Remember escrita por K Valentine


Capítulo 19
Falso Rumor


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!
   
Demorei porque tive que mandar meu computador para formatar... Então eu espero que vocês não estejam querendo me matar! kkk
   
Bom, mas está aqui mais um capítulo! Obrigada pelos reviews e pelo acompanhamento!
   
Espero que gostem e se divirtam!
Küsse :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/19

– Alicia... Alicia... Acorda, Alicia! – Gaby me sacode e eu abro os olhos, ainda sonolenta.

– O que aconteceu? Que horas são? – pergunto, esfregando os olhos.

– Dá só uma olhada nisso. – ela me entrega o notebook. – Acabou de ser publicado em um site brasileiro.

Sento-me na cama para ver melhor do que se trata. São exatamente onze da manhã. No Brasil, devem ser mais ou menos 7 horas da noite.

– Ai meu Deus! – arregalo os olhos quando leio a notícia. – Não acredito que eles fizeram isso! – exclamo perplexa.

Um site brasileiro postou várias fotos minhas e do Bill juntos, tiradas naquele dia em que o encontrei no supermercado. Mas o pior não foram as fotos e sim a manchete: “Bill Kaulitz, o novo affair de Alicia Liecht.”

– Muito menos eu! – ela se senta ao meu lado. – Olhá só o que diz a notícia: “Alicia Liecht – ela começa. - foi vista nesta quarta-feira passeando nas ruas de Los Angeles, onde mora, com seu suposto novo namorado. Ela e Bill Kaulitz, vocalista da banda alemã Tokio Hotel, foram vistos juntos no centro da cidade e depois em um café local, onde permaneceram por horas. Ainda não saiu nenhuma nota oficial que confirmasse se o estranho relacionamento anterior da guitarrista da Sweet Poison com o também guitarrista Bruno Felzer realmente acabou ou se tudo não passou de pura fachada. Ele, assim como a própria Alicia ainda não se manifestaram sobre o assunto...”

– Pode parar, não quero nem saber do resto! – a interrompo e levanto-me da cama. - Quem postou isso? Eu quero saber o nome desse ser desprezível que está querendo aparecer às minhas custas!

– Aqui diz que foi uma tal de Fernanda Gales... – ela faz uma pausa. - Na boa? Ela deve ser só mais uma dessas lambisgóias mal amadas que gostam de ficar difamando as pessoas...

– Cadê? – venho na direção de Gaby. - Eu quero ver a cara dessa cretina! Tem alguma foto dela aí? Procura no Google! – faço uma pausa e fico pensativa andando de um lado para o outro no quarto. - Imagina só a cara do Lucas quando souber! – acho graça. - Ele vai querer me matar, Gabriella! – começo a rir.

– Vai mesmo! – ela também ri. – Eu sempre achei que de todas as meninas, a que ele mais queria proteger a imagem é você... E pode se preparar, porque os telefones vão começar a tocar logo, logo e provavelmente você já é a pessoa mais odiada por todas as fãs do Tokio Hotel.

– Puta que pariu... É verdade! Nem tinha pensado nisso, viu... Preciso ligar para o Bill! – procuro meu celular.

– É mesmo, ligue para ele. – ela digita alguma coisa no notebook. - Não se preocupe que, caso o Lucas ligar, eu amanso a fera.

– Tudo bem. E o Bruno? Vai ficar com muita raiva quando souber, cara! – coloco o celular no ouvido. – Convenhamos que ele vai ficar muito puto, e com razão...

Gabriela ri.

Confesso que se eu fosse uma anônima ainda, estaria arrancando os cabelos. Nunca gostei que inventassem rumores sobre mim, mas acontece que quando você se torna uma pessoa pública isso é tão comum que passamos a não nos importar mais. Para quê ficar esquentando a cabeça com mentiras? Realmente não compensa.

– Alicia Liecht! – Tom atende o celular do irmão. – Aposto que já está com saudades de mim!

– Mas é um típico convencido! – começo a rir. – Cadê o Bill? – pergunto, andando para a cozinha.

– Ele está vindo... – Tom começa a abaixar a voz.

– Não acredito que você atendeu meu celular mais uma vez! Me dê isso aqui! – ouço a voz do Bill no fundo se aproximar. – Alô?

– Bill, é a Alicia! – digo.

– Alicia! Estava pensando em te ligar nesse instante!

