Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um novo capitulo de love story, demorou mas chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/7

-Alice?

- sim?– ela olhava para a tela do celular. - porque Edward não falou que eu estava bem e em casa? – perguntei

– bom, ele me mandou uma mensagem dizendo que não ia responder as suas mensagens nem ia retornar as suas ligações. - Edward não dormiu em casa. Como sempre. – como assim Edward não dormia em casa? Aah ta eu estava sentindo um pouquinho de ciúmes.

- como ele conseguiu o número do meu celular?

- vai saber, Edward consegue tanta coisa. – ela me olhou – Bella, por favor, seja sincera comigo como você sempre foi.

- não te estou entendendo, por que...

- você sente algo por Edward?

- Alice eu...

- Bella, sim ou não?

- bom acho que não. – mentira, eu achava que sim. Ela deu um risinho nervoso.

- é melhor ir se arrumar está atrasada para o nosso café. – eu e Alice tínhamos uma espécie de “tradição” todo domingo tomávamos café juntas, no café do parque.

-Alice é que minha prima está em casa e...

- não acredito que vai quebrar a tradição Bella, mesmo quando estávamos brigadas, não deixávamos de tomar café lá, mesmo que não tomássemos café juntas nunca deixamos de ir...

- mas...

- sem mais nem menos Isabella, resolvemos com sua prima depois.

- tudo bem você venceu.

- eu sempre venço. – ela riu, eu mostrei a língua para ela, e ela me jogou um travesseiro.

- volto logo.

Pov. Terceira pessoa.

Assim que bella entrou no banheiro, Alice resolveu descer e esperar Bella, lá em baixo.

- bom dia senhor e senhora swan. – Renée olhou para Alice como se fosse fuzilar ela. - quanta vez já te disse pra me chamar de Renée Alice? – Renée cruzou os braços e esperou uma resposta de Alice.

- hum acho que varias vezes.

- acho que não sou tão velha assim, não?

- concerteza não. – as duas riram.

- acho que eu também não mereço ser chamado de senhor. – Alice jogou as mãos para cima e em seguida falou - tenho que me acostumar a não chamá-los de senhor ou senhora.

- onde está a Bella? – perguntou Charlie.

- está se arrumando, para irmos tomar nosso café de domingo.

- nunca entendo essa tradição de vocês duas. – falou Charlie. Pov. Bella

Saí do banheiro e não encontrei Alice. Vesti um vestido azul e calcei uma sapatilha preta. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando que caíssem as pequenas mexas de minha franja. Assim que estava pronta desci.

- bom dia. – falei dando um beijo no meu pai e na minha mãe.

- bom dia filha – respondeu meu pai e minha mãe em uníssono.

- onde está a Tânia? – perguntei.

- ela ainda não desceu. – falou – é melhor vocês irem.

- huum – despedimo-nos dos meus pais e saímos. Fomos caminhando mesmo. O caminho todo fomos caladas. Chegamos logo no parque, que estava pouco movimentado, caminhamos até o coffe Center. (não sei se isso existe mesmo.)

- Alice o que você tem? – perguntei enquanto ela olhava para o nada.

- como assim? – ela sorriu – eu não tenho nada Bellinha.

- você tá... Estranha.

- aah coisa da sua cabeça

- não, você ta super calada. – o garçom veio até nós, e perguntou o que queríamos. - leite com canela. (eu adoro leite com canela), torradas, requeijão, geléia e... – virei-me para Alice- Croiassant Recheado?

- sim, - ela disse tentando mostrar animação, mas dava para perceber que ela estava preocupada com algo. – e um suco de maçã. – ele anotou tudo e saiu.

- agora você irá me dizer o que está acontecendo.

- já disse que não está acontecendo nada Bella. – ela parou um instante, olhou pra mim e suspirou.

– você acha que se eu estivesse com alguma coisa você estaria até agora sem saber? Você é minha melhor amiga Bella – ela sorriu e segurou minha mão por cima da mesa. – você é sempre a primeira, a saber, de tudo.

- é isso é verdade, mas é que você está tão estranha.

- sem “mas” Bella, já disse que estou bem.

- ok. – mostrei a língua pra ela. E falei um ‘chata’ bem baixinho.

- disse alguma coisa? – perguntou ela.

