Love At First Sight escrita por nanacunha_


Capítulo 1
Reencontro -


Notas iniciais do capítulo

Fanfic já postada na comunidade de Sasuke & Hinata no orkut, fora em parte corrigida. Sei que muitos amam essa história e prometo alterar poucas coisas, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131496/chapter/1

Eu estava, definitivamente, pronta para minha próxima missão, não era muito importante, mas sempre dei tudo de mim em todas as missões que participei, afinal, um bom ninja sempre agiria desta maneira, ele era assim.

Como de costume, vesti meu casaco branco com as mangas lilás, a calma de coloração azul escura, e por último peguei a bolsa de Kunais sobre o criado-mudo, esta que em pouco tempo já se encontrava em seu devido lugar, saí do meu quarto e desci as escadas indo em direção à porta, momentos antes de avistar meu pai atravessando o pátio da mansão, caminhando rumo ao seu escritório, eu que não ousaria ir lá me despedir, já saí para missões várias vezes sem dirigir ao menos um 'tchau', pelo visto essa seria mais uma.

Calçei as sándalias que estavam ao lado da porta com calma, já que era um ato rotineiro e não era necessário ter pressa, para total desagrado meu, assim que virei-me para sair, deparei-me com Neji-nii-san com o corpo apoiado a parede, os braços cruzados, numa posição que me bloqueava ao tentar prosseguir, fora um susto para mim.

Permiti a mim mesma uns poucos segundos para criar a coragem necessário e ignorá-lo, logo quando consigo, e os lábios já entreabertos estavam para pronunciar o tão libertador 'tchau', fora outra vez surpreendida ao ter o braço puxado e como consequencia, o busto colado ao peitoral dele, deixando ambos a uma quase nula distância.

- Hinata-sama, onde está indo a está hora da tarde? Uma missão ou um encontro? - falou ainda me segurando.

- U-uma missão. - acho que o tom soara baixo demais para que ele tivesse me ouvido.

- Hmm... boa sorte Hinata-sama! - disse em um tom suave, largando meu braço e quase me afastando dele, quando então percebi, meu pai estava vindo em nossa direção.

- Hinata, vai à uma missão? - Hiashi perguntou em um tom duro, como sempre.

Apenas meneei positivamente a cabeça, virei-me e andei em direção ao Portão Principal. Foram atos robóticos a quem visse, mas frente aos dois qualquer força era esvaída do meu corpo.

Quando enfim saí do Clã Hyuuga, percebi que já estava atrasada e teria que correr para chegar ao 'Ponto de encontro' antes que Kurenai-sensei chegasse. Não corri como pensei que iria fazer, andei em passos longos e rápidos no caminho que me levava ao lugar de destino, mas para minha surpresa, o coração me traiu ao acelerar bruscamente quando aos meus ouvidos soara a voz dele.

Ainda não tinha percebido, mas eu estava parada, perto da esquina, as batidas aceleravam cada vez mais, e eu senti que estava corando, a única coisa que eu realmente tinha certeza era que a voz que gritava próximo aonde eu instintivamente parara, era a voz dele, do garoto que eu amei desde a academia.

- Na.. Naruto-kun - sussurrei para mim mesma. 

Eu sabia que ele tinha voltado à Vila mas.. o que devo fazer? Ainda não estou preparada para isto. Não tenho o visto há tanto tempo, o devo dizer? Tomei um susto enorme quando senti o rosto de Naruto-kun próximo ao meu, a certeza que os orbes azuis me encaram tão perto era mais do que minha timidez podia suportar.

- Hinata! Por que você está encondida aí?

Não consegui responder, minhas pernas tremiam, logo após não vi e nem senti nada. Alívio.

Acordei e ouvi novamente a voz de Naruto-kun conversando com Kiba. No momento já estava um pouco mais acostumada, não sei. O que aconteceu comigo? É isso! Essa foi aprimeira vez que vi Naruto-kun desde que ele foi embora há 3 anos. Senti tanto a falta... Outra surpresa. Mas o que estava ocorrendo? Queriam hoje me matar de um susto? Não demorara nem 30 segundos que despertara e ele já estava na minha frente, o rosto ainda mais próximo ao meu, os olhos azuis fixados em mim novamente.

- Hinata, não diga nada e venha comigo! - exigiu ele.

Como ele podia dizer isso assim... tão repentinamente? Eu não ia conseguir aguentar aqueles olhos me encarando por muito mais tempo, quando enfim ela chegou: Kurenai-sensei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Er sim, os capítulos costumam ser pequenos para deixar vocês na vontade? rs.

Reviews e até uma recomendação, tipo assim, quem sabe... serão muito bem vindas, amores. *-*
Beijitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.