Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 34
Season 2 Cap. 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora espero q curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/34

Vo postar uma parte do proximo cap no meu blog, qm estiver curioso e quiser dar uma espiadinha é só olhar lá... Mas n esquece de comentar...    

http://twilight-fans-forever.blogspot.com/

Kisses by Sophyh e Nicoly

P.D.V. Isabella                   

---Meu amor, eu e o papai vamos sair, mas a vovó Esme vai vir ficar com você e seus irmãos Okay? ---Falei para a Melody.

---Ta bom mère...

Saí do quarto dela e fui me arrumar, coloquei um vestido preto com vermelho, coloquei meu sapato, me maquiei e desci as escadas, já estava atrasada meia hora, me despedi dos meus filhos e fomos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31897070&.locale=pt-br

Assim que chegamos lá, já estavam todos nos esperando, assim que vi meu amigo fui o abraçar, somos amigos a muito tempo, já estou louca de saudades dele.

---Oi Matt, que saudades suas! ---Abracei meu amigo que não via a tempo.

---Oi minha flor, saudades suas também, e pelo que vejo esta cada vez mais linda! ---Disse, me dando um beijo na bochecha.

---Desculpa ter que cancelar o nosso jantar de ultima hora, mas é que a minha cunhada quase me matou pra vir aqui... E pra não te deixar na mão... Te convidei.

---Ah que bom, você é uma ótima amiga.... Você me disse que tem filhos... quantos?

---Ah eu tenho três filhos, uma menina de nove anos e um casal de gêmeos de cinco anos...

---Ta gente viemos aqui pra falar de filhos ou pra dançar? ---Disse Alice, se metendo na conversa.

---É cambada, bora dançar! ---Falou Emmett.

Entramos, dançamos bastante, quando eu saí na rua pra tomar um ar, Edward veio comigo, meu celular tocou.

---Oi, Esme, como estão meus bebes?

---Bella venha o mais rápido que você puder pra casa, a Melody esta mal, ela esta com os olhos abertos mas não reage, eu estou entrando em pânico! ---Disse apavorada...

---Já estou indo Esme!

Falei, desliguei o telefone, puxei a mão do Edward e o levei até o carro.

---O que houve amor?

---A Melody está passando mal, vamos pra casa! Agora Edward!

Entramos no carro, assim que chegamos em casa eu fui direto ver o meu bebê. Quando adentrei o quarto, ela já estava com os olhos fechados. O Edward ligou a televisão, estava dando um filme que mudava subitamente as imagens. A Melody começou a se tremer e abriu os olhos, eu falava com ela, mas ela não respondia.

Peguei ela no colo e levei para o carro, o Edward praticamente voou para o Hospital, quando chegamos lá, levaram ela para uma sala e nos impossibilitaram de entrar. Ficamos muito nervosos na sala de espera, depois de uma meia hora ou quarenta minutos, o médico foi até a sala.

---Familiares de Melody Cullen. ---Chamou, eu e o Edward fomos rapidamente até ele.

---Somos nós doutor. ---Falou Edward.

---Sigam-me , vamos até o meu consultório para que possamos conversar tranquilamente.

Começamos a segui-lo, assim que chegamos lá, ele nos pediu para sentarmos, assim fizemos, logo ele começou a falar.

---Bom...Antes que perguntem, sim a filha de vocês está bem, mas ela tem uma doença não muito comum para a idade dela, ela tem Epilepsia.

---Mas essa doença tem cura, não tem? ---Eu já chorava, não tinha condições pra falar.

---Em alguns casos sim, mas em outros a pessoa terá que tomar medicamentos a vida toda.

---E quais as causas dessa doença?

---Existem várias causas para a epilepsia, pois muitos fatores podem lesar os neurônios ou o modo como estes comunicam entre si. Os mais frequentes são: traumatismos cranianos, provocando cicatrizes cerebrais; traumatismos de parto; certas drogas ou tóxicos; interrupção do fluxo sanguíneo cerebral causado por acidente vascular cerebral ou problemas cardiovasculares; doenças infecciosas ou tumores.

---Será que ela pode ter sofrido algum desses problemas?

---Teve complicações no parto?

---Teve sim, durante a gravidez.

