Love Story escrita por BiaGomez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131766/chapter/2

Chegamos à festa e já havia bastante gente, felizmente não encontrei Jacob em lugar nenhum, melhor assim. Ângela logo veio nos receber. Sentamos em uma mesa perto do barzinho improvisado.

A festa seguiu tranqüila, dançamos um pouco, resolvi ir sentar, Alice e Jasper continuaram dançando.

A festa seguia tranqüila, até que o vi, Jacob Black, estava em uma mesa ao longe, em um momento seu olho passearam por todo o local daquela festa. Até que passaram por mim e pararam desviei o olhar do dele, me dava nojo só de vê-lo por culpa dele eu havia brigado com a minha melhor amiga, preferi acreditar nele ao acreditar em Alice, que sempre me apoio, sempre esteve do meu lado, nunca me enganou, bom enganou uma vez, mas não tinha nem comparação ao que ele fez comigo.

Alice e Jasper voltaram à mesa.

- Bella, se solte. Ele não está aqui. – Alice sentava na cadeira e Jasper ao seu lado. Ela estava muito enganada. Olhei para ele novamente e ele ainda me olhava, Alice percebeu que eu estava nervosa com alguma coisa e olhou para onde eu estava olhando. – ooh bella.

- você quer ir para casa bella? – Jasper perguntará, ele também já deve ter visto.

 - não precisa Jasper eu estou bem. – desviei o olhar dele.

- Bella você não precisa ficar aqui só porque eu quis que viesse, podemos ir para casa. – Alice sempre preocupada.

- Alice eu já disse, eu estou bem não precisam se preocupar comigo, eu sei me cuidar, aquele infeliz que não ouse vir atrás de mim. – disse tentando passar um ar de segurança, não queria que eles perdessem a festa por minha culpa.

- ok então. – disse Jasper, Alice ainda me olhava preocupada.

- preciso ir ao banheiro, com licença. – levantei-me e fui ao banheiro.

Pov. Alice  

  A festa estava maravilhosa, eu e Jasper dançávamos bastante. Mas resolvemos voltar à mesa. Bella estava na mesa meio estranha.

-Bella solte-se, ele não está aqui – disse a bella para animá-la ela não havia saído da mesa desde que chegamos. Percebendo que ela estava muito nervosa e olhando preocupadamente para outro local, olhei para onde ela olhava e o vi aquele crápula que fez minha amiga sofrer por um bom tempo. – ooh bella.

- você quer ir para casa bella? – Jasper também o viu, quando nos viu preocupadas olhando para Jacob do outro lado sentando ao longe com um copo na mão olhando para aonde estávamos.

- não precisa Jasper eu estou bem. – não acreditei muito nas palavras de Bella ela sempre dizia estar bem quando não estava.

- Bella você não precisa ficar aqui só porque eu quis que viesse, podemos ir para casa. – eu estava preocupada com ela, afinal ela sempre ficava estranha ao ver Jacob.

- Alice eu já disse, eu estou bem não precisam se preocupar comigo, eu sei me cuidar, aquele infeliz que não ouse vir atrás de mim. – bella tentava me tranqüilizar, mas eu não conseguia cair, Bella é muito imprevisível.

- ok então – disse Jasper parecendo um pouco mais tranqüilo que eu, olhei para ele, como ele podia estar assim, com Bella despreocupada daquele jeito, enquanto o crápula do Jacob não tirava o olhar dela.

- preciso ir ao banheiro, com licença. – Bella levantou-se e foi eu iria impedi-la, mas me acharia louca por estar tão preocupada ao ponto de não deixá-la ir ao banheiro.

- ela vai ficar bem – Jasper tentará me tranqüilizar e me puxou para mais próxima dele.

- eu não confio muito em algumas palavras de bella, ela acha que está bem quando não está, deveríamos ir para casa.

- meu amor, fica tranqüilo ele não vai fazer nada com a bella, ele não ousaria. – Jasper me puxou para olhar em seus olhos.

Pov. Bella

Jacob não ousaria vir atrás de mim não é? Ele não é louco e já deve ter esquecido. Bem esquecer eu acha que não, mas ele já devia ter se tranqüilizado mais. Fui ao banheiro ver o meu estado, pois tinha mexido tanto no cabelo que ele devia estar desengonçado. Demorei um pouco a sair do banheiro pensando sobre o Jacob estar na festa e se eu devia ou não ir logo pra casa caso aquele louco resolvesse fazer algo.

Sai do banheiro, Alice e Jasper não estavam na mesa, fui para o quintal da casa da Ângela tomar um pouco de ar.

