Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 10
9. Pedindo Ajuda Para Um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, voltei. Bjs, espero que vcs gostem do capitulo.
Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/10

                Uma semana depois

POV Percy

                Eu estava deitado no sofá quando de longe eu escuto o meu celular tocando “You Give Love A Bad Name” do Atreyu (do Atreyu não o do Bon Jovi), me levantei e peguei o celular que estava na cozinha. Olhei quem era e atendi.

- Fala Nico.

- Preciso da sua ajuda. Tem como eu ir aí na sua casa?

- Claro. Mas para que você quer minha ajuda?

- Te explico quando eu chegar aí. Te vejo daqui a pouco. Até mais. – ele desligou

- Moleque doido! – falei colocando o celular no bolso.

                Fui até a geladeira e tirei uma Pepsi, abri a lata e voltei para sala. Sentei no sofá e mudei de canal (a cena que tava não tava muito legal.). Uns cinco minutos depois a campainha tocou, me levantei e abri a porta.

- Oi Nico. – olhei para seu rosto, estava angustiado.

- Oi Percy.

– Entra. – ele entrou

- Fala aí, que foi? – sentamos no sofá e eu desliguei a TV.

- Eu poderia ter falado com qualquer pessoa, mas escolhi você por você já ter uma namorada...

- Tá, agora fala o que você quer.

- Eu acho que eu to gostando de uma garota, mas eu to namorando a Nicole, e acho que eu não gosto da Nicole como eu gosto dessa outra garota.

- Hmmm. Quem é essa outra garota, quem sabe eu posso te ajudar sabendo quem é ela.

- É a... – ele olhou para o chão.

- É a...? – incentivei-o a continuar.

- É a Maria Júlia. – ele me olhou nos olhos desesperado.

- Olha cara, faz assim, já faz duas semanas que eu conheço ela, e, pelo que eu percebi, toda vez que você tá perto ou tá conversando com ela, ela cora e de vez em quando fica sem jeito. Isso já um indicio que ela gosta de você. – seus olhos brilharam. – Só que para sabermos se ela gosta realmente de você, é pedindo para alguém que seja muito amiga dela para perguntar. – falei.

- Você tem razão. Só que quem seria essa pessoa? – ele fez uma cara pensativa.

- Com quem ela costuma andar na hora do intervalo e na hora do almoço na Goode, Nico?

- Com uma prima dela, a Beatriz... Já sei! – disse dando um salto do sofá. Levei um susto.

- Já sabe o quê Caveirinha Júnior? – perguntei me recuperando do susto.

- Eu vou pedir para a Beatriz perguntar para Juju se ela gosta de mim! – ele falou quase gritando.

- Boa idéia. – falei me levantando.

-Valeu. Vou falar com ela agora mesmo. – ele pegou a mochila que ele tinha trazido consigo e saiu da casa.

- Doido. – falei rindo.

                Na hora que eu ia me sentar meu celular tocou de novo, era Nico.

- Fala.

- E valeu pela ajuda. O que eu seria sem você?

- Sei lá.

- Tchau.

- Tchau. – desliguei. – Repetindo: DOIDO! – dei uma risada.

                Na hora que eu liguei a TV, adivinha? Meu celular tocou de novo. Olhei quem era: “ANNABETH S2”. Atendi.

- Oi amor. – falei.

- Oi querido, Percy eu posso ir aí na sua casa?

- Claro.

- To indo aí. Beijos.

- Beijos. – ela desligou.

                Voltei a assistir TV e depois de uns 10min assistindo Como Treinar Seu Dragão a campainha tocou de novo. Me levantei e atendi a porta. Só senti alguém pulando em cima de mim e me abraçando.

- Oi amor, saudades? – perguntou me olhando nos olhos. Eu estava segurando sua cintura e ela estava abraçada no meu pescoço.

- Com certeza. – falei e beijei-a. Fechei a porta com o pé e fomos para o sofá (ainda nos beijando). Caímos no sofá-cama.

- Percy...

- Fala. – beijei seu pescoço e ela se arrepiou toda.

- Vamos lá para cima. – ela chamou, fazendo um sorriso um tanto... safado.

- Vamos. – desliguei a TV e subimos.

                Entramos no meu quarto e ela me beijou ardentemente, caímos na cama e ela tirou minha camisa de botões. Tirei sua camisa e seu short, pouco depois foi a vez dela de arrancar minha bermuda. Vou parar por aqui.

                               POV Nico

                Eu parei na frente da casa da Beatriz e toquei a campainha, uns dois segundos depois a Beatriz apareceu na porta.

- Oi Nico. O que foi?

- Preciso falar com você.

- Tá bom. – ela fechou a porta atrás de si e me levou para o jardim de trás. – O que foi?

- Preciso de um favor seu. Tem como você perguntar para a Maria Júlia se ela gosta de mim?

- Claro.

- Sério? Tipo, sem problemas?

- Aham.

- Valeu, tenho que ir, tá ficando tarde. 

– Obrigado, to te devendo essa.

- Que nada. Tchau.

- Tchau.

                Sai da casa dela e voltei para minha casa correndo. Aé, esqueci de falar como a Beatriz é, ela tem cabelos cacheados castanho olhos verdes e pele morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a temporada: me mande um e-mail pedindo para participar da fic. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.