Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 9
Capítulo 9 - Landslide


Notas iniciais do capítulo

Hey suas lindas!
Tudo bem?
Como o nyah me odeia e ferrou com minhas notas iniciais vou ter que colocar elas aqui, desculpem DD:
Queria dedicar esse cap. para a Brun_ah que me mandou uma recomendação LINDA! Muuuito obrigado mor, eu A-M-E-I! ♥♥ quem quer seguir o exemplo dela e me mandar uma aí, fico tão feliz :3:3 SAUSHAUSHUASHAUS
Queria também agradecer todos os reviews do cap. anterior, WOW, foram tantos, vocês não sabem como eu fiquei feliz! Nossa, mesmo, muito obrigado, vocês são as MELHORES LEITORAS DO MUNDO!
Heey, a fofa da ThaiBieber fez uma fic pra mim de presente de aniversário! Nossa, obrigado mor, mesmo! Quem quiser ler aí http://www.fanfiction.com.br/historia/143189/Fresh
Enfim, espero que gostem, e desculpa aí qualquer erro, não tive tempo de revisar! D:
Boa leitura!
Beijooos :*:*
Roupa 1:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=31518508
Roupa 2:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=31598948



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/9



“Well, I've been afraid of changing 'cause I built my life around you, but time makes you bolder, children get older and I'm getting older too.”


Rachel PDV

– Tudo bem Rachel, pode ir explicando tudo. – Papai disse me dando uma olhada rápida e voltando atenção pra rua.

– Pai, é complicado demais, apenas vamos embora, eu quero sumir daqui. – Disse fungando, olhando a cidade passar como um borrão pela janela do carro.

– Como assim? Vai ir embora do nada? Deixar seu melhor amigo sem nem mesmo se despedir dele? Se despedir de todo mundo? Não Rachel, vou parar aqui e nós vamos conversar direitinho.

Papai disse parando o carro em frente a uma cafeteria, estacionou rapidamente desligando o carro, tirou o cinto e me encarou.

– Vem vamos tomar um café!

– Pai, vamos perder o vôo! – Tentei argumentar mas ele balançou a cabeça negativamente saindo do carro, bufei indo junto.

– Não vamos não, vem Rach! - Disse indo se sentar uma mesa, pediu dois cafés e simplesmente me obrigou a contar tudo.

Bom, quase tudo.

– Você precisa conversar com ele Rach, não pode simplesmente fugir.

– Claro que posso, e eu vou! - Disse decidida, eu não queria e nem iria falar com ele.

– Bom, eu não diria isso ao ver ele vindo até aqui. - Papai disse olhando sobre meu ombro. - O que? - Perguntei confusa olhando pra trás, Justin praticamente corria na nossa direção, me virei outra vez colocando as mãos no rosto.

– Ai não...

– Boa sorte, vou estar no carro te esperando.


Face to face and heart to heart
We're so close yet so far apart
I close my eyes I look away
That's just because I'm not okay
But I hold on I stay strong
Wondering if we still belong


Encarei papai se afastar e entrar no carro, suspirei me encostando na cadeira da cafeteria, encarando minhas mãos, segurei as lágrimas e ouvi a cadeira a minha frente ser arrastada, respirei fundo levantando meu rosto.

Justin me encarou envergonhado, com o rosto baixo, ele suspirou mexendo as mãos na mesa totalmente nervoso.

Mordi meus lábios me contendo para não sorrir, droga, odiava essa minha mania de sorrir todo o tempo.

– Olha Rachel você precisa me escutar, eu sinto mui...

– Não Justin, quem precisa me escutar agora é você. – O interrompi calma, ele me encarou fundo, como se seus olhos pudessem ver minha alma, e talvez pudessem mesmo, os sentimentos estavam tão a flor da pele, tomei coragem para dizer tudo aquilo o que eu pensava.