– Sério? – pergunto. - Eu liguei para saber se você já viu a notícia que publicaram sobre nós...

Acabo de ver! Esse povo não tem mais o que fazer mesmo! Fiquei preocupado com você, porque eu sei que um rumor desse não deve ter soado bem, ainda mais que você é comprometida... Como você está?

– Eu estou ótima e achando tudo isso cômico! Já me acostumei com esse tipo de coisa Bill, ainda mais vindo da imprensa brasileira... Não se preocupe, não deixarei um rumor não vai atrapalhar a minha vida. Mas e você, está tudo bem?

– Agora que conversei com você, fiquei mais tranquilo! Minha preocupação era com a sua imagem, e não a minha! Eles também adoram inventar coisas ao meu respeito e à respeito do Tom... Eu acho que as fãs que não vão gostar nada disso. – diz chateado. – Não ligue para elas, caso te insultarem viu?

– É, sei bem como elas são ciumentas! – sorrio. - Mas eu não vou dar trela pra nenhuma delas... Tenho que desligar, depois nos falamos mais, ok?

– Tudo bem, qualquer coisa que você precisar é só ligar!

– Obrigada Bill, por tudo! Ahh, e ontem estava ótimo! – exclamo.

– Fico feliz que tenha gostado! Depois vamos marcar outra coisa!

– Ok! Beijos, até mais. – desligo o celular.

Volto para o quarto e como Gabriella diz que Lucas ainda não ligou, decido ir tomar um banho.

– Vou lá tomar um banho e volto pra gente bater cabelo porque tenho que te contar da minha noite e quero saber da sua também! – digo, entrando no banheiro.

– Tudo bem! – ela sorri e volta a mexer no notebook.

Depois do meu banho super demorado e relaxante, já estava praticamente em cima da hora do almoço. Gaby ligou para um restaurante e pediu para entregarem umas pizzas para não termos que fazer comida ou sair de casa. Quando saí do banheiro ela já estava preparando a mesa e me disse que o Lucas ligou mas estava super calmo, porque em menos de uma hora o assunto na internet era eu e a Sweet Poison, então esse falso rumor traria mais popularidade à nossa banda na Europa.

Típico de manager. Pelo menos ele não quis me dar nenhum sermão!

Mal fui me sentando na mesa e já exigi que Gabriella deveria me contar tudo de seu jantar com o Brad.

– Ok, ok... Vamos ver por onde eu começo! – ela parte um pedaço da pizza que está em seu prato, sorrindo.

– Pule os rodeios e vamos logo à parte que interessa! – dou uma golada no meu suco.

– Sim. – Gaby diz sorridente sem me olhar, envergonhada.

– Sim o que? – arregalo os olhos. – Vocês se beijaram? – passo a mão nos cabelos.

– Sim, nós nos beijamos! – ela me olha com um sorriso imenso.

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! – levanto-me da mesa e começo a pular de alegria. – E como foi? Ai, que feliz! – vibro.

– Depois do jantar maravilhoso, fomos dar uma volta pela cidade e paramos em um pier lindíssimo que eu nem sabia da existência... – ela faz uma pausa, umedece os lábios e continua. – Então ele pegou em minha mão, me puxou para ele e disse que ficou completamente fascinado comigo desde que me viu na festa do VMA. – ela suspira. – E me beijou! Foi tão lindo, amiga! Ele é incrível! – ela me olha e vejo que seus olhos enchem-se d’água.

– Ô minha best! – a levanto da mesa e lhe dou um abraço. – Você é merecedora de tudo isso! E espero, do fundo do coração que o Brad te faça muuuuuito feliz, caso contrário eu e ele teremos uma sérissima conversa! – brinco.

– Também espero! Ele disse que queria me ver antes de embarcamos para o Brasil, para se despedir já que vai ficar com muita saudade!

– Hmm, além de tudo ele ainda é super romântico! – rodopiamos pela sala. - Acho isso tão fofo! Combine de vê-lo no sábado, já que sairemos domingo bem cedo... Tenho até que comprar nossas passagens hoje ainda!

– Vou ligar para ele mais tarde! Mas agora você venha experimentar essa pizza que está um espetáculo de tão boa! – diz ela, me levando de volta para a mesa.

Contei tudo sobre a festa na casa dos Kaulitz também e da ligação inesperada do Bruno. Gaby reclamou da atitude dele e disse que queria muito ter ido junto comigo, mas não se arrepende já que sua noite compensou.


