Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 25
25. O Cinema - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, capítulo de autoria da Maju (Lady_Juju). Esperamos q gostem. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/25

POV Nico

Depois de jantar eu fui pra o meu quarto e entrei no computador. Fiquei um tempo conversando com a galera depois fui dormir, pelo menos tentei. Quando eu consegui dormir o despertador tocou. Impressão minha ou o tempo passou muito rápido?

Então eu entrei no meu cotidiano; Tomei banho, entrei no MSN, tomei café da manhã e voltei pra cama. Mas hoje, sábado, eu lembrei que eu tenho que irritar minha irmã (N/CA: Coisas de irmão mais novo... Sem explicações). Quando eu desci as escadas pra começar a irritar minha irmã. Um ser que não tem amor a vida colocou a mão fria nas minhas costas.

-Puta que pariu. De quem é essa mão fria do inferno? – Gritei me virando.

- Isso é jeito de falar comigo Nico Di Ângelo?

-Mamãe? Foi mal, me desculpa, foi sem querer, essa não foi minha intenção, me perdoa? - disse caindo de joelhos, mas nem vi que era a pessoa que começou a rir e falou:

-Eu não sou sua mãe não seu bobo. - e voltou a rir.

POV Bianca

Minha noite foi bem tranqüila. Acordei com o meu irmão matando a porta umas 5 horas da manhã de sábado, nada demais, isso é SUPER COMUM pra não disser o contrario. Como eu não consegui dormir de novo eu desci para preparar o café da manhã. Depois de tomar o café eu liguei para a Maju para conversar um pouco e eu a convidei para falar com ela por causa de ontem. Sim a Maju sabe que ontem o Lee me beijou.

Depois disso eu fui para a sala ver TV, ou pelo menos tentar por que eu não conseguia tirar ele dos meus pensamentos.

Quando eu comecei a ver sobrenatural o Nico foi tomar café e ficou falando para ter cuidado... Às vezes eu não entendo o meu irmão. Doido.

-Bianca! Bianca Abra a Porta!- Uma voz do lado de fora gritava enquanto batia na porta furiosamente parecendo que iria matar-la.

-To indo – disse correndo em direção a porta.

Quando eu abri e vi que a porta de madeira estava rachada de tanto bater.

-Finalmente Bia. Faz mais de meia hora que eu estou aqui e ninguém me atente.

-Bom dia pra você também Maju.

-Bom dia minha florzinha. – Disse ela com um sorriso radiante.

-Gostei do cabelo novo.

-Brigada.

-Entre, a casa é sua. – Disse já me jogando no sofá

-Eu vou subir é rapidinho pra falar com uma pessoa. Já volto para agente conversar. – Disse ela me deixando sozinha e dando uma piscadinha como se fosse aprontar.

-Puta que pariu. De quem é essa mão fria do inferno?- Ouvi meu irmão gritando.

Comecei a rir quando lembrei que a Maju foi lá pra cima para “conversar” com alguém.

POV Nico

-Puta que pariu. De quem é essa mão fria do inferno? – Gritei me virando.

- Isso é jeito de falar comigo Nico Di Ângelo?

-Mamãe? Foi mal, me desculpa, foi sem querer, essa não foi minha intenção, me perdoa? - disse caindo de joelhos, mas nem vi que era a pessoa que começou a rir e falou:

-Eu não sou sua mãe não seu bobo. - e voltou a rir.

Eu olhei para ela (dava para identificar com a roupa que era ela), mas o que eu conseguia ver eram somente os cachos do cabelo negro dela caindo pelos ombros.

-Quem é você? Tire o capuz. – Disse tentando descobrir quem era.

Quando ela tirou o capuz primeiramente eu não a reconheci, pois os seus olhos verde mar dizia que ela era uma pessoa, mas o cabelo dizia que era outra.

-O que foi? Parece que nunca me viu na vida – disse ela com um sorriso que eu conheceria em qualquer lugar desse mundo.

-Maju, o que você fez com o seu cabelo? – disse olhando nos seus olhos que pareciam estar azuis agora.

- Eu o pintei, cansei dele loiro. Gostou? –Disse ela abraçando o meu pescoço fazendo o rosto dela ficar a centímetros do meu como se fosse me beijar.

-Eu adorei – disse puxando-a para um beijo.

O Beijo foi diferente parecia que ela não era a mesma pessoa, parecia que ela era mais adulta e sem medos de cometer loucuras pelo amor e eu gostava de cada centímetro dessa “nova” namorada.

-Amor, vou descer. Tenho que conversar com a sua irmã e depois eu vou embora, mas eu não me esqueci do cinema ultima sessão, te espero lá. – Disse ela me dando um selinho e descendo as escadas.

POV Maju

Eu desci as escadas e me sentei do lado da Bianca.

-Então, me fale o motivo de eu ter que vir aqui? – Disse a ela com um olhar de curiosidade.

-Bem... Você já sabe que o Lee me beijou ontem né? Então, eu estou com serias duvidas sobre o que ele falou para mim.

-Tipo, o que ele te falou?

-Que me ama.

___As 04h45min horas da tarde ___

POV Nico

Quando eu cheguei à casa da Maju eu olhei para o relógio e vi que ainda faltavam 15 minutos ainda, então resolvi da uma volta no quarteirão e eu não gostei muito do que eu vi.

Notinhas da Autora Gabi (mas eu que estou postando Maju):

Mandy, é claro que você mereceu essa recomendação! Além de ser uma ótima escritora, nunca vi uma pessoa que aguentou ler todas as minhas histórias! Sinceramente, você é uma das melhores leitoras que eu tenho, passou por todas as minhas histórias, me mandou ótimos reviews e me ajudou nas horas difíceis! Se eu te conhecesse, para mim, você seria minha melhor amiga.

Beijos, Gabriela Gomes de B. Alves       (_GabizinhaAlves)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu? para falar a verdade, nem eu (_GabizinhaAlves) sei!!!! kkkkkkkkkA Maju não quer me contar kkkkkkkkkkkkkkbom, espero que tenham gostado! deixem reviews plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.