Remember escrita por K Valentine


Capítulo 11
Pare de Fugir!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 11! (:

Geeente, coloquei título na capa! O que vocês acharam, ficou melhor assim?

Muito obrigado às novas leitoras pelo acompanhamento! Fiquei muito feliz com os reviews do último capítulo.

So, enjoy it! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131199/chapter/11

Gabriella disparou a falar. Por incrível que pareça, ela conseguiu falar mais rápido do que eu! Parecia até que estava cantando aquela música Look At Me Now do Chris Brown.

- Caaaaaaaaaalma! Uma coisa de cada vez! Você está falando tão rápido, que eu já não estou entendendo mais nada!

- Ai, desculpa amiga! É a felicidade que não cabe em mim e... ai ai... – olha pro teto, com os olhos brilhando. É amor, minha gente!

- Eu percebi mesmo. Começa tudo de novo, desde quando você levantou pra pegar bebida.

- Então, eu sai de lá pra isso! Aí, quando eu estava andando na direção do garçom, me deu vontade de ir ao banheiro.

- Ok, mas e aí?

- Aí, no memonto em que eu saí de lá, acabei trombando sem querer com um cara que estava indo pro masculino. E-ele era tão...

- Tão?

- Tão... – ela pausa, viajando nos pensamentos.

- Gabriella? Acorda! Termina de contar! – dou um sacolejo nela.

- O que? Oi? Ah, é! Espera, me deixa respirar... Ai... Então, era tããããããããão lindo! – entrelaça suas mãos, fazendo uma cara de apaixonada.

- Mas você o conhecia? Ao menos já tinha visto ele antes?

- Sim, eu jpa tinha visto ele antes! Só que foi uma vez só, no corredor, quando estávamos indo em direção do camarim do Tokio Hotel. Ele saiu de uma sala, nocê lembra?

- Er... Não? Não vi ninguém saindo de uma sala não...

- Ah, também pudera, não é? Você estava tão vidrada olhando pros meninos que nem deve ter percebido mesmo, mas enfim... Continuando. Então, eu dei um encontrão com ele.

- Sério? Deixe-me advinhar o que aconteceu depois: você olhou no olho dele e ele no seu, fazendo com que a chama da paixão acendesse em seus corações!

- Noooossa, mas agora você conseguiu superar uma novela mexicana! Não teve nada disso!

- É, foi péssimo o que eu falei. Desconsidera e continua.

- O que aconteceu, foi que no momento do encontrão ele me segurou por que eu ia cair... Ai, eu olhei pra ver quem era e ele sorriu pra mim... – não sei nem descrever a cara que ela fez agora, juro. – e perguntou se eu estava bem! Olha que gracinha!

- E houve pegação ali mesmo, na porta do banheiro? – sou muito péssima, podem falar.

- NÃÃÃÃÃO! Deixa eu terminar!

- Ok, parei.

- Foi então que me perguntou se estava tudo bem comigo, e eu respondi com um enorme sorriso que sim. Ele estava lindo, com o terno e uma gravata preta daquelas mais finas, com uma blusa branca por dentro! Aí ele se apresentou...

- Ah, já sei quem é! Com essa roupa aí não é muito difícil saber. É aquele garçom cubano que chama Rinildo! Por que você não me falou que ele estava na festa?

- RINILDO? PUTA QUE PARIU! Quem é RINILDO na balada, gente? – na hora que falou isso, eu não aguentei e disparei a rir da cara dela. – Esse ser não existe! De onde você tirou isso? - Eu não conseguia parar de rir e a Gaby, vendo isso, começou a achar graça também. - O nome dele é Brad Takashi. B-R-A-D  T-A-K-A-S-H-I ! E é dançarino da Beyoncé e da Rihanna! Não tem nada de garçom cubano coisa nenhuma! Depois, quando acabou de se apresentar eu também falei meu nome e que trabalhava com vocês.

Enquanto ela terminava de explicar do dançarino, eu não parava de dar risada.

- Você é engraçada de mais amiga... Minha barriga está doendo de tanto rir.