---Provavelmente é essa a causa da Epilepsia. Mas isso requer alguns cuidados, várias coisas podem causar um ataque epilético como as mudanças súbitas da intensidade luminosa ou luzes a piscar, algumas pessoas têm ataques quando veem televisão, jogam no computador ou frequentam discotecas, também causam ataques a privação de sono, a febre, ansiedade, cansaço, algumas drogas ou medicamentos, verminoses, como a neurocisticercose, também o nervosismo.

---O que exatamente é a Epilepsia?

--- Epilepsia é uma alteração na atividade elétrica do cérebro, temporária e reversível, que produz manifestações motoras, sensitivas, sensoriais, psíquicas ou neurovegetativas.

Eu não perguntava nada, quem perguntava era apenas o Edward, depois que o doutor receitou o remédio que ela deveria tomar, e também os horários em que deveria tomar, a pegamos na enfermaria e fomos pra casa.

Assim que chegamos, pedi para o Edward explicar para Esme o que aconteceu, enquanto eu fui dar um banho na Melody. Depois do banho dela, que foi abaixo de choro, eu a coloquei na nossa cama, logo ela dormiu, eu fui tomar meu banho.

Fiquei em torno de trinta minutos embaixo do chuveiro, chorei muito, depois de me recompor, saí do banho, vesti uma roupa confortável, removi a maquiagem e fui deitar, o Edward já estava deitado, de banho tomado, provavelmente ele tomou banho no outro banheiro.

---A Esme já foi embora? ---Perguntei.

---Já. 

---Okay. ---Falei, eu estava muito cabisbaixo. Edward olhava a Melody dormir. ---Ela é linda! ---Falei, dando um sorriso triste.

---Puxou a mãe! ---Falou retribuindo o mesmo sorriso triste.

---Os cabelos acobreados dela são iguais aos seus!

---Mas os olhos cor de chocolate e a pele clara e delicada são como os seus.

---Eu te amo! ---Falei, dando um beijo nele e deitando na cama.

---Também te amo.

Desligamos a luz, dormi assim que encostei no travesseiro. Acordei com a luz do sol em meus olhos, levantei, todos dormiam, fui preparar o café da manhã, depois de pronto, fui chamar minha família.

---Tony, meu anjinho, acorda querido, já preparei o café da manhã.

---Não quero mère... ---Disse, com a voz sonolenta e os olhos ainda fechados.

---Ai filho, por favor...

Ele levantou e foi ao banheiro, eu fui acordar a Emmyli.

---Bom dia flor do dia! ---Falei, abrindo as cortinas de sua janela.

---Bom dia mãe! ---Disse sorrindo, tentei retribuir o sorriso, mas não chegou aos meus olhos.

---Se vista, e venha tomar café.

Saí do quarto dela e fui chamar o Edward e a Melody, assim que cheguei ao quarto, o Edward já estava acordado, estava dentro do closet, escolhendo uma roupa. Cheguei perto da Melody, comecei a afagar seus cabelos, até ela despertar.

---Bom dia mère! ---Disse, com um lindo sorriso.

---Bom dia meu anjo, dormiu bem?

---Dormi sim, mas porque eu dormi na cama sua e do père?

---Eu queria ter você por perto essa noite!

Na hora do café, toda a família estava reunida, então Edward e eu resolvemos contar sobre a doença da Melody naquela hora. Eu pensei que a reação deles seria das piores, mas foi bem longe do que eu imaginava.

Eles aceitaram normalmente, disseram que aquela doença não afetaria a nossa vida em nada, continuamos nosso café em paz, e eles continuaram agindo normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Mais tarde, mais especificamente por volta  das cinco horas da tarde, toda a nossa família se reuniu lá em casa, contei pra eles tudo a respeito da doença da Melody, depois as crianças foram brincar e nós ficamos conversando.

Eu e as meninas estávamos na cozinha, preparando algo para a janta, enquanto os rapazes estavam vendo futebol na sala. O telefone começou a tocar, eu fui atender.

---Oi, quem fala? ---Falei.

---Isabella Cullen? ---Perguntou um homem, do outro lado da linha.

---É ela.

---Eu sou o diretor do filme que seus filhos irão participar, eu queria saber se há a possibilidade de eles começarem as gravações semana que vem.

---Mas nem terminou as férias de verão.

---Sim, eu sei, mas estamos querendo antecipar a estreia do filme.

---Okay então, segunda feira?

---Sim, espero vocês então.

Depois de tudo organizado voltei para a cozinha, ficamos conversando, jantamos todos em família. Para o dia que eu jurei ser muito tumultuado e triste, foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews em pessoinhas dedicadas!!