Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 8
8. Uma Nova Amiga e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, desculpem a demora para postar, mas é que tem acontecido muitos imprevistos. Bjs, espero que gostem.


*Capitulo dedicado à: Lady_Juju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/8

                               POV Maria Júlia

                Eu estava andando pela cidade, distraída (lê-se: pensando nele) e acabei esbarrando em alguém. Olhei quem era, era uma garota de cabelos castanhos ondulados, um pouquinho abaixo dos ombros, olhos verdes misturados com mel, pele branca e com umas roupas bem rock and roll (camiseta do Nickelback, uma calça preta rasgada nos joelhos, tênis roxos, um coletinho preto e um colar com uma caveira.) Devia ter mais ou menos uns quinze anos.

- Me desculpe, estava distraída e acabei não te vendo. – falei me levantando e ajudando-a a se levantar.

- Tudo bem. Sem problema. – falou sorrindo.

- Bem, prazer em conhecer, sou Maria Júlia.

- Prazer, sou Karoline. – apertamos as mãos. Ela olhou em volta, fez uma careta e dei um suspiro.

- Nova na cidade? – perguntei. Ela me olhou espantada.

- Como você sabe?

- Quando me mudei para cá eu vivia fazendo isso. – ela fechou a cara. Olhei em volta, fiz uma careta e suspirei.

- Ah. – ela mordeu o lábio para evitar rir.

- Vem, eu te mostro a cidade.

- Brigada.

/////////////////////////

                Nós andamos pela cidade inteira, mostrei os pontos turísticos, os bairros, entre outros lugares. Fui terminar o “tour” com ela lá para as duas da tarde (nós começamos mais ou menos às 10h45min), e pelo que eu pude perceber, ela é tão rockeira quanto o Nico.

- Até mais Karol, a gente se fala depois. – me despedi.

- Até mais Juju, a gente se fala. – se despediu e entrou no táxi.

                Fui para casa de táxi. Quando cheguei não tinha ninguém lá, então subi para o meu quarto e fiquei pensando nele, o único garoto por qual me apaixonei, eu sempre fico sem jeito quando ele conversa comigo ou está perto de mim.

                É o único que consegue me deixa sem graça, sem jeito, corada, com o coração disparado, nunca quis admitir, mas os sintomas indicam. Eu o AMO. Eu amo Nico di Ângelo.

Do outro lado da cidade

                POV Nico

                Estranho, por que eu me sinto assim quando estou perto dela, eu tenho uma namorada, mas não me sinto assim com a Nicole, eu falo que a amo, mas meu coração diz que isso é remoto, diz que não é verdade, diz que eu amo ela. Uma garota que eu conheço a tão pouco tempo, será possível que eu estou apaixonado por ela? Será que estou apaixona do pela Maria Júlia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu sei que o capitulo ficou curtinho, mas é que eu estou sem inspiração, se vcs tiverem ideias para a fic me mandem uma mensagem pivada ok. Bjs, espero que tnhm gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.