Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Never Let You Go


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!
Wazzup?
Então, voltei, e com uma nova fic!
Na verdade SHORT FIC!
Espero que gostem, apesar de pequena a história está bem legal!
Haha

Só continuo com reviews, então vamos lá, não custa nada amores, e me deixa super feliz *-*
Haha
É isso, boa leitura!
E pra quem lê "My Life as Julie Andrews" e "All Good Things", próximos capítulos já estão vindo!


Roupa: http://www.polyvore.com/rachel/set?id=28990243



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/1

Rachel PDV

- Caraca esse vestido me faz ficar 7kg mais gorda, fato.

Disse analisando o lindo vestido comprido, roxo e cheio de pedrinhas na parte do busto, Justin revirou os olhos a minha frente arrumando seu terno preto caríssimo.

- Gorda, puff, vocês mulheres são tão obsessivas com isso, você está linda, aliás é a garota mais linda que eu conheço.

Disse dando um sorriso e acariciando meu rosto, sorri abraçando ele.

- Uhum, deixa a Selena escutar isso.

Disse fazendo careta, não que ela tivesse feito algo pra mim, mas nunca realmente gostei dela, sei lá, vai saber sou louca mesmo, Justin riu.

- Segredinho nosso, okay? Agora me ajuda com essa gravata.

- Pode deixar, capitão.

Disse batendo continência, rimos juntos e Justin se sentou na cadeira em frente a escrivaninha onde estava seu computador, me puxando pra sentar na sua perna, ele ficou ali cantarolando e brincando com o meu cabelo enquanto eu quase tinha um treco para fazer um nó naquela maldita gravata, não sei pra que tanto fru fru, tudo bem, é o Oscar, mas mesmo assim, eu não estava nem um pouco afim de ir, mas como sempre, eu fazia tudo pelo meu melhor amigo extremamente irritante.

- Rach? – Perguntou me olhando com aqueles grandes olhos cor de mel, eu bem conhecia aquela cara, ele estava confuso, ou melhor, frustrado.

- Oi?

- Assim, o que você faria se, vamos supor, sua namorada brigasse com você pois ela disse “eu te amo” e você respondeu com “eu também te adoro” e depois ela começasse a gritar dizendo que você dizia toda hora “eu te amo” pra sua amiga e pra ela não?

- Está falando da Selena não? Você voltou cedo ontem por que brigaram né?- Perguntei mordendo os lábios, Justin suspirou baixando a cabeça.

- Isso mesmo, ela quer assumir tudo hoje, eu..eu não sei.

- Mas você não a ama?

- Bom...eu gosto dela, muito, mas amar assim, eu não tenho certeza, ultimamente estou tão avoado e confuso, não sei o que pensar.

Disse colocando as mãos no rosto, terminei de dar o nó na gravata e o abracei.

- Vai dar tudo certo, okay? Você já sabe de cor que pode contar comigo sempre, né? Eu te amo Biebs retardado.

- Obrigado por sempre estar aqui comigo, e eu também te amo Rach gorducha.

- Ah, fuck you Bieber.

Rimos juntos, vimos um pigarro atrás de nós e nos separamos olhando ambos na mesma direção, Selena estava lá nos encarando nada amigável no seu lindo vestido vermelho, suspirei sorrindo fraco.

- Hey, Selena, tudo bem?

Perguntei educadamente me levantando do colo do Jus, eu até podia não ir muito com a cara dela, mas ela era namorada do meu melhor amigo, e se ele estava feliz já era o bastante pra mim, e se ele gostava dela eu tinha que no mínimo ser educada.

- Sim, tudo, Justin estamos atrasados.

Disse encarando Justin, suspirei arrumando meu vestido.

- Bom, já vou indo. – Disse dando um tchauzinho pro Justin e saindo dali, puxei um pouco o meu vestido não deixando a barra bater no chão, mostrando meus all stars pretos, sorri para mim mesma, se algo que eu odiava usar era salto alto, apesar de ser apaixonada por eles, mas o problema era: além de ser desastrada, saltos altos acabam com os meus pés, fato. Caminhei pelo corredor da enorme suíte do hotel em LA, não entendia por que tínhamos que nos hospedar em um hotel, afinal amanhã mesmo já estávamos voltando para Atlanta.