- Eu, né? Você que é muito boba! Rinildo... Onde já se viu alguém chamar assim! Enfim, nós conversamos por um tempão e fomos andando até aquela área aberta, sabe? Que parecia uma praça...

- Ah, nem notei não. Mas e aí? – vou andando pro banheiro.

- Nós ficamos conversando um tempão e ele me chamou pra sair, porque já estava indo embora. Trabalha cedo amanhã e precisa recompor as energias... Trocamos os números de telefone e tudo! – Gaby começa a tirar a maquiagem.

- Séééééééério? E é lógico que você vai, não é? – limpo meus olhos.

- Claro! Ele disse que vai me ligar pra marcar, ainda essa semana, já que na próxima vai viajar.

- Ai, que fofura dessa minha amiga apaixonaaaada! – aperto suas bochechas. - Seus olhos estão com um brilho especial!

- Pooois é! Há tempos não me sinto tão feliz assim! Bom, agora vamos dormir que já está tarde...

- Nossa, é mesmo! São quase seis da manhã! E olha que o Lucas vai fazer uma reunião hoje ainda... Vou chegar lá no estúdio e deitar naquele sofá pra tirar um cochilo.

Terminamos de tirar a maquiagem, desfazer o cabelo e caímos no sono. A noite foi maravilhosa, tanto pra mim, quanto para Gabriella. Pude esquecer completamente dos problemas e de tudo que estava me incomodado.

É impressionante como as pessoas entram de uma hora pra outra em nossas vidas e fazem tudo mudar assim, num passe de mágica, apenas pelo fato fazerem parte dela.

Me sinto renovada, mas ainda incompleta.

Acordamos mais ou menos umas duas, duas e meia da tarde. Verifiquei meu celular para ver se havia alguma chamada perdida do Lucas, mas nada. Se não me engano a reunião será por volta das quatro.

Ligo o notebook para dar uma passada de olho nas notícias da internet... Assim que entro no Twitter, me deparo com o seguinte tweet:


____________________________________________________________________________
BrunoPrimaz:  Estou morrendo de saudades de você, @AliciaLiecht minha linda! Não vejo a hora de você voltar pro Brasil! s2”

2 minutes ago via web
____________________________________________________________________________

Minha cara foi lá no chão. Não sabia o que responder e nem o que fazer. Nesse momento, não sei porque, mas sinto que essa minha visita ao Brasil vai ser um tanto quanto conturbada. Acho que Bruno vem com alguma surpresa...

Odeio surpresas.

Ainda mais quando sei que vou receber uma. Noventa e nove por cento das vezes eu não agrado nem um pouco delas. Não gosto de ser pega desprevenida. Sempre planejei minha vida, e até agora quase nada deu errado. Quase nada. Espero que as coisas continuem como estão, sem mudanças radicais e repentinas.

- Gabriella, vem aqui ver isso. – mostro o tweet do Bruno a ela.

- Quando você pretende embarcar pro Brasil?

- Não sei, tudo vai depender da reunião de hoje... Mas não quero ir e nem quero saber o assunto da nossa conversa.

- Alicia! Pare de fugir! Se você ficar evitando isso, depois vai ser muito pior! – abaixo a minha cabeça.

- Tenho medo do que seja. Você sabe melhor do que ninguém meu ódio eterno por surpresas.

- Sei sim, amiga. Mas pensa, é melhor você saber disso logo e resolver a situação de vocês dois de uma vez por todas! Assim, você não fica mais com esse peso na consciência.

- O problema é que... Ah, deixa pra lá. Você está certa, Gaby. Vou tomar um banho pra esfriar a cabeça e me arrumar pra reunião.

- Faça isso mesmo. Vou lá buscar algo pra gente comer, enquanto você se arruma.

- Ok.

Saímos de casa às três e meia, direto para o estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A semana ainda não acabou e muita coisa ainda vai acontecer antes dela embarcar para o Brasil!

Estão gostando, sim ou não?
Me contem tudo nas reviews!

K. Valentine :*