Meu Mundo sem Você escrita por nyo-mila


Capítulo 1
Por que comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13123/chapter/1

Mila: Primeira one-shot... Não briguem comigo se estiver totalmente horrível...

Como minha internet não quer funcionar resolvi escrever isso.

Músicas de inspiração: Three Days Grace – Never too late e Linkin Park – My December.

Poema ou poesia com quiser: autoria minha, espero que gostem... ‘O meu mundo sem você’

Perdoem essa humilde escritora que tem muito que aprender ainda, ja que não escrevo bem, vocês possam falar no que eu preciso melhorar...
***

Nunca senti uma coisa tão forte

Sasuke após acordar ainda meio sonolento, pisando na barra do seu roupão de seda, passa a mão no cabelo arrepiado ele sentia seu peito apertar, estranho ele pensou consigo mesmo, será que era por causa dela, ele sentia tanta falta...

Você clareia o amanhecer,

De repente ele sentiu sua vista embaçar, escurecer, suas pernas fortes começaram a perder o equilíbrio, seu corpo foi tombando até chegar perto do chão...

Aparece em meus sonhos,

Ele abriu seus olhos, ele não estava na sua sala e muito menos na sua casa...

Ele estava em um lindo jardim, florido e o sol parecia mais radiante do que o normal...

‘Onde estou?’ Falou, mas ninguém respondeu...

Antes de dormir me faz pensar

Ele olhava em sua volta, onde ele estava, era um sonho por acaso?

Ou ele tinha morrido? ‘Não se eu tivesse morto eu não estaria em um lugar tão bonito assim, será que a... Não ela... Eu devo estar sonhando’.

Como será o próximo dia com você...

Mas era ela estava lá, vestida com um vestido longo chegava até a arrastar no chão, as mangas longas, o vestido preto entrava em contraste com sua pele branca e seus olhos perolados, os cabelos azulados se mexiam conforme a brisa dançava em seu contorno...

Esperei-te tanto

- ‘Hi... Hina ... Hinata?’ Ele não acreditada, ela tinha morrido, como ela estava lá?

- ‘Sasuke-kun...’ a voz melancólica dela parecia música para o ouvido dele, ela o chamava ele tentava se levantar mas era inútil, seu corpo não respondia...

E não quero te perder

A sua mão se estendia para tentar alcança-la, mas ela parecia cada vez mais distante e o brilho do seu olhar perolado se apagava...

‘HINATA, HINATA!’ Ele gritava seu olhar era desesperado. Ele não podia perdê-la novamente...

Não consigo mais imaginar

Seu olhar se abaixou, percebeu que era inútil isso, seus olhos se invadiam por algo que tinha se esquecido o que era... Chamavam-se LÁGRIMAS...

O mundo sem você

Até que sentiu algo gelado perto de seu rosto ele levantou os olhos marejados, a respiração dela estava tão perto dele era tão dela, a mão gelada caminhava pelo rosto quente de Sasuke que apenas fechou os olhos...

Seria a mesma coisa

‘Hinata eu não quero te perder de novo, fica comigo, volta comigo... ’ Seus olhos fechados sua expressão suplicava, ele precisava dela...

Que a manhã sem sol,

‘Não Sasuke-kun você não me perdeu... ’ Como? Ele pensava, ela tinha morrido, ele tinha perdido a única coisa que lhe fazia se sentir vivo...

Pesadelos dentro de sonhos,

Quantas noites ele passará acordado para não dormir e sonhar com ela, ela tinha ido, ela nunca mais iria voltar. Por que?

Seria o mundo sem cor,

‘Sasuke-kun eu sempre estarei com você, eu te amo. Nunca te abandonarei... ’ Não, não era possível ela o amava. Ele sempre desejou isso... Por que só foi descobrir agora...

A conversa sem voz, sem gestos e palavras,

‘ Hinata eu... ’ Logo sua fala foi interrompida os lábios gelados porem ainda rosados da garota tomaram os lábios quente de Sasuke em um beijo que nenhuma garota além dela poderia dar... Ele a amava, ele se esqueceu de tudo, queria que aquilo nunca, mas se acabasse, mas...

Cantar sem sair nada,

Ela foi sumindo, seu corpo começara se tornar transparente, Sasuke segurou suas mãos, algo inútil, ela tava indo, seus pés saíram do chão parecia voar, como um anjo que sempre fora, ‘HINATA NÃO ME DEIXE, POR FAVOR, NÃO ME DEIXEI’.

Se eu tentar imaginar o mundo sem você

Ela apenas sorriu sussurrando ‘ Eu sempre estarei com você meu amor’.

Ele chorava, colocava as mãos na cabeça, ela estava lá, o amava...

Seus olhos fechados apertadamente, foram logo se soltando quando ouviu uma voz feminina, mas não era de Hinata...

Talvez caísse em depressão

‘ Sasuke-kun eu fiquei preocupada, no dia do nosso casamento você fica desse jeito’.

Uma garota com cabelos rosados estava na frente dele sorrindo com uma das mãos no coração, mostrando-se preocupada, a única coisa que ele conseguiu falar, em um tom baixo e em um fio de voz ‘Hinata... ’.

Você é meu mundo,

‘Não, não é a Hinata, deve estar delirando sou eu Sakura o seu amorzinho, sua noiva Sasuke-kun...’ Ele se lembrar hoje era o dia do seu casamento, mas não era com a mulher da sua vida, ela estava morta, ele nunca teria a família e a esposa de seus sonhos. A voz da rosada o irritava, ele queria a mandar calar a boca...

Minha cor,

Logo a rosada saiu dando um leve beijo em Sasuke, ela tinha que estar linda para o dia mais especial da vida dela...

Sasuke levou os dedos aos lábios que ele molhara com sua língua, ele podia sentir o gosto de Hinata ainda lá... Sorriu pensando no sonho que tivera...

Minha voz,

Estava tudo pronto pro casamento, à noiva estava linda ele não podia negar, ele olhava pelo salão cheio, seus amigos, Shikamaru estava com Temari, Neji e Tenten estavam abraçados, Naruto conversava feliz com Ino, é parecia que todos estavam felizes, menos ele...

Minha vida...

O casamento acabara já, o aceito veio animado da parte da rosada, e um aceito sério do Uchiha, a noiva estava feliz cumprimentando todos, o loiro conversava animado com o melhor amigo até que Sasuke olhou para a porta e via Hinata com o mesmo vestido preto...

Meu primeiro e último amor...

Ela sorriu desaparecendo, ele não pode deixar de armar um sorriso fechando os olhos ele agora sabia, ela sempre estaria com ele...

--------------------------------------------------------------------------------------------


"Meu mundo sem você"

Nunca senti uma coisa tão forte

Você clareia o amanhecer,

Aparece em meus sonhos,

Antes de dormir me faz pensar

Como será o próximo dia com você...

Esperei-te tanto

E não quero te perder

Não consigo mais imaginar

O mundo sem você

Seria a mesma coisa

Que a manhã sem sol,

Pesadelos dentro de sonhos,

Seria o mundo sem cor,

A conversa sem voz, sem gestos e palavras,

Cantar sem sair nada,

Se eu tentar imaginar o mundo sem você

Talvez caísse em depressão

Você é meu mundo,

Minha cor,

Minha voz,

Minha vida...

Meu primeiro e último amor...

Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!