- Ainda não acredito que você vai de all star, no Oscar, com um vestido longo maravilhoso.

Ryan Good, meu irmão mais velho emprestado, disse me pegando no colo e me jogando no seu ombro, gargalhei enquanto ele corria até a sala da suíte.

- Se você cair e rasgar o vestido, você vai ser eleito o pior estilista ever.

- Há, mas eu não sou seu estilista, sou estilista do Bieber.

Disse piscando o olho e apontando o dedo pra mim, balancei a cabeça e dei um sorrisinho.

- Touché!

- Ryan largue a coitadinha- Pattie disse assim que entramos na sala de estar, Ryan riu finalmente me largando no chão, arrumei meu vestido e verifiquei se meu cabelo não estava totalmente fodido.- Rach, você está tão linda!- Pattie disse vindo me abraçar, sorri a abraçando forte, ela era como uma mãe pra mim, aliás todos ali faziam parte da minha família agora, desde que comecei a viajar com a equipe do Justin como fotógrafa oficial e segunda estilista, além do cargo de melhor amiga em tempo integral, claro. Tudo começou há quase três anos atrás, não, eu e Justin não somos amigos de infância, nos conhecemos em uma sessão de fotos, minha mãe morreu apenas três meses antes de eu conhecer Justin, então eu a recém tinha ido morar com o meu pai, não éramos lá muito próximos, afinal não nos víamos há anos, mas ele estava disposto a nos aproximar, então me levou pra tirar fotos, a única coisa que realmente tínhamos em comum, esse amor pela fotografia, ele era fotógrafo profissional e iria fazer um photoshoot de um novo cantor, que estava apenas começando, mas já era super famoso na internet, eu tinha concordado de ir com o papai, apenas pra olhar tudo, na época eu nem sabia quem era Justin Bieber, e ele também nem ao menos era famoso como hoje, me lembro que no intervalo das fotos começamos a conversar, afinal éramos os únicos adolescentes ali, foram apenas dez minutos, mas foi o bastante pra começar uma grande amizade.

  Trocamos telefone, e-mail e até mesmo contas no youtube, conversávamos todos os dias, e tentávamos nos encontrar também, em menos de um mês nos tornamos melhores amigos inseparáveis, eu conheci toda a sua família e a equipe, que na época não era tão grande quanto hoje, na verdade era só o Scooter, o Ryan e o Kenny. Hoje somos vizinhos, logo virei sua fotógrafa e segunda estilista, por insistência do Justin que teimava em estar comigo a toda hora, aquele garoto às vezes era um grude comigo, participei da My World Tour com ele, e agora estou indo na próxima turnê, ou seja, somos mais grudados que irmãos siameses.

- Então, pronta Rach?

Justin perguntou aparecendo na sala de mãos dadas com Selena, sorri.

- Mais do que pronta!

- Mas antes vamos tirar um foto, e você vai sim botar um sapato de salto mocinha! Nem que seja a força, a escolha é sua.

Ryan disse apontado pra mim com um olhar matador, bufei fazendo careta pra ele, todos riram e eu fui botar o maldito sapato.

[...]

- Minha Lil’Rach!

Rihanna, ou como eu prefiro Rih, disse me abraçando de um lado enquanto Drake me abraçava do outro, já disse que eu AMO eles? Que são meus artistas preferidos, além do Jus claro, e também mais amados?

- Pai! Mãe!

Disse sorrindo, rimos juntos, eu sempre chamava eles assim, e pra falar a verdade queria eles como um casal, são tão fofos!

- Por que está aqui sozinha, o seu amigo astro pop está lá tirando fotos com a Selena.

Rih disse fazendo uma careta engraçada, eu e Drake nos olhamos rindo logo em seguida, pois é eu não sou a única que não é fã de Selena, na verdade a Rih disse que não gosta dela pois acha que o Justin tem que ficar comigo, o que é um absurdo óbvio, afinal ele é, e sempre será, meu melhor amigo.