Fiquei lá por um tempo, resolvi voltar depois de alguns minutos se Alice percebesse que eu estava demorando ela ficaria mais preocupada do que estava. Virei-me e lá estava ele me observando, continuei andando, mas ele me parou me segurando pelo braço.

- Bella! Faz um bom tempo que não nos vemos não? – ele tinha um sorrisinho nos lábios que me dava nojo.

- é verdade Jacob Black. – disse acidamente.

- nossa ainda tem tanto ódio de mim assim? Achei que já devia ter esquecido aquele incidente. – ele achava graça em tudo o que falava.

- me solte, por favor, meus amigos estão me esperando lá dentro. – tentei soltar meu braço de sua mão, mas minha tentativa foi em vão.

- querendo fugir de mim Bella?

- não, eu não tenho medo de você seu... – eu falava com tanto ódio.

- olha o que vai falar garotinha. – sua expressão mudará agora para furiosa.

- Jacob me solta.

- eu poderia, mas agora eu não quero. – ele riu. Alguns minutos depois ele parou. Olhou nos meus olhos que eu desviei. Ele pegou em meu queixo para que eu o olhasse e colou seus lábios aos meus, me prendendo forte ao seu corpo, tentei me soltar, mas ele era forte demais, então mordi o seu lábio inferior.
- aah, sua... Vadia. Olha o que você fez. – ele esticava o lábio inferior coberto de sangue.

- eu tenho nojo de você Jacob, NOJO – disse dando ênfase a palavra.

- eu te amo eu sempre te amei. – ele segurou meu queixo para aproximar meu rosto do dele, mas recuei.

- não seja assim tão cara de pau Jacob, você não significa nada pra mim, eu realmente te amei e você não me deu valor, pois bem, eu não quero mais saber de você. – cuspi as palavras a ele, tudo que há muito tempo desejava jogar contra ele, fazê-lo entender que eu o desprezo desde o primeiro segundo que ele me fez sofrer. – EU TE ODEIO JACOB BLACK.

- Bella, Bella – escutei a voz de sino de Alice há uma distancia dada para escutá-la perfeitamente. – fiquei preocupada.

- não precisa, já disse que posso me cuidar muito bem. – já não me importava com a presença de Jacob. Alice o olhava espantado.

- Jasper se importa de me levar em casa, esse lugar não esta muito bem freqüentado. – olhei para Jacob que estava encostado na parede olhando-me.

- claro Bella. – Jasper me guiou para fora daquele lugar. E Alice veio logo atrás ainda muito espantada. Chegamos ao carro, em alguns segundos. E Jasper já estava nos levando para fora da festa.

- Bella eu acho melhor você dormir na minha casa, seus pais já devem estar dormindo e você não esta com a chave.

- tudo bem Alice, contato que não incomode seus pais. – eu olhava as casas arvores passarem por mim pela janela, pensando no acontecido.

- Bella você sabe que não incomoda. – Alice tinha a voz um pouco indiferente.

- então ok. – olhei para ela que me olhava um pouco triste, ela sabia que eu ainda sofria não Porter terminado com Jacob essa parte eu já havia superado – e nosso namoro nunca foi normal, sempre em crises, nenhum casal conseguiria suportar uma relação assim. - sofria por lembrar tudo que passei com Alice nessa época, por ter duvidado dela. Ela virou-se olhando para aonde estava à janela ao seu lado. Em poucos minutos chegamos à casa dos pais de Alice. Saímos do carro e esperei Alice se despedir de Jasper.

- tchau Bella! – Jasper fez um gesto de despedida enquanto abria a porta do seu carro para entrar, e obriguei meu braço a se mexer fazendo o mesmo gesto que ele.

- vamos Bella?! – Alice me puxava pelo braço me guiando a casa.

- Alice tem certeza que seus pais não vão se incomodar?- estávamos no subindo as escadas para ir ao quarto de Alice.

- Bella não se preocupe. – Alice subia as escadas como um anjo super despreocupada, ao contrario de mim. Alice me levou para um quarto ao lado do seu. Havia apenas uma cama de casal enorme, uma estante cheia de livros, outra com uma televisão, um aparelho de DVD, um aparelho de som, e alguns filmes.

- espero que não se importe de ficar aqui bella é que o quarto de hospedes está uma bagunça com algumas coisas do Emmett lá, e eu não deixaria você dormi em um colchão no meu quarto, não mesmo.

- não precisa se preocupar Alice.

 - então tudo bem, eu vou buscar algo para que você vista. – ela disse já saindo do quarto. Ela voltou em poucos minutos com algumas peças de roupas. Tomei um banho vesti um conjunto de dormir que Alice havia deixado e fui para a cama dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.