Will we ever say the words we're feelin

Reach down underneath and
Tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending
We will always be pretending


– Antes de te conhecer. – Disse gesticulando com a mão nervosa. – Eu...eu não era nada, eu tinha ido morar com o papai, eu estava perdida, eu estava sem rumo, eu tinha perdido a mamãe, a coisa mais importante que eu tinha na vida, tinha ido morar com um homem que eu mal conhecia, eu estava em outro estado, eu estava só, mas você apareceu na minha vida, como um cometa você me envolveu de todas as formas possíveis, e o que eu sinto por você já não pode ser mais definido, você foi tudo o que eu mais queria, tudo o que eu mais precisei, você foi meu melhor amigo, nunca me deixou, e eu sinceramente sou tão agradecida por isso, mas eu não posso mais, eu não quero mais ficar ao seu lado, por que isso só machuca nós dois, eu te amo demais, e não suporto ser a segunda opção, não suporto ver você com ela, ver que é ela que está recebendo seus beijos, seus abraços amorosos se é ela, que de alguma forma, vai estar ali com você no final do dia, e ainda que você me ame como diz eu não posso enganar a mim mesma, nunca vamos dar certo Justin, eu...eu vou embora Justin, vai ser melhor pra todo mundo.

Disse rápido, sentindo meu coração acelerado, Justin me encarou perplexo, com os olhos marejados.

– O que? Como assim!?- Praticamente gritou segurando minhas mãos.

– Papai vai trabalhar em Milão, na revista Vogue de lá, e ele quer passar um tempo comigo, e também conseguiu uma vaga na “faculdade” de moda de lá, finalmente vou poder realizar meu sonho Jus, estamos indo hoje para a Inglaterra ajeitar uns problemas do papai e logo vamos para Milão.

– O que? NÃO! Você não pode me deixar Rachel!

How long do I fantasize
Make believe that it's still alive
Imagine that I am good enough
If we can choose the ones we love
But I hold on I stay strong
Wondering if we still belong


Justin me segurou pelos ombros desesperado, fechei meus olhos forte desabando no seu abraço, como eu queria poder dizer pra ele que tudo estava bem, que iríamos ficar juntos e tudo ia dar certo, mas não, eu não podia mentir pra mim mesma, me fazer de idiota, eu amava aquele garoto e por isso eu não podia somente ser a outra.

Mas eu era estranha demais.

Eu era complicada demais.

Complexa em todos os sentidos.

– Eu te amo tudo bem? Nunca se esqueça disso Justin, você foi meu primeiro amor, e sempre vai ser, não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

– Não Rachel, para com esse papo, de falar como se você fosse embora e nós nunca mais fossemos nos ver, eu te amo, eu faço qualquer coisa, quer que eu termine com ela? Tudo bem, só preciso de tempo, apenas uma semana e podemos ficar juntos finalmente, eu juro! – Disse se afastando e me encarando, limpando seu rosto com as costas das mãos, suspirei abaixando a cabeça, deixei uma nota de dez dólares na mesa da cafeteria e puxei Justin comigo, caminhamos de mãos dadas até seu carro, assim que entramos Justin se virou de lado segurando meu rosto em suas mãos, me afastei.


Will we ever say the words we're feeling
Reach down underneath and
Tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending

– Não Justin, você não vai terminar com ela, por que eu sei que de alguma forma gosta dela, e isso é melhor pra vocês dois, aceite ela é a garota perfeita pra você, ela é bonita, rica, tem fama e fãs, e tem um brilho que eu jamais teria, ela tem como estar ao seu lado nas capas de revistas, enquanto eu sou somente sua melhor amiga, e é isso que eu sempre vou ser, só sua melhor amiga, aquela que você abraça quando volta pra casa, que conhece os detalhes mais idiotas sobre você, aquela que vai ser a segunda, porém mais segura, opção. É assim e sempre será.

Justin estava pronto para protestar, com seus argumentos inacabáveis, e como sempre me faria voltar atrás, me faria derreter e aceitar que eu era louca por ele, mas eu não podia deixar isso acontecer, nada pra mim era mais importante que a felicidade dele.