- Pois é, por isso mesmo, eles estão assumindo o namoro, então prefiro ficar aqui com a minha Sprite fingindo ser champagne, desculpa mas eu sou chique!

Brinquei fazendo pose, rimos juntos enquanto eles se sentavam ao meu lado no em frente ao bar da festa da Vanity Fair, que aliás estava bombando.
            - Então Lil’Rach, como vai as coisas, e o seu pai?

Drake perguntou sorrindo pra mim, sorri abertamente o encarando, ele e meu pai tinham se tornado grandes amigos, aliás meu pai tinha um grande time de amigos celebridade, ta aí algo bom da profissão dele.

- Não falei muito com ele, agora que eu voltei da turnê ele teve que viajar, mas ta tudo bem, ele ainda quer aquela revanche na competição de rap.

- Ele não aprende nunca.

Drake disse balançando a cabeça, rimos juntos começando a conversar com Rihanna, de todos os famosos que eu conheci por meio do Justin eles eram os únicos, além do Usher e do Jaden claro, que eu tinha virado amiga de verdade, eles eram tão divertidos e fofos, eram pessoas normais como eu na maioria do tempo, e eu nunca imaginei que iria ver uma mãe no meu ídolo, na minha diva Rihanna.

No momento seguinte começou a tocar “What’s My Name” e eu ri enquanto Drake puxava Rihanna pra dançar a música dos dois, sorri os observando dançar na enorme pista de dança, eu precisava juntar esses dois!

- Tramando planos maléficos dona Rachel, hum?

Justin disse aparecendo do nada e se sentando ao meu lado, sorri me fazendo de santa e o encarando.

- O que!? Claro que não!

- Uhum, quem não te conhece que te compre, e aí, qual o plano da vez?

- Nada demais, em casa eu te conto.- Justin me olhou desconfiado, e eu revirei os olhos sorrindo.- Mas então como foi, as pessoas mataram vocês com perguntas?

- Ah nem me fale, eu definitivamente estou com trauma de tapetes vermelhos, mas acho que deu tudo certo, só espero que a beliebers amanha não a matem.

- Bom, isso aí é incerto.

Disse rindo, Justin fez careta me abraçando de lado, deitei minha cabeça no ombro dele.

- Está se divertindo?

- É, estou. – Disse dando de ombros, Justin me olhou desconfiado.

- Sério Rach, pode falar, eu também estou achando um saco.

- Sabe como é, essas festas me matam, não sou acostumada com isso, por mim essa hora estava em casa, com meu pijama do bob esponja, escutando suas músicas e postando no tumblr, mas como eu te amo muito eu vim, se sinta especial.

Disse rindo e erguendo a cabeça pra encará-lo, Justin sorriu abertamente pra mim, me abraçando e dando um beijo na mina testa.

- Vem, vamos sair daqui e nos divertir. – Disse se levantando e pegando minha mão me fazendo levantar também, o encarei confusa.

- Mas e a Selena, e o Scooter? Não podemos simplesmente fugir daqui.

- Só não podemos, como vamos, Scooter esta ocupado demais tirando com Usher, e a Selena está grudada na Taylor, e se eu bem conheço elas vão conversar até amanhã, vamos Rach, rapidinho. – Pediu fazendo aquela carinha de cachorro abandonado, suspirei derrotada.

- Tudo bem, vamos.

Justin sorriu me puxando pelas pessoas, tentamos passar o mais discretamente por todos, pra que não nos notassem, o que não era fácil, fomos a procura de uma saída dos fundos, afinal estava cheeeio de fãs e fotógrafos lá fora, morrermos seria o de menos, o pior seriam aquelas matérias maliciosas de revistas cheias de fofocas e mentiras amanhã.

Nos agachamos indo até uma última e extremamente afastada porta, dando de cara com os fundos do grande salão, tinha algumas caixas entulhadas ali com enfeiteis e tal, e um muro, não muito grande a nossa frente, Justin foi me puxando até a frente do muro mas eu travei o fazendo se virar pra me encarar.

