Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy. escrita por srt_Brightside


Capítulo 7
Capítulo 6 - Corrida contra o desastre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131244/chapter/7

Capítulo 6 – Corrida contra o desastre.


Os segundos passavam quase que, lentamente, para aqueles que permaneceram sentados na mesma mesa desde então.

Aparentemente Kobra Kid, Jet Star e Party Poison estavam calmos, comiam suas batatas fritas de maneira divertida e duvidosa.

Engana-se quem pensa que era só isso, três marmanjos comendo batatas fritas, um truque, na realidade. As armas à laser prontamente posicionadas debaixo da mesa, comprovavam uma idéia engenhosa de Party. Assim que as cortinas do circo se abrissem, começaria o show. E não demorou. Os palhaços, assim como Ghoul preverá, adentraram o estabelecimento com as metralhadoras em punho, no entanto, estranhamente não atiraram.

- Perguntar antes, atirar depois. – disse um mascarado ao outro, tanto temeroso.

- Qual é cara? – o outro argumentou.

- Não quero gastar munição com esta gente. Sabe bem que pro chefe, pólvora é o novo ouro. – os dois riram e foram notados, enfim, por todos os outros que sequer sabiam de suas más intenções, mas não os Killjoys. Estes já haviam previsto o grande truque.

Ouviu-se um bule de vidro estilhaçar-se de encontro ao chão e um grito, de uma das garçonetes, que fora prontamente abafado pelo oficial próximo ao balcão.

Party Poison estava calmo demais, apenas observava os mascarados através dos olhos espantados de Jet Star que havia entendido o plano, porém não evitaria temer pelas pessoas ali, inocentes.

- Vou perguntar apenas uma vez, alto e claro! - gritou o mascarado que parecia não querer guerra de início, uma negociação - Estamos procurando uma mulher. A vadiazinha fugiu esta noite, estava usando galochas vermelhas. Se disserem onde ela está, pouparemos seus miolos. Parece bom, não é?  - riu diabolicamente com a questão. Como se fosse algum tipo de piada. De humor negro, diga-se.

- E o que acontecerá com os dela?  - inesperadamente, indaga Party, chocando seus próprios amigos.

- Hahaha isso é problema dela. Não seu intrometido! - o segundo mascarado se aproximou sorrateiramente de Party, logo se previa seu ato - Mas já que faz questão de colocar o nariz onde não é chamado... - estava pronto para atirar contra o crânio do ruivo, quando fora bruscamente interrompido pelos disparos impulsivos de Jet Star, caindo desfalecido.

Foram gritos de pânico a ecoar agudamente, o caos estava instalado naquele lugar, e quando prestes a um ato furioso estava o primeiro mascarado, fora estupidamente detido por Party Poison.

O ruivo girou o corpo e atirou sem muito pensar, parecia até que previu onde exatamente estava o sujeito, acertando-o em cheio com seu laser na altura da mão com que ele segurava a metralhadora.  A mão direita.

O sujeito gritou, em parte por fúria, em outra por agonia. Mas antes mesmo de entender como pudera ter sido acertado, fora levantado pelo colarinho. Era Party Poison à sua frente, enfurecido:

- Quantos são lá fora? - gritou ensandecido. Somente recebera a gargalhada diabólica do sádico palhaço mascarado em resposta. - Que seja assim, então. - sem nem mesmo ponderar, deixou-se vingativo, atirar na cabeça do indivíduo. Ele bem sabia que o perigo os assolava no exterior do recinto, não poderia perder tempo. - É hora de colocar o pé na estrada! – informou os dois que apenas o observavam ainda sem entender o que havia acontecido, todavia tinham plena confiança em seu líder. Fato.

 - Aqui, moça.  - Kid se aproximou do balcão e deixou algo sobre ele. Eram alguns dólares, os que deviam pelos sanduíches e refrigerantes.

 A garçonete, incrédula, apenas os assistiu enquanto partiam.

Os três deixaram o lugar, os corpos e as questões nas mentes tumultuadas das pessoas que ali restaram.

 Quem eram eles? Heróis?

Nem eles mesmos sabiam i que de fato eram. Não exatamente. Entretanto não se consideravam heróis, estavam mais para estraga-prazeres. E sim, justamente por isso, fariam de tudo para acabar com a graça daquele circo há pouco armado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.