Remember escrita por K Valentine


Capítulo 27
Surpresa aos Fãs


Notas iniciais do capítulo

Hallo liebt!
   
Aqui está mais um capítulo para vocês!
   
Espero que gostem!
   
Ah, obrigada pelo acompanhamento de vocês e pelos reviews deixados no capítulo anterior!
   
Enjoy it :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/27

[Narrador Mode-On]

Shows e mais shows. Todos completamente lotados de fãs enlouquecidos. Alicia e as outras meninas da Sweet Poison estavam muito felizes e emocionadas com tudo isso. Era único ver a plateia cantando junto todas as músicas, inclusive as duas em português que tocaram. A adrenalina era tanta, que o tempo passava num piscar de olhos.

Até o momento já haviam feito shows em Portugal, Espanha, França e Inglaterra. Agora, estavam sobrevoando as terras italianas, onde fariam uma única apresentação.

– Nossa, eu vou comer tanta pizza no hotel... – comenta Gabriella, sentada ao lado de Lucas e Jéssica. – Mal posso esperar! Estou com água na boca só de pensar.

– Desse jeito você vai é engordar, menina! – brinca ele.

– Cala a boca, seu chato! – ela ri. – Aposto que você também vai se empanturrar de comida, assim como eu!

– Já chegamos? – pergunta Alicia, acabando de acordar, à Bella que estava sentada ao seu lado junto com Sophia na poltrona a frente de Gaby, Lucas e Jess.

– Sim, já estamos sobrevoando Milão! Pode ficar calma que já já o avião pousará.

– Vou tentar... – Alicia respira fundo e volta a fechar os olhos.

Na realidade, ela morria de medo de aviões. Em praticamente todos os vôos, tomava algo para dormir ou tentava se distrair, tentando esquecer que sobrevoava as nuvens.

Ao chegarem no aeroporto, havia uma multidão de fãs à espera delas. Alguns estavam com cartazes nas mãos, outros máquinas fotográficas e até mesmo CDs e DVDs para serem autografados. Os seguranças tiveram que intervir, já que seria difícil a passagem até os carros que as levariam direto ao hotel. Depois de muita gritaria e confusão, elas conseguiram uma passagem pelos fundos do aeroporto, mais segura.

– Que coisa mais linda esses nosso fãs, né? – comenta Jess.

– Nossa, nem me fale! Alguns até estavam chorando, você viu? – diz Sophia.

– Pois é, eu vi mesmo... Ai, se eu pudesse teria ficado lá e abraço um por um!

– Você e todas nós! – completa Bella, entrando no carro.

Chegando ao hotel, as meninas foram conduzidas até seus devidos quartos para se instalarem. Alicia queria relaxar, já que a vigem foi cansativa e ligar para Bill e Tom afim de matar um pouquinho a saudade dos dois. Ela nem sabia que horas eram em Los Angeles por causa da diferença de fusos, mas mesmo assim arriscou um telefonema.

– Alô? – Tom atende.

– Como vão dois dos integrantes da minha banda favorita? – diz ela, deitando na cama.

– Alicia, é você? Por um momento pensei que você tinha esquecido de nós! – brinca.

– Você está louco? Eu jamais esqueceria de vocês! E aí, como vão as coisas?

– Vai tudo muito bem, mas confesso que está faltando você para nos acompanhar nos passeios! – exclama Tom.

– Não se preocupe! Daqui um mês e meio estarei de volta!

– Mas e aí, como estão as coisas? Vi na internet que todos os shows que você fizeram até agora estavam lotados!

– É verdade! Isso não é incrível? Acabamos de chegar em Milão... E o Bill, cadê ele?

– Ele saiu para comprar algo no supermercado...

– Que pena, queria conversar com ele...

Nesse momento,alguém bate na porta.

–Tom, espere só um minuto que irei ver quem está batendo aqui na porta...

– Ok.

Era Lucas, chamando para fazerem um lanche junto com o resto do pessoal. Alicia rapidamente respondeu que já estava descendo.

– Tom, vou ter que desligar... Era o Lucas me chamando para descer! Diga ao Bill que eu liguei e estou morrendo de saudades! Assim que der, eu ligo novamente para conversar com vocês!

– Tudo bem. Pode deixar que eu direi sim! Um beijo Alicia!

