My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 7
Capítulo seis: Os tímidos são os piores!


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee povão!
agora eu não poderei postar todo o dia T^T
malditos trabalhos escolares T___T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/7

Acordei bem cedinho, me arrumei e fui para o trabalho, hoje seria meu primeiro dia, eu servia os clientes e quando não tinha, eu limpava as mesas e o chão. Ocorreu tudo bem, eu me sentia bem, era bom sentir que eu servia para alguma coisa.      

Depois do trabalho, fui para casa correndo me trocar, por sorte o restaurante não ficava muito longe, cheguei em casa e subi para meu quarto correndo, tomei um banho e me troquei tão rápido que acho que deixei o Super-man no chinelo. Peguei minha mochila e sai de casa, fui direto para a escola. Quando cheguei ainda faltavam 10 minutos para as aulas começarem, e os alunos estavam fora da sala.

Fui para meu lugar, olhei para os alunos que estavam em pé na porta, na esperança de encontrar Allen entre eles, ele não estava.

_Eu disse, ele deve ta com medo do Aidan, ou não quer brigar de novo. _Falou Daniela que acabara de se aproximar de minha mesa.

Vi Aidan a encarar do lugar dele.

_Érica ainda não chegou? _Perguntei mudando de assunto.

_Ainda não, o que é estranho, Érica é sempre a primeira a chegar. _Falou Daniela olhando para a porta da sala.

_A Érica já chegou há algum tempo, a mochila dela esta no lugar. _Falou Aidan se aproximando.

Daniela o fulminou com o olhar, Aidan evitou encarar-la, seu olho esquerdo ainda estava roxo, porém menos inchado.

_Você a viu chegar? _Perguntei tentando quebrar o clima tenso.

_Não, quando cheguei à mochila dela já estava na cadeira.

_Ela deve ter ido ao banheiro. _Falou Daniela para logo depois sair correndo.

_AULA VAGA PESSOAL! UHUUUUUL _Gritou um garoto na porta fazendo todos se animarem.

Eu continuei no meu lugar, Aidan ainda estava de pé próximo a minha mesa, olhava para o chão e vez ou outra para a porta.

_Você acha que ela vai me perdoar? _Perguntou Aidan sentando no lugar de Allen.

_Quem? Pelo o que? _Perguntei.

_A Érica, eu sei que elas contaram o que houve comigo e com o Allen, e também o que eu falei para a Érica. _Ele falava olhando para algum ponto fixo no chão.

_Não exatamente, sabe, ela não me disse o que você falou para ela.

_Eu disse que ela não era ninguém para me segurar, que alguém inútil como ela que se deixa ser zuada não devia nem olhar para a minha cara, e outras coisas mais, ah, sem me esquecer claro, que eu disse para ela nunca mais encostar em mim, acho que foi por isso que ela mudou de lugar. _Ele falava com um sorriso triste.

_Por que você disse isso a ela, Érica é uma garota tão...

_Sensível. _Ele falou completando o que eu ia dizer.

_Isso, parece uma boneca de porcelana. _Falei sorrindo.

_Uma boneca frágil que pode quebrar facilmente, e eu acho que a quebrei. _Ele falou, ainda com o sorriso triste no rosto.

_Não acho que você a quebrou, na verdade, só a rachou, ainda da para concertar. _Eu disse tentando animá-lo.

_Assim espero, sabe, ela é uma garota muito especial. _Falou Aidan sorrindo sinceramente.

_Adivinha! _Falou Daniela se aproximando.

_Achou ela? _Perguntou Aidan.

_Sim, mas... _Disse Daniela.

_Mas... O que? _Perguntei.

_Ela esta na diretoria, castigo! _Daniela falou.

_O que? Por que? _Perguntei.

_Parece que certa garota metida, desgraçado, prostituta, chamada Alice provocou e levou. _Daniela disse não contendo o riso.

_O que?

_Isso mesmo, Alice provocou, Érica se irritou e as duas brigaram lá na quadra, a professora pegou e ambas estão na diretoria.

_Érica brigando... É impossível. _Falou Aidan.

_Qual é, vai dizer que você é o único que pode brigar. _Disse Daniela, pelo visto ela não gosta dele.

_Ela ta vindo. _Falei e ambos olharam para a porta.

Alice entrou com os cabelos loiros bagunçados, o rosto vermelho com marcas de unhas, o canto do olho inchado. Logo atrás vinha Érica, com algumas marcas de unhas nos braços, mas, o rosto estava intacto e o cabelo também. Érica veio até nós sorridente por um momento eu pensei que ela não tinha percebido que Aidan estava conosco.

_Ela provocou, levou. _Ela falou como quem queria se desculpar.

_Você esta intacta! _Falou Daniela orgulhosa.

_As aulas de Wing Chu valeram a pena. _Ela falou sorridente.

_Wing Chu? _Perguntei.

_Wing Chun é um sistema de defesa pessoal realista, criado na China por uma mulher (monge shaolin). Simples e eficiente, descarta todo movimento acrobático. É uma arte marcial singular, desenvolvida para permitir que qualquer tipo de pessoa, independentemente de tamanho, força ou sexo, possa se defender de agressores maiores e mais fortes. _Ela falou.

_Ok! Acho que entendi. _Eu disse.

_Hum! É o mesmo estilo de luta do Bruce Lee.

_Ah! Agora entendi. _Eu falei.

_Desde quando você luta? _Perguntou Aidan.

Somente agora Érica percebeu a presença dele, o sorriso animado sumiu e ela evitava olhar-lo.

_Meu tio sempre adorou os filmes do Bruce Lee, então ele decidiu descobrir qual tipo de luta ele usava, descobriu o Wing Chu e se dedicou a aprender, então ele me ensinou para caso eu precise me defender.

_Wau, mas, o que aconteceu exatamente para você e a miss OLHO-ROXO brigarem, o que ela fez? _Perguntou Daniela fazendo questão de dizer olho-roxo bem alto.

_Nem me pergunte, ela simplesmente me pediu para acompanhar-la ate a quadra e eu fui do nada ele começou a me atacar e eu não tive outra escolha a não ser me defender.

_É como dizem, os quietinhos são os piores. _Falava Daniela animada.

_Nunca pensei em você lutando. _Disse Aidan, dava para ver que ele queria muito conversar com Érica.

_Nunca pensei em ver você reagindo a provocações de idiotas. _Falou Daniela, com certeza ela falou isso para o Aidan se sentir pior.

_Hum, Aidan, posso falar com você? Meninas, nos dão licença por favor. _Eu pedi, elas saíram.

_O que houve? _Ele perguntou sem tirar os olhos de Érica que se afastava conversando com Daniela que estava animada.

_Por que você simplesmente não pede desculpa? _Perguntei.

_Você sabe o quão difícil essa palavra é?

_Ta, mas, eu quero saber por que você e o Allen brigaram? _Perguntei.

Aidan me encarou por um tempo, depois se levantou e disse.

_Só tenho um conselho... Se afaste daquele garoto, ele não é confiável. _Disse e logo depois saiu da sala.

Ta legal, isso foi realmente estranho.

Allen Adams, quem é você para fazer com que “Ele” e Aidan me digam para me afastar de você?

É possível se afastar de alguém que se esta gostando?

Droga! O que realmente esta acontecendo aqui?

Essas perguntas não me deixavam em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, a situação esta cada vez mais complicada... Uma bala para quem adivinhar quem é Allen Adams!

bjs...
quero review!