E se ele estava feliz com ela, eu estava feliz, só pó vê-lo sorrir eu faria qualquer coisa, sem precisar ganhar nada em troca.

E se eu precisava mentir, eu mentiria.


Keeping secrets safe
Every move we make
Seems like no one’s letting go
And it’s such a shame
Cause if you feel the same
How am I supposed to know
How am I supposed to know


– Qual é Justin! Não posso viver meus sonhos, eu não posso ter uma vida? Isso é tão egoísta! Vou ter que sofrer dia após dia vivendo no bastidores da sua? É, talvez você não me ame tanto assim como diz, por que se me amasse não estaria fazendo isso, por favor, me deixe ir embora em paz, eu não quero mais ficar aqui. Eu não vou ficar mais aqui. – Disse decidida e fria, desviando meus olhos pro vidro do carro, Justin abaixou o rosto se afastando, eu tinha o magoado, eu sabia disso, e por mais que me odiasse por isso, eu não iria voltar atrás.

– Me desculpe Rach, eu só...eu só queria poder ficar com você e...

– Shiu, assim é melhor, rápido e indolor. Não estou indo pra sempre, só preciso pensar tudo bem? Mas por agora não posso ficar com você, não posso destruir isso. Eu te amo, e por que eu te amo não posso ser egoísta com você, esqueça Justin, apenas esqueça e siga em frente. E se precisar pode me ligar a hora que quiser, afinal sempre seremos melhores amigos.

Segurei seu rosto o beijando pela última vez, como se eu pudesse gravar aquele momento na minha memória, nos separamos sem ar e eu sorri acariciando sua bochecha, abri a porta do carro e saltei dali, caminhando o mais rápido possível até o carro do papai, me segurei para não olhar pra trás, por que eu sabia que iria desistir de partir se o fizesse.


Will we ever say the words we're feeling
Reach down underneath and
Tear down all the walls

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending
Will we always be pretending

Be pretending

[...]


Justin PDV

Vi Rachel praticamente correr até o carro do tio Ian, sem olhar pra trás ela entrou rapidamente, vi Ian me encarar pelo o espelhinho retrovisor triste por mim, apenas balancei a cabeça e ele partiu, levando embora a única garota que me entendia por completo, até mesmo minhas idiotices e loucuras, e me aceitava assim, me amando como eu era.

Queria sair correndo atrás dela, mas eu era um imbecil, um completo idiota que só fazia merda, bati minha cabeça no volante fazendo a buzina soar, mas nem ao menos me importei, deixei as lágrimas rolarem soltas, eu não queria perder Rachel.

Agora eu era apenas Justin Bieber o pop star vindo da pequena cidade do Canadá, que namora a atriz e cantora teen Selena Gomez. E o Justin Drew, o JB ou Biebs, o garoto de 17 anos maluco, engraçado e que fazia seus amigos pagarem micos na sétima série, apaixonado pela melhor amiga e cheio de sonhos, esse tinha partido com Rachel.

Sem ela eu não era nada.

Suspirei me esparramando no banco do carro, ouvi o barulho irritante do meu celular atrapalhar meus pensamentos e o atendi sem a mínima vontade.

– O que é?

– Nossa, é assim que você me trata? Tudo bem, só liguei pra dizer que já comprei meu vestido da premiação, se prepare pois vai ser a nossa noite. – Dito isso Selena desligou na minha cara, rosnei tacando o celular no banco de trás no carro, limpei minha lágrimas e liguei o carro pisando fundo no acelerador, eu queria mais é que o mundo se explodisse, acabei passando em três sinais vermelhos e quase batendo em um carro, finalmente chegando ao hotel.

– JB? Meu Deus, fiquei louco sabia? Temos que ir embora em 20 minutos, temos que estar em LA amanhã para a premiação! E a Rachel onde está? – Scooter veio cheio de perguntas pra cima de mim seguido de Ryan, apenas coloquei as mãos na cabeça ainda transtornado.

