que precisava era de uma cena. Minha prima bateu a porta na cara de Eric, enquanto Stefan lutava para segurar Damon.

– Damon, calma, ele não vale a pena! - Eu disse me aproximando - Por favor, não deixe que ele estrague a noite também.. - Minha voz quase implorava para sairmos logo de perto da casa.

Ele se soltou de Stefan e respirou fundo algumas vezes.
– Então vamos. - Entrou em seu carro sem dizer mais nada. Eu e Stefan nos olhamos por um segundo e ele deu de ombros. Ele e Elena entraram em seu carro, enquanto eu entrava no de Damon em silêncio.

Damon esperou Stefan dar partida e então começou a segui-lo até a festa. Eu não sabia o que dizer, e acabei ficando em silêncio pensando se essa festa seria ainda pior do que ficar trancada no quarto.
– Você está linda. - Me surpreendi com o comentário aleatório.
– Ah.. Obrigada.. - Me sentia forçando as palavras a saírem.
– Aquele idiota.. Eric. - Damon quase cuspiu o nome - É o tal ex-namorado.
– É.
– E o que ele faz aqui em Mystic Falls?
– Ele conseguiu o telefone da casa com a minha amiga, e conversando com Jenna a convenceu de que ainda estávamos juntos e ela deixou ele se hospedar na casa. - Eu disse sem vontade.
– Por quanto tempo?
– Não sei. Ele diz que não vai embora até eu conversar com ele, não aceita que acabou.
– E você vai.. Conversar com ele?
– Eu não tenho nada pra falar com ele, Damon. - Respondi um pouco brava.
– Então precisa de outro plano pra se livrar dele. Eu posso acabar com ele pra você.
Mesmo com o rosto voltado para a estrada eu podia ver seu meio sorriso de satisfação.

– Eu sei que você adoraria - Comentei rindo - Mas vampiro contra um babaca do último ano não me parece uma luta justa..
– Eu nunca falei nada sobre luta justa. - Disse ele se fingindo de confuso - Estava pensando em um massacre. E depois mandar os restos de volta pra Flórida de onde não deveria ter saído.
– É um plano. - Respondi ainda em clima de brincadeira, apesar de uma parte de mim desejar que Damon o realizasse.
– Chegamos.

Damon estacionou um pouco atrás de Stefan; a rua da casa estava lotada de carros, várias pessoas haviam chegado mais cedo para aproveitar por mais tempo.
– Lá vamos nós. - Murmurei ao sair do carro.
Damon se aproximou e sorriu pra mim.
– Não queria ter perdido a cabeça.. Mas como você disse, não vamos deixar aquele imbecil arruinar a noite, certo? - Damon deslizou a mão por meu rosto, o que me reconfortou um pouco.
– Certo. - Respondi com um sorriso fraco.
– Vamos melhorar esse sorriso hoje. - Disse Damon com uma voz mais animada, e passou o braço pela minha cintura, me encorajando a ir para a festa.

Elena e Stefan já estavam quase na porta; Elena estava no celular, provavelmente avisando Jeremy de nossa chegada.
Não demorou muito e meu primo apareceu na porta com Hanna, a dona da festa, que nos cumprimentou alegremente e nos convidou para entrar. Tentei não dar muita atenção à Hanna babando em Damon descaradamente. A cena continuou já dentro da casa, e o galinha ainda sorriu pra ela!
Olhei para longe e acabei vendo Matt, que por sorte me viu também. Saí de perto de Damon e fui cumprimentá-lo, dei um abraço apertado que eu sabia que era por birra.

– Que bom que você veio! - Disse ele com um sorriso largo.
– Pois é, eu quase não vim por medo de ficar sozinha.. - Comentei.
– Uma sorte ter vindo acompanhada então. - A voz chegou junto com o braço em minha cintura novamente. Bastou olhar para Damon por dois segundos para notar que estava morrendo de ciúmes. Abafei o riso mordendo meu lábio.

Matt ficou surpreso com a cena.
– Donovan, espero que não guarde ressentimentos daquele dia no grill. - Disse Damon sério. Dessa vez acompanhei Matt na cara de surpresa. - Eu fui um idiota, e Nikki me ajudou a ver isso.
– É.. Tudo bem cara.. - Estava claro que Matt não sabia o que pensar disso.
Depois disso Matt foi conversar com seus amigos do time, e várias pessoas me reconheceram e vieram me cumprimentar; as mulheres sempre ficavam loucas por Damon, mesmo as que estavam com os namorados.
Um desses casais tinha acabado de nos cumprimentar e estava se afastando, quando veio o comentário:
– Não suporto o modo como esses caras ficam te secando. - Disse com cara de bravo.
– Tá falando sério? - Perguntei rindo.
Ele me olhou com o cenho franzido.
– Cada mulher nessa festa fica te encarando de um jeito que dá pra ver a baba escorrendo pelo queixo. E você ainda.. sorri de volta!!

Foi Damon quem riu dessa vez.
– Bom, acho que somos um par de ciumentos então.
A partir daí o clima ficou mais leve e fomos até a cozinha onde estavam as bebidas, além de um monte de gente espremida tentando pegar alguma coisa, claro.
– Deixa que eu pego, espera aqui. - Disse Damon passando pelas pessoas com uma facilidade impressionante. Depois de alguns minutos ele voltou com dois copos grandes.
– As opções eram vodka barata e cerveja barata.. Espero que goste de vodka - Disse quase se desculpando.
– Tudo bem. - Sorri e peguei um dos copos. Tomei um gole, e até que estava bom apesar da qualidade.

