Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 11
Season 1 Cap. 11 Dedicado A ju_angel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....
ju_angel vlw por sempre deixar seus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/11

Conversamos um pouco, ele me falou da vida dele, disse que é advogado e não me procurou antes por falta de coragem e tambem não podia deixar a nossa avó sozinha, pois ela esteve muito doente nos últimos anos.

Contei para ele o que aconteceu comigo, tambem falei que eu tive uns flashes de memória num sonho noite passada. Pedi para ele não contar a ninguém, eu só contarei quando minha memória voltar totalmente.

Depois do almoço, fui para meu quarto, deitei na minha cama e comecei a ler um livro que tinha em cima da escrivaninha. Até que o livro era legal. Assim que abri, vi que tinha uma folha dobrada, eu curiosa do jeito que sou, peguei a folha e a abri.

Bom, eu preciso desabafar, e como não me sinto segura para falar com alguém, prefiro falar comigo mesma, ou seja, escrevendo tudo o que sinto num papel.

Agora eu estou sentada na minha cama, apenas com a luz do abajur ligada, é de madrugada e eu não quero chamar a atenção de ninguém. Tem lágrimas escorrendo dos meus olhos, eu não consigo parar de chorar, a tristeza esta tomando conta de mim hoje, como sempre toma todas as madrugadas.

Eu confesso, não estou nada bem, meu mundo esta tirste, quando penso que tudo vai mudar, aparece alguem e estraga tudo, mata as minhas esperanças.

A cada dia que passa eu fico mais machucada, não por morar onde estou morando, mas por morar debaixo do mesmo teto que ele. Quem me machuca sempre que me olha com aquelas lindas esmeraldas, sempre que fala comigo, por menor que seja a palavra, ela me machuca muito.

Ja pensei em morar em outro lugar, ja pensei em voltar para Miami, mas sinto que se eu fizer isso, irei magoar pessoas que eu amo demais, pessoas que me amam tambem.

Não sei se ele me ama, ja disse que sim, mas quando estavamos na praia cinco anos atrás, ele tambem falou que me amava, me amava tanto que fez o que fez.

Não vou dizer o que ele fez, não vou relatar como me senti, só sei que sofri muito, que ainda sofro. Do fundo do meu coração, eu não queria magoar ninguem, não queria magoar minha amada amiga irmã Alice, louca por moda, não queria magoar minha amiga Rosalie, fanática por sua beleza, meu "irmão" mias velho Emmett, a eterna criança, o Jazz, aquele menino quietinho, tímido, mas por dentro um grande homem, forte, muito menos a minha amada tia Esme e o tio Carlisle, aqueles que me trataram como uma filha, me amaram como uma filha.

Infelizmente, apartir de hoje, eu vou mudar meu jeito de pensar, meu jeito de agir, vou ficar torcendo para que minha familia não se magoe com o que eu estou prestes a fazer, vou pensar neles sempre, antes de dormir, depois de acordar, sempre, eu os amo demais para esquece-los.

Relembrando que tudo isso esta acontecendo por culpa dele, se não fosse ele tudo estaria bem, tudo estaria feliz, e minhas esperanças? Estariam intactas.

Isabella Marie Swan, para os mais íntimos, Bella.

Fiquei impressionada com o que eu li, não podia ter sido que quem escreve aquilo, OMG como eu era uma pessoa triste. Escutei umas batidas na porta, rapidamente guardei o livro, disse para entrar, era o Edward.

---Oi amor! ---Disse ele, deitando ao meu lado.

---Oi,Ed... A gente ja brigou alguma vez?

---Não, por que? Sempre fomos bem ligados!

---Hum...

Depois de algum tempo deitada com ele, depois, quando ele dormiu, eu fui no meu closet, coloquei uma calça snik jeans, uma blusa branca, e por cima uma blusa xadrez branca com rosa, e um sapato alto preto, me maquiei, arrumei meu cabelo, peguei o papel dentro do livro e fui para a sala de estar.

---Voce vai sar Bella? ---Perguntou Luke.

---Não, NÓS vamos sair!

---Como? 

---Vai e arrumar, que nós vamos dar uma volta por NY.

Depois que ele se arrumou, ele ficou muito lindo. Arrepiou os cabelos com gel, colocou uma calça levi's jeans preta, uma blusa colada no corpo, com decote em V, branca, um casaco preto e um tenis da Nike, branco com preto. 

Chegando no shopping, eu mostrei o papel para ele, depois de ler, ele perguntou se eu tinha escrito aquilo hoje, eu disse que não lembrava de ter escrito, e que o edward estava mentindo para mim.

---Isa...

---Bella! ---O interrompi.

---Eu prefiro Isa. Eu tenho um apartamento em Londres, se voce quiser, podemos nos mudar para lá!

---Então assim vai ser!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! espero tbm os reviews..