– Ela foi embora Scooter, e eu preciso ir buscá-la! – Scooter e Ryan me olharam espantados.

– O que? Como assim a Rach foi embora?

– A culpa é minha, eu sou um idiota, um idiota! Vocês precisam me ajudar! – Praticamente implorei totalmente frustrado.

– Calma Justin, você muito alterado, me conta, o que houve? – Scooter disse me puxando pra varanda do hotel, fechei os olhos respirando fundo.

– Bom tudo começou ontem...


Rachel PDV

– It feels like we've been out at sea, whoa, so back and forth that's how it seems, whoa, and when I wanna talk you say to me, that if it's meant to be it will be, whoa oh no... – Cantei baixinho com a música, que estava no último volume, no meu Ipod, adorava essa música do Jus, sempre cantávamos juntos nos ensaios, eu meio que sempre substituía a Jessica.

Suspirei rabiscando meu caderno de músicas/desenhos/sonhos/pensamentos/deveres/idiotices, olhei pela janelinha do avião, estávamos tão perto de chegar, e isso me deixava aliviada e triste, afinal e eu estava tão longe de casa, me sentia vazia por dentro, mas não tinha outra opção.

Estranho como as músicas dele sempre combinavam comigo.

E quanto mais eu fugia, mais ele estava presente comigo, dentro de mim.


***

– Você é bonita, para de besteira Rach! – Chaz disse me abraçando de lado, estávamos na sala da casa da tia Pattie, era Páscoa e todos tinham se reunido, eu sorri dando um beijo na bochecha dele, eu tinha 16 anos e era um tanto insegura com minha aparência, afinal não era fácil ver suas amigas arranjando namorados fixos e você não conseguir nada mais que um namorado virtual ou um caso de verão, viver viajando tinha algumas desvantagens.

– O que você acha mais bonito em mim Chaz? – Perguntei de repente, Chaz sorriu torto pra mim, me analisando.

– Você é linda por completo Rachel! – Gargalhei corando, Chaz riu me abraçando forte, mas Justin chegou de repente me puxando delicadamente pra longe dali.

– O que foi Jus? – Perguntei o encarando, naquela época Justin tinha 15 anos e era uns 7 centímetros mais baixo do que eu, tínhamos nos conhecido há um ano já.

– Nada, mas não quero que ele fique dizendo que você é bonita! – Disse enrugando a testa, olhei pra baixo um tanto magoada.

– Porque? Você me acha feia Justin? – Perguntei ainda triste, sentindo meus olhos marejarem, é, eu também era bem infantil naquela época.

– Não! Não, você é linda! A garota mais bonita que eu já vi, nem a Beyoncé ganha de você! – Disse segurando minha mão, sorri com essa e ele acabou sorrindo junto. – É que eu não quero nenhum garoto fique olhando pra MINHA garota!

Eu ri o abraçando forte.

– Eu te amo Justin. – Disse sem pensar, e arregalei meus olhos, merda, não tínhamos dito isso ainda um pro outro, tinha medo que ele me interpretasse errado.

Mas Justin apenas sorriu abertamente, aquele sorriso que só ele sabia dar, e que eu amava.

O meu sorriso.

– Eu também te amo Rach, muito! – Nos abraçamos outra vez, eu nunca mais iria esquecer aquele dia.

***


Sorri comigo mesmo, tinha sido a primeira vez que tínhamos dito “eu te amo” um pro outro, pode parecer idiota, mas pra mim aquele dia foi especial.

– Rach? Rachel! – Papai disse tirando meus fones de ouvido, me assustei, saindo de meus devaneios e o encarei.

– Oi?

– Chegamos querida, vem! – Disse se levantando, assenti me levantando também, pegamos nossas malas e logo pegamos um taxi indo em direção do hotel.


Justin PDV

– É, você fez merda. – Ryan disse me encarando com as sobrancelhas levantadas, Scooter deu um tapa na nuca dele.