- não, não. – ela deu um sorrisinho. Os pedidos chegaram, comemos tranqüilas. Alice me contava sobre ela e Jasper, eu ouvia de bom humor, como a boa amiga que sou. Alice parecia muito feliz, aliás, ela sempre pareceu feliz ao lado de Jasper. Lembrei de quando estava com Jacob, eu parecia feliz, às vezes, mas depois percebi que era tudo fantasia da minha cabeça, nunca fui feliz ao lado dele, meus amigos às vezes tentavam transparecer isso pra mim, mas eu estava tão iludida com Jacob que não percebia que a minha “felicidade” era apenas uma ilusão para em seguida enfrentar a dor, de perder uma amiga e um namorado, um namorado que eu pensava ser um amor. Alice pronunciava o nome de seu namorado com orgulho, eu torcia muito por eles. Falamos também do novo casal a ser formado. Novamente um Cullen e um Hale. Nunca imaginei que eles ficariam juntos, eles implicavam tanto um com o outro. Segundo Alice, eles iriam se juntar a qualquer hora.

- e o Edward? – perguntou Alice mordendo uma torrada. – digo o que aconteceu ontem?

- ele me levou pra antiga casa do avô de vocês. – abaixei a cabeça lembrando-se da praia particular, na verdade lembrando-se de Edward, acho que Alice estava certa eu ainda era apaixonada por Edward, e isso já estava bem transparente. – é linda.

- e vocês dois? não aconteceu nada? – ela sorriu.

- não, porque aconteceria?

- aah não sei. – Lembrei de quando éramos crianças, Edward vivia implicando comigo e com Alice, mas Edward desde pequeno tendo seus momentos de cavalheirismo. Lembro de uma vez quando os garotos estavam brincando de um jogo, que Emmett havia ganhado dos pais, o Emmett não me deixou jogar sai correndo para trás da casa e fiquei lá chorando, uns minutos depois Edward veio atrás de mim dizendo que os garotos não estavam jogando mais e que nós dois poderíamos jogar.

- às vezes eu sinto saudade de ser criança. – levantei a cabeça e olhei para Alice fixamente. – não tínhamos problemas para resolver.

- aah era tão legal quando éramos todos uns bandos de pirralhos que não tinha o que fazer. – Alice sorriu.

- meninas!

- Ângela! – Alice falou – você por aqui? Que surpresa.

- é eu estava passando por aqui com meu primo...

- espera o Jacob está por aqui? – perguntei. Jacob era primo de Ângela e os dois são bastante grudados.

- não, na verdade estava, mas já foi.

- mas ele nos viu? –dessa vez foi Alice que perguntou agora olhando para mim.

- bom, eu acho que não. – Ângela parecia frustrada. – é bom ou ruim isso?

- claro que é ruim. – Alice dessa vez aumentou um pouco o tom de sua voz. – desculpa Ângela, mas sabe que não me dou muito bem com ele, alias não nos damos muito bem com ele porque a Bella não gosta muito dele. – Ângela olhou pra mim.

- é eu sei.

- eei – eu disse – vocês estão parecendo que estão falando por mim, e alias, me esqueci tudo o que aconteceu entre eu e o Jacob, ele pra mim não existe mais.

- oow. – falou Ângela. – nossa preciso ir garotas o Jacob precisa da minha ajuda pra alguma coisa. – ela levantou- nem me perguntem o que porque eu não sei.

-ok então. – Alice levantou os ombros, Ângela nos deu tchau e saiu. Fiquei a vendo ir. Fiquei pensando sobre o que Jacob precisava da ajuda de Ângela, ele sempre se achou competente, capaz de conseguir fazer tudo só. Porque agora ele queria a ajuda de Ângela, fiquei imaginando se era por minha causa. Impossível o Jacob não presta, mas ele não ficaria me vigiando... Ficaria?

- BELLA! – Alice gritou meu nome e parecia furiosa.

- hã? – fiz como se nada tivesse acontecido, Alice odiava isso, ela suspirou.

- o que era que você tava pensando? – ela cruzou os braços – eu te chamei muito sabia? Mas você estava em outro mundo.

- desculpe-me Alice.

- desculpada, mas agora me conta... – ela se ajeitou na cadeira e ficou me olhando esperando que eu falasse algo. - anda, desembucha o que você tava pensando?

- nada que precise se preocupar.

- impossível Bella, e você sabem disso.

- é que o Jacob nunca pediu a ajuda de ninguém, eu achei estranho ele precisar da Ângela pra algo.

- é eu sei, mas o que é que fez você ficar preocupada.

- aah nada, esquece não é nada demais.

- Isabella Marie Swan. – Alice se fez de brava.

- pensei que o Jacob me vigiaria, bom não ele, mas outra pessoa.

- e essa pessoa seria a Ângela?

- sim. – passei a mão no cabelo. – ou até mesmo outra pessoa. - Bom, pode ser, mas a Ângela é nossa amiga, acho que ela não faria isso.

- é verdade. Aah esquece, acho que ele não faria isso.

- bom, ta na hora da nossa caminhada. – Alice levantou da cadeira toda animada.

– vamos? – levantei-me e Alice me carregou para fora do Coffe Center.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah quero pedir a vocês pra publicar a minha fic, ficaria muito agradecida se fizessem isso,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.