Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 17
Season 1 Cap. 16


Notas iniciais do capítulo

bora ler pra tirar a curiosidade!! EE boa noticia, minha criatividade ta voltando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/17

P. D. V. Emmy.

A mamãe e o papai não me falavam o que tinha acontecido, só desabaram a chorar depois de receberem um telefonema. Eu não tinha o que fazer, então eu só ficava quietinha abraçando o papai, porque o tio Luke abraçava a mamãe.

Quando eu estava abraçando o papai e dizendo para ele que tudo ia ficar bem, a tia Alice, o tio Jazz, o tio Emm e a tia Rose entraram na minha casa, e logo meu papai me largou e foi abraçar a tia Alice. A tia Rose veio me pegar no colo, me abraçou e começou a chorar.

---Tia Rose... o que aconteceu? ---Perguntei.

---Depois eu te conto meu anjo!

P. D. V. Isabella

Eu não parava de chorar, o que me doía mais foi que ele era muito especial para mim, não apenas pra mim mas para os outros tambem. Assim que recebi o telefonema da Alice, aos prantos, apavorada, eu comecei a chorar tambem.

Não adianta chorar, o choro não vai traze-lo de volta, não vai amenizar o sofrimento. Garanto que para o Edward e os outros esta sendo mais dificil, o Carlisle é pai deles, e eu mesmo sofri muito quando perdi meu pai.

Depois de chorar litros, me arrumei e fui ao hospital ficar com a tia Esme, ela estava muito mal e não queria acreditar, tanto que não saiu do hospital ainda.

Encontrei ela chorando na sala de espera, desabei a chorar e fui abraça-la, ela disse que não entndia o porquê de isso acontecer, Carlisle era um homem tão bom, realmente não merecia isso.

Ele simplesmente estava no dia errado, no lugar errado, na hora errada, não merecia ter levado um tiro no coração e morrido na hora. Consegui convence-la a ir para o A.P. do meu irmão.

Por eu ser advogada, e consegui adiantar os papeis para saber se a Emmy era registrada, e para a minha infelicidade ela era, mas eu resolvi tudo, adotei ela, por eu ser advogada foi mais rápido.

Eu e o Edward ficamos como pais dela, e descobri que o nome dela não era Emmy, e sim Emmily, mas continuo chamando ela como ela prefere. Ela virou uma Cullen, Emmilly Cullen.

Como a Emmy ja tinha todos os documentos, nós voltariamos para N.Y. hoje mesmo. Eu estava arrumando as coisas dela depois do velorio do tio Carlisle, todos estavam muito abalados, principalmente a tia Esme. Ele foi velado aqui pois ele nasceu em Londres.

Contei para a Emmy o que tinha acontecido, ela chorou bastante, chorou tambem na hora de se despedir do meu irmão, assim como eu. No avião, fomos todos quietos, e as vezes deixavamos algumas lagrimas escaparem.

---A senhora deseja alguma coisa? ---Perguntou o comissario de bordo.

---Oh, não obrigado! ---Falei, tirando o cabelo do rosto de minha filha, enquanto ela dormia no meu colo.

---Se precisar é so me chamar. ---Falou sorrindo e piscou, logo após saiu.

---Mas que cara abusado! ---Disse Edward, com ódio nos olhos tristes.

---Relaxa amor, meus olhos são só para voce meu ciumento! ---Falei, lhe dando um selinho demorado.

Fomos quietos o resto do caminho, para descermos do aviao, o Edward teve que levar a Emmy no colo, pois ela ainda dormia. Fiquei com o coração apertado muitos dias, até o Emmett que sempre estava feliz, vivia chorando.

A tia Esme veio implorar para que eu não fosse embora, não levasse a Emmy e o Edward dela, ela disse que me amava muito e que eu era como uma filha para ela, por isso ela me queria por perto tambem.

Prometi para ela que ficaria ao seu lado.

2 meses depois P. D. V. Edward

---Papai, diz para o tio Emm me devolver minha boneca! ---Falou Emmy manhosa.

---Emm devolve a boneca dela! ---Fingi estar bravo.

---É tio Emm, voce ouviu meu papai, devolve!

---Eu não peguei ela Emmyzinha! ---Falou, a deixando mais irritada, ela odiava ser chamada de Emmyzinha, dizia que era nome de cachorro.


Ela veio chorando para o meu colo, eu fiz cocegas nela, logo ela esqueceu a boneca.  A Bella estava no escritorio, eu e a Emmy fomos tentar tirar ela de lá.