Mais tarde um pouco, Gabriella havia saído para passear com Valentim e eu fui me arrumar para ir comprar as passagens. Quando estava quase pronta, ouço o telefone tocar.

No momento, a única coisa que veio em minha mente ao ouvir o aquele som foi que seria o Bruno e sua provável reação brava do outro lado da linha, cobrando explicações sobre o rumor. Dei passos largos até que alcancei o telefone e atendi.

– Alô? – disse em inglês, como de costume.

– Alicia, é você? – ouço uma voz feminina familiar falando em português, mas ainda não consigo identificar de quem se trata.

– Sou eu! – respondo também na minha língua nativa.

– Bom mesmo, porque você precisa me explicar uma coisinha... – diz ela, séria.

Espera aí... Agora sim sei quem é! É a MINHA MÃE!

Ai meu Deeeeeeeeus, lá vem bomba!

– Mãe?! O que está acontecendo? – pergunto, com medo de ouvir a resposta.

– O que está acontecendo?! Eu que devo perguntar isso! Você enlouqueceu, é? – ela dispara. – Eu não posso acreditar que a minha filha está traindo o namorado com um cara que passa maquiagem e pinta as unhas! Alicia, ele é gay, isso está estampado na cara dele! Veja só as roupas justíssimas que ele usa, são todas femininas! Deixe de ser iludida, minha filha! Trocar o Bruno por esse “projeto de mulher” é pura besteira! Sem contar que o coitado te ama muito e não merece nada disso! Minha filha, quantas vezes eu te falei pra você não...

– ESPERA AÍ! – a interrompo, completamente perplexa com o que acabei de ouvir. – Pra começar, o Bill não é gay! – essa parte foi a que me deixou mais puta no sermão. Como ela pôde dizer isso? – E outra, eu não traí ninguém! – continuo. – Você acha mesmo que eu faria isso, mãe? Falando desse jeito, até parece que não conhece a filha que tem! Por favor, me poupe dessas suas reclamações desnecessárias! Desde o início eu avisei que seria normal a imprensa publicar mentiras sobre a minha vida e o meu trabalho e você sempre acredita em todas elas. Presta atenção, mãe! Nem tudo o que dizem é verdade! – solto o ar com força.

– Mas então porque você estava perambulando na rua com esse moço? – diz ela. Aposto que não prestou atenção em nada do que eu falei. – Eles não publicariam isso atoa!

– Mãe, ele é só um amigo! Mas que mania de não acreditar em mim! Se eu não quisesse mais o Bruno, já teria terminado com ele faz tempo!

– Acho bom você não ter feito nada mesmo, dona Alicia! Eu nem conversei com o Bruno ainda... Ele deve estar arrasado, coitadinho! – mas quanto drama!

– Olha, faça o que você quiser. – me irrito. - Eu preciso sair pra comprar as passagens. Tchau, até segunda-feira. – vou tentando desligar o telefone.

– Não seja mal-educada com a sua mãe! Vou ficar aqui te esperando, porque esse seu papinho não me convenceu nem um pouco! Até segunda-fe... – desligo antes dela terminar.

Odeio, eu odeeeeeeeio quando minha mãe começa a tentar proteger o meu namoro. Mas que coisa chata! Eu já sou maior de idade e sei muito bem cuidar da minha vida e do meu relacionamento, sem a intervenção dela.

Eu não mereço, não mesmo!


Saio de casa, para tentar esfriar a cabeça. Consegui comprar as passagens para o primeiro vôo de domingo. Quanto mais cedo eu chegar ao Brasil, melhor. Quero saber logo o que o Bruno quer comigo e acabar com esse suspense de uma vez por todas!

O mais estranho, é que até agora ele não ligou e nem se manifestou de nenhuma forma. Isso sim está me assustando e muito.

Alguma coisa está errada nisso e eu vou descobrir o que é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, está quase chegando o momento da conversa entre Alicia e Bruno!
   
E a mãe dela pelo visto não engoliu nadinha do que a filha falou sobre o falso rumor. Isso ainda vai dar muuuuito o que falar, viu?
   
Espero que tenham gostado. Qualquer erro, por favor me avisem, ok?
   
E quanto às dúvidas, podem vir falar comigo via Twitter que eu responderei todas com muito prazer!
   
Küsse, @K__Valentine :*