Eu não sabia há quantas horas estávamos conversando, eu só sabia que não conseguia me acalmar, eu precisava dela de volta pra mim.

– Cala a boca Ryan!

– Não, Scooter ele tem razão, eu sou tão estúpido! – Disse jogando meu tênis na parede, os dois me encararam como se eu fosse idiota.

O que eu realmente era.

– Okay, drama demais pra mim, mas sei lá man, sua idéia parece ser boa, eu topo! – Scooter disse sorrindo, me levantei com os olhos brilhando, não podia acreditar.

– SÉRIO?

– Sim, acho que pode dar certo, mas temos que fazer tudo rápido, se lembre que amanhã temos que estar em LA.

– CARALHO, SCOOTER EU TE AMO! – Disse o abraçando forte, sem me importar com o que as pessoas que estavam passando ali iriam pensar.

– Okay, Justin, menos! Me larga antes que eu desista.

– Okay, já larguei! – Disse me afastando com as mãos pra cima, Ryan gargalhou alto enquanto caminhávamos pra fora do hotel.

– Vamos buscar a little Rachel, vocês tem que ficar juntos, isso não pode ficar assim e também ela me deve explicações por não se despe...

Ryan nem terminou de falar e fomos interrompidos pelos gritos do Kenny antes de entrarmos no carro, que corria até nós com uma mochila preta nas costas e um sanduíche nas mãos, eu até riria da cena se a situação não fosse crítica.

– Não esqueçam de mim, vou junto! – Disse sem fôlego chegando até nós, franzi a testa.

– Como você sabe?

– Não sei de nada, mas só pela cara de vocês eu já sei que vem armação, e pelo jeito a Rach ta envolvida já que ela sumiu, enfim, no caminho vocês me contam, vamos! – Disse entrando no carro e nos apressando, Scooter e Ryan me encararam com cara de “wtf?”, apenas dei de ombros entrando no carro, algo me dizia que o dia de hoje ia ser no mínimo...maluco.


Rachel PDV

Larguei minhas malas em cima da cama do hotel e fui tomar um banho frio, pra tentar me acalmar e quem sabe organizar minhas idéias, e trocar de roupa, já era 4 da tarde e eu não tinha nada pra fazer, decidi ir fazer em compras.

Uma coisa que eu realmente odiava fazer.

Mas eu precisava mudar, começar a me comportar como uma estudante da faculdade de moda.

Quem sabe assim eu me distraía um pouco, mudava um pouco deixando algumas coisas pra trás.

E quem sabe até eu não me apaixonasse, ou então arranjasse novos amigos.

Eu precisava me dar uma chance de seguir meus sonhos, de poder ser feliz.

E passei a tarde inteira no shopping, comprando roupas, fazendo hidratação no cabelo, fazendo as unhas e blá blá blá.

Depois de comprar tudo e fazer um lanche, olhei no relógio, 8 da noite, papai disse que só ia voltar depois das 11, ele ia arrumar tudo hoje para amanhã irmos para a Itália bem cedo.

Suspirei, estava sem nada pra fazer outra vez, decidi colocar o vestido que tinha comprado hoje, pretendia passear pela cidade e conhecer os lugares.

Mudei de roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando a franja solta e fui me maquiar fraquinho.

Estava indo pegar minha bolsa quando ouvi batidas na porta, franzi a testa, não tinha pedido nada...

– Pois não? – Perguntei abrindo a porta, mas me assustei ao ver o que tinha a minha frente, um enorme, e quando eu digo enorme é ENORME mesmo, tipo, batendo no meu ombro, urso de pelúcia segurando vários cordões com balões coloridos escrito “I Love you”, “I’m sorry” ou “You’re my favorite girl”.

Engoli em seco não acreditando, o que estava acontecendo ali?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez...não me matem pelo final! SHAUSHUASHUAHSUA
ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES LINDAS?
Humm?? Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2