Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 52
Season 2 Cap. 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/52

To mto decepcionada cm vcs, só 3 reviews no capitulo anterior? Brigada meninas, só peço que comentem nesse, eu to postando agora mais para aquelas que comentaram, porque eu sei que não doi comentar, eu comento nas que eu leio, mas tudo bem, eu dedico esse capítulo a quem comentou no capitulo anteiror, como a Juju_CastroB, a Gi2 e a MiSwan, realmente muito obrigada meninas, bora ler.

P.D.V. Isabella

Eu não sei o que aconteceu comigo, quando eu fui atras dele na praia, e o vi conversando com aquela menina, eu fiquei com tanta raiva daquele idiota, senti uma coisa que eu nunca havia sentido por menino nenhum... Senti ciumes.

Fiquei com pena de ver ele sair de cabeça baixa, mas naquele momento, a raiva prevaleceu sobre mim. Quando finalmente eu estava sozinha, eu deixei cair as lágrimas que a muito tempo eu não deixava.

Sabe quando uma coisa ruim acontece, e você não acredita? Sabe quando o tempo passa e só depois você se da conta de que não tem quem você mais ama na vida? 

Eu perdi meu pai, e só agora me dei conta de que nunca mais irei ve-lo, de que nossos momentos juntos nunca mais se repetirão. Quando ele me xingava, ou quando falava demais, o que eu mais quera era que ele literalmente fechasse a boca, agora o que eu mais quero é que ele fale comigo, mas sei que isso é impossivel.

Lagrimas caiam sem parar dos meus olhos, e naquela noite eu me deixei chorar. Chorei por todas as vezes que briguei com meu pai, chorei por todas as vezes que, por mais que não quisesse, desejei coisas ruins para ele, chorei por não ter a oportunidade de dizer pela última vez "pai eu te amo".

Eu fui para a cama ainda com lagrimas rolando, não sei como eu ainda tinha lagrimas, todos tinham saído, eu tinha ficado sozinha em casa.

---COOOOOONAAAAAAAN! ---Escutei alguem gritar, fui correndo até a janela, uma menina passava correndo atras de um cachorro.

Saí para fora de casa e fui até o portão, passados uns quinze minutos a menina volta com o cachorro numa guia. Eu sorri para ela, e logo reconheci como sendo a menina da praia.

Ela continuou seu caminho, eu voltei para dentro, me joguei na cama e voltei a chorar, dessa vez mais forte. Chorei até pegar no sono, acordei com alguem mexendo em mim.

---Volte a dormir Belinha. ---Era a Alice tentando me arrumar na cama, para que ela tivesse espaço.

P.D.V. Alice

Quando a gente chegou em casa, tomamos banho e fomos dormir, ja estava tarde, quando cheguei no quarto a Bella estava atirada na cama, então mexi nela para que ela me desse espaço.

---Volte a dormir Belinha. ---Falei, quando ela abriu os olhos e me encarou.

Ela logo virou para o lado e dormiu novamente, eu me arrumei e deitei na cama. Estava quase pegando no sono quando escuto a Bella chamar o Edward. 

O som da voz dela era tão nítido, que eu fui conferir para ver se realmente ela estava dormindo, e realmente, ela estava com os olhos fechados, dormia profundamente.

P.D.V. Isabella

Acordei cedo demais, todos ainda dormiam, comi uma fruta e fui caminhar na praia, então encontrei aquela menina do cachorro, só que dessa vez ela não estava correndo atras dele, não, ela estava simplesmente caminhando numa velicidade grande e gritando o nome do animal.

O cachorro veio até mim, eu me abaixei e acariciei o pelo macio do mesmo. Logo a menina chegou, com a guia na mão e prendeu na coleira dele.

---Ah obrigado por segurar ele. ---Disse sorrindo.

Eu sorri e continuei andando. Não estava nada a fim de ir para casa, fui até um morro de pedras, escalei e sentei la em cima, eu tinha a visão de toda a praia dali, e do mar tambem.