– Outro! Até mais. – ela desliga o telefone.

Rapidamente, a guitarrista vai até o banheiro conferir o seu cabelo e sai do quarto rumo ao restaurante do hotel. Chegando lá, todos da equipe estavam sentados em uma enorme mesa.

– Alicia, só estava faltando você! – diz Gaby.

– Eu estava no telefone, por isso demorei...

– Camila disse que há uma infinidade de fãs aqui na porta do hotel. – diz ela.

Camila era uma das produtoras da banda, que cuidava principalmente da parte relacionada à imprensa, junto com Lucas.

– Lucas, aqui tem um salão desses de conferência? – pergunta Jéssica.

– Creio que sim, por que?

– Então tente colocar esses fãs lá para que possamos dar autógrafos a eles... – pede ela. – Sinceramente, me corta o coração vê-los ficar horas aqui na porta nos esperando.

– Gostei da ideia Jess. Vou ver o que posso fazer...

– Ainda temos tempo... – completa Sophia. – O ensaio está marcado para as seis da tarde e agora que são duas e meia!

– Mas vocês vão poder ensaiar só hoje, porque amanhã antes do show há a coletiva de imprensa.

Em cada país que passaram, as meninas participaram de coletivas para divulgar a turnê e o último cd que lançaram.

Assim que acabou de comer, Lucas foi ver se conseguia colocar os fãs dentro do hotel, como Jessica havia pedido. Ele conversou com o gerente que liberou o salão de conferências, desde que o hotel não fosse danificado.

Com a ajuda da equipe da Sweet Poison, as fãs foram levadas ao salão. Quando todos já estavam lá, Lucas explicou que nós viríamos para dar autógrafos e tirar fotos com todos e pediu a colaboração de cada um. Enquanto isso, as meninas subiram para seus quartos e trocaram de roupa, já que estavam um pouco desarrumadas. Depois de retocarem as maquiagens, enfim se dirigiram até o salão.

Ao vê-las entrando, a histeria foi imensa! Todos gritavam e aplaudiam! Primeiramente, as integrantes da Sweet Poison se sentaram numa enorme mesa para darem os autógrafos. Lucas pediu para que os fãs fizessem filas e assim, um por um ia até a mesa pegar a assinatura de cada uma. Quando o último da fila foi até a mesa, outra fileira foi feita, dessa vez para as fotos. De dois em dois, os fãs se dirigiam até elas entregando as câmeras a Gaby e Lucas, que tiravam as fotos.

Após tudo isso, cada um voltou a seu assento no salão. Como ainda estava cedo e Alicia havia levado o violão, as meninas fizeram um acústico de duas de suas músicas. Cantando fervorosamente, os fãs ficaram super felizes com a grande surpresa que lhes foi preparado. Era lindo ver no rosto de cada um a felicidade com que estavam só de poderem ver seus ídolos.

– Acho que devíamos fazer isso mais vezes! – cochicha Bella para Lucas.

– Se o tempo estiver sobrando, para mim, sem problemas! Bom, mas agora está na hora de vocês irem... Já são quatro e meia! – ele sai de onde está e vai até o meio do palco, aproveitando que a segunda música havia acabado de terminar. – Gente, está na hora de vocês irem!

– Vamos só agradecer a elas, ok? – diz Sophia.

– Tudo bem, mas não demorem!

– Muito obrigada a todos vocês pelo carinho! Espero que vocês tenham ficado felizes com essa surpresa! Queremos ver todos no show amanhã, ok? Obrigada!

– Obrigada! – as outras três dizem, juntas e longo em seguida saem.

Andando pelo hall do hotel, todos param.

– Gente, descanso de meia hora e depois vamos nos encontrar no saguão para irmos direto para o ensaio. – diz Lucas. – Podem ir.

***

Mais tarde, depois de ensaiar 4 horas sem parar, todos retornam ao hotel. As meninas estavam mortas de cansaço e foram direto para os quartos dormirem. O outro dia seria longo, a começar pela coletiva de imprensa. Algo inesperado aconteceria.

[Narrador Mode-Off]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa coletiva promete!
   
O que vocês acham que irá acontecer?
   
Qualquer erro, por favor me avisem.
   
Küsse, @K__Valentine :*