Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 12
12. O Inesperado Acontece (para eles! rsrsrs)


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, nos desculpem pela demora, mas é que eu (_GabizinhaAlves) escrevo os capitulos e mando para a Lady_Juju e ela ver o q pode mudar ou pode adicionar, aí esse processo de vez em quando demora uns dois dias. Bem, nós esperamos q vcs gostem. Bj, vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/12

                               POV Percy 

                Eu estava andando sem caminho pelo parque que tinha perto da minha casa para ver as novidades, barracos e tudo mais até que eu vi um casal sentado no banco se beijando, depois de uns três segundos olhando percebi quem era. “Pelo jeito ele resolveu ir para o segundo passo...” pensei dando um sorriso de quem não esta acreditando. Peguei meu celular e tirei umas três fotos, depois voltei correndo para casa, sem saber o que aconteceria se o Nico descobrisse dessas fotos. Coitadinho de mim se ele soubesse.

                               POV Nico

                ... Ela escovou o cabelo com bastante rapidez e facilidade, me entregou a escova mais rápido do que eu imaginei. Me olhou nos olhos, e, como muitas poucas vezes acontecia, me perdi no verde dos seus olhos. Sem perceber fui me aproximando até ficar, mais ou menos, menos de um centímetro. E acabei beijando-a.

                Só fomos parar de nos beijar quando percebemos que precisávamos de oxigênio para sobreviver, mas bem que eu queria continuar. Olhei-a em seus olhos, ela estava um pouco corada, e, provavelmente, eu estava do mesmo jeito. Foi ai que eu percebi a burrada que eu fiz, ou seja, ter namorado alguém que eu não amava enquanto alguém que realmente me amava estava me esperando.

- Maria Júlia... – sussurrei e cheguei mais perto, até ficar em seu ouvido. – Eu nunca quis admitir, mas eu acho que eu gosto de você como muito mais que uma amiga, mesmo te conhecendo há alguns meses. – sussurrei em seu ouvido e coloquei a minha mão na nuca dela.

                Pareceu que alguém tinha acabado de dar um susto nela, pois pareceu que seu peito deu um pulo (tipo quando alguém soluça...), ela engoliu seco.

- Nico... Eu... Eu também sinto o mesmo por você. Eu nunca falei isso ou demonstrei porque você estava namorando a Nicole. – olhei-a nos olhos.

- Sério? – perguntei vacilante. Ela balançou a cabeça afirmando e fez um “uhum” bem baixo.

                Sorri, cheguei mais perto, já tinha feito isso com Nicole antes, só que eu nunca tinha ficado tão nervoso assim por causa de uma garota, beijei-a. Ela retribuiu. Segurei sua cintura de leve e ela passou as mãos para o meu cabelo, como se estivesse me puxando para mais perto. O beijo dela demonstrava tudo que ela tinha acabado de me falar, parecia que ela... quer dizer nós precisávamos disso.

                Fomos interrompidos pelo barulho de um galho quebrando, eram a Ka e a Bia. Paramos e nos olhamos, logo eu estava agachado no chão arrumando a minha mochila e a Juju olhando para o chão, ainda um pouco corada, mas não dava para ver, pois estava muito escuro.

- Voltamos. – falaram ao mesmo tempo.

- Aqui está o álcool em gel Nico. – a Ka me entregou o frasco.

- Obrigado. – falei e coloquei no kit. Me levantei colocando a mochila nas costas. – Bem, é melhor irmos, nossos pais devem estar para chamar a polícia para vir nos procurar.

- É verdade, principalmente minha mãe que é toda afobada. – Bia disse pegando suas sacolas. A Maria Júlia riu.

- Pior que é verdade! – falou rindo. Ela pegou suas sacolas e nós fomos andando para casa.

                O caminho não era muito longo até a casa da Bia, nos despedimos da Ka e da Bia e fomos para a casa da Maria, a Ka ia dormir na casa da Bia. A casa dela já era um pouco mais longe. Fomos os dois em silêncio até lá. Deixei na porta, mas antes de ela entrar e eu perder a coragem, peguei seu braço e puxei para um beijo.

- Nunca vou me esquecer do que aconteceu hoje. – falei sorrindo. Ela sorriu e me abraçou.

- Nem eu. – falou, me deu um selinho e entrou em casa.

                Voltei para casa pensando em tudo em que aconteceu, eu estava bem melhor agora. Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Minha mãe e meu pai pelo jeito tinham saído e minha irmã deve ter saído com os amigos dela. Tomei um banho e me joguei na cama, segundos depois eu estava dormindo.

                               POV Maria Júlia

            Entrei em casa depois de dar um selinho nele e me escorei na porta, desci até o chão pensando no melhor beijo da minha vida. “Não acredito no que eu acabei de fazer.” Pensei atônita. “Eu acabei de beijar o amor da minha vida!”. Meu irmãozinho me viu escorada na porta e chegou até mim.

- Que foi que você tá aí assim? – me perguntou com seus olhinhos cheios de curiosidade. Será que ele viu eu e o Nico chegando?

- Assim como? – perguntei confusa.

- Com cara de bobo apaixonado?

- Prefiro não comentar. – ele deu uma risadinha. – Cadê o papai e a mamãe? – perguntei me levantando.

- Saíram com uns amigos. – falou dando de ombros.

- E te deixaram sozinho aqui? – perguntei espantada.

- Sim. –eu fui até a cozinha e ele me seguiu.

                Não estranhei muito, de vez em quando meus pais faziam isso, meu irmão mesmo tendo 6 aninhos, tem a mentalidade de alguém bem mais velho. Fui até cozinha, bebi um copo d’água e olhei as horas.

-Julia você estava com que ali na porta?

- Nossa! Já são dez horas! – falei pegando as sacolas e tentando mudar de assunto. Olhei para o meu irmão, ele estava sentado na beira da escada com uma carinha de sono muito fofa, mas olhando para mim como se ele não tivesse com tanto sono iria fazer um interrogatório. Ele coçou o olhinho esquerdo de sono. – Vem, vamos dormir. – peguei-o no colo.

                Deixei as sacolas no meu quarto e levei-o até o dele. Chegando lá percebi que ele havia dormido em meus braços, um anjinho. Deitei-o na cama, o cobri e dei um beijo na sua testa.

- Boa noite Lucas. Durma com os anjos e sonhe comigo – sussurrei e vi que ele deu uma risadinha discreta. Sai do seu quarto. Fechei a porta e fui para o meu.

                Tomei um banho rápido, escovei o meu cabelo e fiz um coque como de acostumada, deitei na cama e depois de uns dois minutos pensando no Nico, no que tinha acontecido e como será a reação do pessoal quando eles souberem, eu adormeci despreocupada com tudo e tive um sonho. Eu realmente estava nas nuvens aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que v6 tnhm gostado, vemos v6 nos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.