Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 22
22. Surpresas I


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII!! Sabe, fiquei impressionada o número de fantasminhas na minha histórias, fiquei muito magoada quanto descobri isso. T_T

Aviso lá embaixo da história. LEIAM ATÉ O FINAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/22

POV Percy [n/a: só para descontrair]

- Percy. Acorda amor. – ouvi uma voz doce me chamando.

            Abri os olhos devagar e encontrei dois lindos olhos acinzentados me olhando.

- Bom dia dorminhoco. – falou brincando. Sentei-me.

- Bom dia querida. – me espreguicei.

- Dormiu bem? – ela sentou no meu colo e me deu um selinho.

- Com certeza. – falei e lhe dei um selinho.

            Ela saiu da cama e foi até o banheiro, ouvi o chuveiro sendo ligado. Ela apareceu na porta e fez um sinal com os dedos, me chamando. Sorri maliciosamente e fui até lá.

                        POV Bianca [n/a: não se acostumem, ok?]

            Cheguei à sala de química e logo me sentei no meu lugar, logo as pessoas começaram a entrar na sala e a conversar, passou-se um tempo e o sinal bateu, o professor entrou e começou a fazer a chamada. Definiu quem faria par com quem, até que chegou minha vez:

- Bianca di Angelo, você vai fazer com... – ele alongou bastante o “com”. – Lee Flecther. – meu coração deu um pulo.

            “Com ele?”, Lee veio e sentou-se do meu lado.

- Oi. – falou.

- Oi. – respondi.

            Coloquei os óculos (de proteção) e ele os dele, o professor começou a dar as instruções de como era para ser feito, o mais engraçado: Lee não entendia nada e fazia uma cara hilária.

- Tá bom... – falou quando o professor acabou. – Em que língua ele falou? – me perguntou. Dei uma risadinha.

- Inglês norte-americano. – falei pegando H²O (água).

- Hilário.

- Eu não falei brincando. – ele fez uma cara tão engraçada que eu tive que morder a língua para não rir.

- Sério... O que é para fazer? – me perguntou olhando para os tubos de ensaio.

- Aposto que se eu te falar o que é para fazer do mesmo jeito você não entenderia de novo, certo?

- Aham.

- Então eu vou fazer assim: vou falar o que é para você pegar e você me entrega ok?

- Tá.

- Pega o líquido vermelho.

            E foi assim a aula inteira, eu falando para ele o que era para pegar pelas cores e ele me entregava. No final da aula, enquanto eu saia ele me abordou na frente do meu armário.

- Bianca. – me chamou.

- Fala. – respondi colocando meus livros dentro do armário e pegando os livros de história e grego antigo/latim.

- Obrigado por me livrar do problema na aula de química.

- Não há de quê. – fechei o armário e olhei-o.

- Hãã, você pode me ajudar?

- Ajudar em que?

- Em química. A gente podia marcar de toda quarta-feira nós irmos para a biblioteca da cidade estudar lá. – [n/a: não te lembram nada não?]

- Hmm. – pensei um pouco. “É a sua chance Bianca!”. – Tá bom, pode ser. – ele sorriu.

- Valeu Bianca! Vai me ajudar para caramba! To precisando muito.

- Eu percebi isso hoje na aula. – brinquei. Ele riu.

- Que aula você tem agora?

- História. E você?

- Também. Vamos juntos?

- Claro!

            E nós fomos juntos para a aula de história. E, de novo, eu tive que explicar para ele em que “língua” a professora estava falando.

                        POV Percy      [n/a: sim, de novo!]

            Na hora do almoço, nós todos nos sentamos juntos novamente, brincando e etc. Quando eu vi que não tinha ninguém lá no palco me virei para Annabeth e falei:

- Amor, já volto.

- Tá bom. – ela me deu um selinho e eu me levantei.

            Quando eu estava passando pela mesa deu um tapinha nas costas do Connor, do Travis e de alguns outros amigos meus. Eles entenderam o recado e me seguiram. Fomos até o Paul e conversamos, estava tudo combinado, logo depois que os Breaked Hearts saíssem do palco nós iríamos entrar.

--------------------------------------------//-------------------------------------------

Oi pessoal, aqui é a Gabriela Alves (_GabizinhaAlves), e anteontem eu postei o capítulo 21 e eu vi que muitos de vocês me mandaram reviews pedindo para que eu não parasse de escrever e etc. Bem, para isso eu preciso da contribuição de vocês, mas eu não estou escrevendo isso só para pedir para vocês deixarem reviews, também estou fazendo por causa de um review que eu recebi, mas primeiro quero pedir para vocês: deixem reviews, mandando a opinião de vocês sobre a história, mesmo que seja me criticando de forma negativa (existem duas formas de criticas: a positiva [ex:estava muito bom!] e a negativa [ex: Estava ruim, você precisa mudar tal e tal coisa.]). Eu não me importo com isso, desde que vocês deixem o review, e vocês deveriam me entender, eu estou fazendo de tudo para recuperar todo o tempo que eu perdi com vocês, eu to dando muito duro. Beijos, obrigada pela atenção de vocês.

Para Phobos (apesar de que qualquer um (a) pode ler):

            Olha aqui, eu respeito sua forma de ver a história e ETC, só que, pelo que eu pude perceber, você não leu a 1ª Como Seria Se...? Logo na sinopse da fic eu coloquei que eles NÃO ERAM SEMIDEUSES, nas fics Como Seria Se...? e Como Seria Se...?2 eles SÃO APENAS MEROS MORTAIS. Charles Beckendorf, Silena Beauregard, Luke Castellan, Bianca di Angelo, Ethan Nakamura, entre outros, estão vivos exatamente por isso. A história NÃO TEM AÇÃO exatamente por SER DE ROMANCE, por isso, NÃO TEM AÇÃO colocada em gêneros. Outra coisa, leia antes de falar/escrever qualquer coisa, se você NÃO ESTÁ GOSTANDO DA HISTÓRIA BASTA VOCÊ TIRÁ-LA DE SEUS ACOMPANHAMENTOS, se você não estava gostando da história, bastava você mandar um review que eu e a Maju poderíamos modificar alguma coisa na história, mas como esta história ESTÁ MAIS DIRIGIDA PARA GAROTAS, tem MAIS ROMANCE. Eu não me senti envergonhada nem nada com o seu comentário, só me senti um pouco irritada porque toda vez que alguém não está gostando da história, me mandam um review falando. E mais uma coisa, como os meus irmãos dizem: NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO SABE, OK?

Beijos, obrigada pela atenção, Gabriela Gomes de B. Alves


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E espero não tem magoado ninguém ou ofendido ninguém.
Beijos, como eu disse no aviso, para eu continuar escrevendo preciso da contribuição de vocês.


P.S.: A partir do dia 13/7 (dia mundial do rock para quem não sabe) vai ficar mais difícil para postar porque eu viajei e a Maju está viajando. Beijo no coração de cada um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.