Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 15
Season 1 Cap. 14 p/2


Notas iniciais do capítulo

sorry, num deu pra postar tudo ontem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/15

Confesso que estou com medo, essa noite sonhei uma coisa que ja tinha sonhado, esse sonho, ou pesadelo, foi com o Edward, ele levou um tiro e eu fiquei apavorada.

Acordei chorando, olhei para o Tony, ele possuia uma expressão de medo, mas ainda dormia, o mesmo com a Emmy.

Fiquei um tempo acordada, depois dormi novamente. Assim seguiu uma semana, levavam comida para a gente lá, roupas também, mas não falavam mais que o básico.

Não sei que horas eram, só sei que cinco homens adentraram o quarto, nos imobilizando e nos empurrando para fora, vi que a casa estava cercada por policiais e avistei meu irmão de longe.

Os homens apontaram armas para nós, e disseram que iriam nos matar. Do nada vejo os cinco caindo no chão, para ser mais detalhada, desmaiando no chão, ou melhor, morrendo no chão, com um tiro na cabeça de cada um.

Quando eu me dei por conta ja estava abraçando a Emmy, que estava no meu colo, chorando e escondendo seu rosto em meus cabelos. Edward vinha em minha direção.

Soltei Emmy no chão, Edward veio me abraçar, depois segurou meu rosto com as duas mãos, e colou seus lábios nos meus. Naquele momento eu o perdoei, esqueci tudo o que ele fez e aceitei suas desculpas.

Depois que terminamos de nos beijar, eu fui abraçar o meu irmão, mesmo o conhecendo pouco, eu ja o amava. Antes de voltarmos para casa, fomos ao hospital, estavamos bem, logo voltamos para casa.

Descobri que a Emmy ainda não era registrada, então, para que ela não fosse para um abrigo, eu e o Edward dissemos que eramos pais dela.

Queriamos voltar para casa, nossa verdadeira casa em New York, mas infelizmente não podiamos, pois a Emmy não tinha documentos. Ligamos para a tia Esme, que a essa hora ja estava apaavorada.

Dissemos que ja estava tudo bem, ela disse que iria vir nos visitar, dei o endereço para ele, pensando que só viria ela e o tio Carlisle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai o capitulo inteiro, só posto o proximo cm reviews!!