Another Gilbert escrita por Dani Ferraz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Bom, 1º cap. dessa fic, espero que gostem! Lembrem-se das reviews; uma autora feliz é uma autora com postagens rápidas!

Como é o prólogo ficou curtinho, mas já estou postando o cap. UM.. A história é contada pelo ponto de vista da Nicole Gilbert,ok?

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131787/chapter/1

Eu nunca imaginei que ficaria aqui. Mas acima de tudo, nunca imaginei que ELE seria minha razão de ficar. Eu ainda me pergunto como minha vida tinha mudado tanto, em tão pouco tempo..?

Acredito que o motivo seja o amor. Sabe, aquela coisa que se agita lá dentro quando vemos o amado. E também tem a história da atração pelo perigo; sabemos que devíamos sentir medo, mas em vez disso, só existe a vontade de chegar mais perto, de se aventurar mais..

Mas isso deve ser genético, só pode. Afinal, isso explicaria tudo. Esse amor infinito, desconhecido e perigoso, onde arriscamos mais que nossa própria vida para vivê-lo.

Bom, faz sentido considerando-se que eu sou apenas.. another Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso; não se esqueçam dos comentários, hein? nem que seja pra xingar.. rsrs
xoxo