Conversamos por um tempo; a festa parecia cada vez mais cheia, e mais animada a medida que as pessoas ficavam mais bêbadas e iam dançar.
Bebi dois copos além do segundo de Damon quase todo, que resmungava sobre não suportar essas bebidas baratas e de baixa qualidade.
Sentia minha cabeça leve e a música parecia cada vez mais contagiante. Deixei o último copo vazio de lado virei-me para Damon com uma animação enorme.

– Eu AMO essa música! Vamos dançaaar..?! - Pedi segurando seu braço e já o arrastando para a parte mais agitada da festa.

POV DAMON

Não sabia se devia deixar Nikki beber desse jeito, essa bebida era uma porcaria. Mas à medida que começava a fazer efeito ela ia ficando mais espontânea, contava casos, ria e dançava discretamente no lugar.
Terminou o terceiro copo, e antes que eu pudesse convencê-la a ir com calma na bebida ela decidiu que queria ir dançar. Seu sorriso era enorme e sincero, e ela ficava ainda mais bonita assim.
Deixei que ela me puxasse para o meio da multidão de adolescentes, todos dançando e pulando como loucos. Quando chegou em um lugar que achou bom, Nicole parou e se virou para mim. Ainda estava animada, mas parecia um pouco sem graça de começar a dançar na minha frente. Me aproximei dela para que me ouvisse.

– Que foi, desistiu??
A luz era muito fraca ali, mas pela expressão tive certeza de que estava vermelha. A cena me fez rir, o que a fez fechar a cara.
– Vai, é só dançar - Disse começando a dançar para incentivá-la.
Ela fechou os olhos e respirou fundo. De olhos ainda fechados começou a dançar no ritmo da música, cada vez mais animada, até que deixou a vergonha de lado e se soltou.

A partir daí a música foi ficando ainda mais animada, e eu não pensava em nada além de estar ali dançando com Nikki. Ela dançava cada vez mais perto de mim, até que não havia mais espaço algum entre nós.
– Não devia me provocar assim. - Disse em seu ouvido enquanto ela dançava de costas pra mim, nossos corpos colados.
– E porquê não? - Respondeu com um sorriso ainda mais provocante.
Ela realmente ia fazer isso comigo??
– Porque eu posso acabar perdendo o controle e...
– Quem disse que eu quero que você se controle? - Disse me interrompendo e virando de frente para mim.

É, eu tentei.
Todo o desejo que eu estava reprimindo a noite toda veio de uma vez, a beijei com tanto ardor e vontade que devia ser obsceno. Sentia como se precisasse desse beijo, precisasse dela. Nicole parecia sentir o mesmo, suas mãos grudadas em meu cabelo e pescoço como se me prendessem ali para sempre. A cada segundo tudo ficava mais intenso, e a ideia de levá-la para minha casa parecia cada vez mais impossível de resistir.
Me lembrei que ela precisava respirar direito, me afastei o suficiente para beijar seu pescoço, da base até a orelha, sorrindo ao notar o quanto ela estava arrepiada.
– Quer sair daqui?
Ela fez que sim com a cabeça, peguei sua mão e a puxei pela multidão até a porta.
Entre a porta e a calçada haviam três degraus, nos quais Nicole tropeçou e se recuperou meio cambaleante.
– Você está bem? - Perguntei segurando-a. - Nikki..?
– Ahn... Que? Ah! Tô.. Isso no caminho! - Ela olhava os degraus com uma expressão brava.
– Ainda está bêbada?? - Constatei sem acreditar. Ela nem tinha bebido tanto assim.
– Quem? Eu?? Tá doido?! - Disse ela indignada - Isso é só... sono! AI MEU DEUS!!! - Deu uma gargalhada e depois tampou a boca com as mãos. - A gente tava SE AGARRANDO! No meio das pessoas!! - Me olhou com os olhos arregalados, seguidos de outra gargalhada.
– É, hilário srta.Bebum, vou te levar pra casa. - A coloquei por cima do ombro para carregá-la até o carro, e ela deu um grito de susto.
– Da...DAMON!! ME SOLTA! AGORA!!!
– Só quando chegarmos ao carro..- Disse do jeito mais tranquilo possível, já na metade do caminho.
– Assim eu vou... vomitar..

Parei por um momento para ver ser era sério.

– Por favor..
A coloquei no chão de novo, ela ainda sem equilíbrio se apoiou em mim.
– Tá tudo girando Damon. - Fechou os olhos e encostou a cabeça no meu peito.
– Calma, você vai ficar bem. - A abracei tirando seus pés do chão, e fui andando até o carro tentando não fazer nenhum movimento brusco.
– Ainda acha que vai vomitar?
– Não.. Já passou - Respondeu ainda de olhos fechados.
– Ótimo. - Abri a porta do passageiro e deitei o banco, colocando Nikki ali e prendendo o cinto.

Entrei no carro e peguei o celular. Era quase uma da manhã, todos deviam estar na festa ainda.
– Te levo pra sua casa? - Perguntei a contragosto lembrando que Jenna já devia estar dormindo, e o tal Eric estava lá.
Olhei para Nikki e ela estava quase dormindo. Desisti de uma resposta dela, até ouvir "Eu não tenho casa" quase como um sussurro. Por um momento fiquei parado observando ela pegar no sono, lembrando-me de quantas vezes já me senti assim, sem casa, sem ter pra onde voltar.
Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e liguei o carro, dirigindo até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu até aqui, deixe um comentário pra eu saber o que acharam! beijocas, o próximo já está em andamento ;) haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.