Eu olhei para aquele lindo mar e as lágrimas voltaram a correr. Eu não tinha mais vontade de viver, não tinha mais vontade de dizer “eu vou lutar, eu vou seguir em frente”. Eu levantei, e naquele momento, eu decidi que eu era apenas um fardo na vida dos Cullens, fui até o mar, e como hoje estava um pouco frio, a praia estava deserta, eu fui até o mar, e fui entrando devagar na água.

Aos poucos foi ficando mais fundo, aos poucos a minha vontade de morrer foi aumentando, aos poucos minha tristeza ia passando e tudo adormecia. Naquele momento eu desejava que uma onda viesse e me levasse mar a dentro, mas o mar estava calmo demais, quando a água começava a atingir meu peito, lagrimas voltaram a rolar, meu coração começou a ficar “apertado” para tudo o que eu sentia.

Eu sentia que o mundo iria acabar, sentia que não tinha mais razão eu continuar a viver, eu não conseguiria ser feliz. Fechei meus olhos, por dois segundos eu sorri, ao lembrar momentos felizes que vivi, mas apenas por dois segundos, dois segundos meu sorriso durou, pois a vontade de terminar com tudo era maior.

Eu me joguei na água, senti a agonia de ter meu pulmão cheio de água, a ultima coisa que pensei foi “desculpem-me, mas foi mais forte que eu.” E então tudo se apagou.

P.D.V. Edward

Acordei eram sete e meia da manha, ninguém tinha acordado, fui até a cozinha tomar água e logo voltei para a cama, dormi até as dez horas, quando a Alice me acordou, perguntando sobre a Bella.

---Não vi ela não, eu estava dormindo. ---Respondi, mau humorado.

---Nos ajude a procura-la Edward, ela não esta em casa. ---Disse, sua vez beirando a histeria.

Eu levantei da cama, coloquei uma bermuda, fiz minha higiene pessoal e fui para a praia, procurar a Bella. Cheguei lá, de longe eu vi uma pessoa dentro do mar, mas era quase invisível, de tão longe que estava, logo essa pessoa se jogou, e não voltou a superfície.

Eu me atirei na água e tentei ir até essa pessoa, eu consegui, vi que a pessoa de quem eu falava era a Bella. Tirei-a da água, tentei reanima-la, mas ela não reagia, a única coisa que restava era a respiração boca-a-boca.

Depois de fazer isso, ela começou a tossir, cuspindo muita água, me encarou com seus lindos olhos cor de chocolate, abriu a boca para falar, mas não conseguiu, pois a Alice e a Rose chegaram gritando até nós.

---BELLA O QUE VOCÊ FEZ? ---Gritou Rosalie.

---SUA LOUCA, QUERIA SE MATAR? ---Dessa vez foi Alice.

---Sim... ---Sussurrou, tão baixo que até eu q estava bem perto dela quase não escutei.

---Bella meu amor, você queria se matar por que? ---Perguntei.

---Eu... Eu não tenho mais razão para viver, eu sou um fardo na vida de vocês... ---Falou, vi que lágrimas escorriam por seus olhos.

---Claro que não meu anjo, você não é fardo coisa nenhuma. Se estamos com você é porque gostamos de você! ---Falou Emmett.

Ela abaixou o olhar, eu levantei (estava abaixado) e entendi minha mão para a ajudar a Bella, mas ela não conseguiu pegar minha mão, ela estava muito fraca. Peguei-a no colo, ela se aconchegou no meu peito.

Quando chegamos em casa, chamamos um taxi e a levamos para o hospital. Lá ela foi medicada e logo voltamos para casa. Ela ficou uns dois dias mal, mas foi melhorando. Eu a convidei para tomar um sorvete e ela aceitou.

---Bella você já está linda, vamos agora! ---Chamei.

---Não é culpa minha, a Alice que ta me torturando! ---Gritou do quarto.

Depois que ela ficou pronta, e linda claro, fomos caminhando, pois morávamos perto de varias sorveterias. Caminhávamos um ao lado do outro, quando vi a Júlia, ela estava acompanhada de um outro menino, ela sorriu e veio até mim.

---Olá Edward. ---Falou.

---Oi Júlia. ---respondi.

---Me chame de Júh.

---Okay, Júh. ---Sorri.

---Bom, Edward esse é Jacob meu namorado, Jacob esse é Edward meu amigo.

A Bella deu um olhar mortal para a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!