---Mamãe vams sair? ---Pediu Emmy.

---Não meu amor. Mamãe tem que ler esses papeis!

---Ah mamãe, voce só fica nesse quarto lendo e esquece de mim, eu so sua filha sabia?

---É claro que sim meu anjo, é que eu... ---Eu comecei a encara-la, ela não resistiu, levantou da cadeira e foi para o quarto, provavelmente se vestir.

---EMMY VEM TROCAR DE ROUPA! ---Ela olhou para mim com um olhar vitorioso e foi.

---Vai leva-las aonde? ---Perguntou Alice.

---Num parque de diversões, que ir?

---Não, eu e o Jazz, o Emm e a Rose vamos sair hoje de noite.

---Posso saber onde?

---Não!

Continuei a ver televisão como se nada tivesse acontecido, quando olho para a escada minhas duas princesas estavam descendo, absolutamente lindas, fui até elas, dei um "beijinho" na Bella, e que beijinho, que fez a Emmy rir e sair correndo, com cara de nojo.

Eu fui tomar abnho e trocar de roupa, coloquei uma calça jeans preta, um tenis nike preto com  branco, uma blusa que marcava meu peitoral branca e um casaco preto.

Desci, depois da sacada básica da Bella, nós entramos no volvo e fomos para o parque de diversões. Chegando lá, fomos comprar as entradas, depois levamos a Emmy num dos brinquedos.

A Bella foi comprar um algodão doce enquanto eu estava vendo a Emmy andar no brinquedo, senti alguem me abraçar por tras, pensei que fosse a Bella, deixei.

---Oi amor! ---Ouvi uma voz diferente.

---Tanya? ---Falei ao me virar e vendo aqueleser despresivel me olhando.

---Sentiu minha falta?

---Não, saia daqui, eu não quero que voce me incomode.

---Voce esta sozinho, eu tambem, vamos ficar juntos.

---Ele não está sozinho! ---Disse Bella, vindo ao meu lado, assim que a vi, passei a mão em sua cintura.

---Quem bom que voltou amor! ---Falei, dando um selinho nela.

---Ola Isabella! ---Disse Tanya.

---Ola Tanya!

---Mamãe papai tava muito legal! ---Disse Emmy, correndo até nós e se atirando nos meus braços.

---Que bom que gostou Filha!

---Filha? ---Perguntou Tanya.

---É!

Viramos as costas e deixamos a Tanya sozinha, com aquela cara de idiota. Levamos a Emmy em mais uns quatrocentos brinquedos, ta bom isso é um exagero, foi menos, mas ela dormiu no colo de Bella antes de entrarmos no carro.

Aquela noite foi muito boa, assim que chegamos em casa, a Bella foi dar um banho na Emmy e depois a colocou para dormir. Eu fui fazer alguma coisa para a gente comer, minha mãe ja estava dormindo, então era apenas Bella e eu, pois os outros tinham saído.

---Amor vamos comer? ---Falei, entrando no escritorio, onde elas estava novamente lendo um monte de papéis.

---Vamos sim!

Fomos de mãos dadas até a mesa, depois eu servi a comida para cada um de nós, sentamos um na frente do outro e começamos a conversar. De repente a Bella tampa a boca com a mão e sai correndo da sala de jantar, indo em direção ao banheiro, fui atras dela.

Ela estava vomitando violentamente no vaso sanitário, segurei seus cabelos, ignorando os fracos impurrões que ela dava em mim. Depois ela escovou os dentes e me abraçou.

---Amor voce esta bem? ---Perguntei.

---Estou sim, foi só um enjoo, anjo se importa de eu ir dormir mais cedo que voce?

---Claro que não meu amor, pode ir, eu arrumo tudo aqui!

---Obrigado meu amor, eu te amo.

---Tambem te amo, durma com os anjos.

---Claro que vou, voce dorme comigo! ---Sorri, nos beijamos e ela subiu.

Eu terminei meu jantar, arrumei tudo, fui até o quarto da Emmy dar um beijinho nela e depois fui para o meu quarto. Cheguei lá, a minha Bella estava dormindo feito uma princesa na cama, dei um selinho nela, troquei de roupa e fui dormir.

O que será que pode ter acontecido com a Bella? Amanhã eu vou lela-la ao medico se isso continuar. Dormi rapidamente, tive uma ótima noite, porque sonhei com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!