Hold My Hand escrita por clatwilighters


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131080/chapter/3

Minha longa viagem havia sido muito cansativa. A única coisa que eu queria agora era descansar.

Assim que cheguei ao campus da Dartmouth, por volta de mais ou menos 15:00, peguei as minhas chaves e fui direto para o meu dormitório. Eu não me sentia bem com a idéia de morar em um quarto da faculdade, mas eu teria que agüentar isso um pouco, até eu arranjar um emprego por aqui.

Cheguei ao corredor do meu quarto e me deparei com um garoto loiro, olhos azuis desbotados, ele não era muito alto.

-aah oi. – ele deu um meio sorrisinho. - você é nova aqui não é?
- é sou sim, bom acabei de chegar.

- posso saber seu nome, bela senhorita?

- Isabella, mas me chame de Bella, por favor.

- ok então bella, - ele beijou a minha mão. – o meu é Mike. Mike Newton... huum foi bom te conhecer mais eu tenho que ir, quem sabe a gente não se encontra por aí. – ele deu uma piscadinha para mim e acariciou o meu queixo. Eu me afastei um pouco e ele riu.

- eu também tenho que ir. – me despedi do Mike e fui para o meu dormitório.

Entrei no dormitório e me encantei com o que vi, era simplesmente perfeito. O lugar era todo revestido em vermelho e branco, uma bela combinação. Havia duas camas no quarto com algumas roupas em cima, havia um armário ao canto com uma de suas portas abertas.

- huum tenho companhia. - fechei a porta do quarto coloquei minhas malas em um canto e sentei-me na cama desocupada, derrepente ouvi o barulho de uma porta se abrindo.

-aah, olá vejo que já chegou. – virei-me e vi uma baixinha magra, com feições pequenas e cabelo espetado; - eu sou a sua companheira de quarto. – dei um meio sorriso. Ela se aproximou mais de mim e eu me levantei para cumprimentá-la. – meu nome é Alice cullen. E o seu é Isabella. – ela já sabe até meu nome? – aah não se assuste eu procurei saber de varias coisas sobre você, eu sei que você vai cursar nutricionismo, sei que você mora apenas com seu pai em forks... Procurei saber principalmente sobre o que você gosta. – ela olhou para todo o quarto e logo voltou o seu olhar para mim. Dessa vez seu olhar era preocupado. – você... Gostou?

- o que? Você está me perguntando se eu gostei? Eu... Simplesmente adorei você tem um bom gosto. – ela deu uns pulinhos, acho que de alegria, e me abraçou eu retribui o seu abraço.

- aah essa é uma boa noticia, fico feliz que tenha gostado. – ela sorriu- bom, acho que você precisa descansar.

- é eu preciso. Só vou tomar um banho e dormir um pouco.

-Ta ok eu vou dar uma saída rápida, vim pegar minha carteira. Fique à-vontade.  Ela procurava alguma coisa em suas gavetas. Fui procurar uma roupa nas minhas coisas.

- Isabella eu já vou ok, bom descanso.

- ok, aah por favor me chame apenas de bella.
- aah, então tá. Bye, bye.

Assim que a Alice saiu, eu fui para o banheiro tomar um banho. Olhei-me no espelho do banheiro eu estava horrível. Tirei a minha roupa e entrei debaixo do chuveiro.

Terminei meu banho e deitei em minha cama, para dormir um pouco.

______________________________________________________

- bella, bella, acorda. – alguém me chamava. E continuou chamando por um bom tempo até que percebi que era a Alice que me acordava.

- o que foi Alice? – eu disse em um tom raivoso, olhei para Alice e sua expressão, estava tão engraçada que eu não consegui prender a risada. Ela tinha os braços cruzados e quando eu gargalhei, ela revirou os olhos de uma forma engraçada, que me fez rir com mais vontade.

- bella é serio levanta daí. – ela fez uma carinha que era impossível não fazer o que ela queria. Levantei-me em alguns instantes.

- o que você quer Alice?

- que você entre no banheiro e tome um banho, nós vamos sair. – ela já estava olhando as minhas roupas.

- acho bom o seu “nós” se referir a você e outra pessoa porque eu não vou. Eu ainda estou muito cansada. Preciso dormir mais um pouco.

-bella, por favor, não faça isso comigo! – ela ainda olhava as roupas. Bem quando não gostava. ela jogava em cima da cama. – você vai conhecer varias pessoas lá.

- eu não sei não Alice.

- Bella, por favor! Por mim! – ela fez uma cara de cachorrinho sem dono, que comovia qualquer um. – huum?

- ok Alice. Eu vou. - Ela bateu as palmas da mão uma na outra bem leve, por algumas vezes. – então vai tomar um banho, eu preciso caprichar em você hoje. Mas com essas roupas vai ser meio difícil.

- ei! Alice?- eu a chamei meio como se fosse uma pergunta.

- afinal pra onde nós vamos?

- nos divertir. Hoje vai ter uma festa em comemoração ao aniversario da filha mais velha dos Hale, a Rosalie, uma amiga minha. – os Hale eram muito conhecidos, o senhor Hale era um grande empresário, e sua esposa era uma das mais refinadas estilistas do mundo. A família é muito unida aos Cullen, à família de Alice, o doutor Carlisle cullen é um grande neurocirurgião e tem até um hospital, um dos melhores. A senhora Esme cullen é decoradora, decorou casas de grandes artistas, uma das mais falada no mundo, pelo seu enorme talento. – você vai adorar conhece-lá não só ela como o seu irmão Jasper, e os meus irmãos. Mas agora passe para o banheiro.

- ok, já que você está mandando.

- é bom você ser sempre obediente assim. – foi impossível não rir.

Virei-me de costas para ela e fui para o banheiro. Não demorei muito e logo estava saindo do banheiro. Alice escolheu um vestidinho azul turquesa que marcava minhas poucas curvas. E uma sapatilhinha preta. Ela prendeu o meu cabelo em um rabo de cavalo deixado a minha franja e uns poucos fios de cabelo solto na frente. Ela fez uma maquiagem preta nos meus olhos, um pouco de blush e um pouquinho de brilho labial.

- prontinho. – ela me virou de frente para ela. – você está divina bella. – ela me levou até o espelho e fiquei admirada, ela havia feito um ótimo trabalho. – bom agora eu preciso me ajeitar. – logo ela foi para o banheiro.

Alice não demorou tanto tempo para se arrumar, mas ela estava espetacular, usava um vestidinho preto básico, uma sombra cinza, e lápis nos olhos, e um pouco de blush.

- vamos bella?

- claro.

Logo nós estávamos em seu porsche amarelo. E logo partimos para a casa dos Hale onde seria realizada a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.