- O que foi? Vem, vamos pular!

- Isso é loucura, além do mais não tem como pular um muro com esse vestido né Justin.

Disse encarando meu vestido, Justin mordeu os lábios colocando a mão no queixo pensando, revirei os olhos enquanto ele se agachava a minha frente rasgando o meu vestido a cima do joelho, uoou...o que!?

- JUSTIN! Como você fez isso! Ryan vai nos matar, esse vestido custou uma fortuna!
            Disse desesperada enquanto Justin apenas dava de ombros jogando o pedaço do vestido que ele rasgou em cima de uma das caixas que tinha ali.

- Isso eu resolvo com ele depois, agora tira esses sapatos e vamos logo.

O encarei pasma enquanto meu amigo desmiolado apenas sorria, revirei os olhos tirando o salto alto e jogando em qualquer lugar dali, me posicionei na frente de Justin, que estava de costas pro muro, que juntou a mãos fazendo “pezinho”, coloquei minhas mãos no seus ombros e suspirei fundo botando o meu pé na suas mãos juntas, Justin me ergueu no ar e eu me segurei na ponta do muro erguendo uma perna pra passar por ele.

- Você usa um micro short do Bob Esponja por baixo do vestido?

- Para de encarar minha bunda seu retardado.

Disse o encarando brava, Justin apenas riu, ou melhor, aquele infeliz gargalhou.

- Okay, okay, vai logo! – Me impulsionei finalmente pulando o murinho e quase caindo de cara no chão do outro lado, tentei arrumar meu vestido e meu cabelo enquanto Justin pulava o muro com facilidade.

- Okay e agora?

Perguntei encarando a rua vazia, Justin sorriu pegando minha mão e saindo correndo até a outra rua, onde avistamos seu Range Rover estacionado.

- Afinal, pra onde vamos?

Perguntei enquanto entrávamos e colocávamos o cinto, Justin sorriu de lado pra mim.

- Você vai ver. Aqui ó, peguei seus All Stars enquanto Ryan não olhava e guardei no carro.

Disse pegando um caixa no banco de trás e me entregando, eu ri pegando meus all star e os colocando.

- Você planejou tudo, não? O que mais falta, minha máquina fotográfica estar aqui?

Perguntei rindo, ele sorriu piscando pra mim e apontando pro porta luva, há eu devia imaginar, revirei meus olhos abrindo o mesmo e dando de cara com minha máquina profissional, ou como eu preferia chamar, meu bebê, lá de dentro Justin tirou o seu boné roxo e os óculos pretos enormes, não que isso fosse fazer diferença, mas enfim, peguei o outro óculos wayfarer preto ali e nós dois ficamos nos sentindo as estrelas fodonas de óculos de sol a noite.

- É, talvez você tenha mesmo planejado tudo, senhor sabido.

- O que posso dizer se sou demais!?

Disse todo metido, dei um soco nele e rimos mais ainda, liguei o rádio enquanto Justin acelerava o carro.

Fomos cantando e rindo feito dois retardados até o McDonalds mais próximo, Justin foi direto no drive-thru e pegamos os hamburgers, refrigerantes e batatas maiores dali, segurei os pacotes enquanto Justin dirigia pro tal lugar, que parecia ser bem afastado.

- Okay, agora feche os olhos.

- Ah, qual é Justin!

- Fecha os olhos! – Disse me encarando, suspirei fechando os olhos. Não demorou muito tempo e ouvi o carro parar.

- Okay agora pode abrir os olhos.

E assim que abri meus olhos sorri, estávamos no morro mais alto de LA, podíamos ver a cidade inteira iluminada, o céu estava totalmente cheio se estrelas e a lua iluminava toda aquela “campina” cheia de flores.

- Uau, aqui é lindo.

- Que bom que você gostou, descobri esse lugar na última vez que viemos pra LA, e agora esse lugar é nosso, só nosso! Vem, vamos comer.

Sorri enquanto ele me puxava pela mão, pegamos as coisas e nos sentamos no capo do carro, comendo, rindo, conversando, fazendo piadinhas e jogando batatinha um no outro, estar com Justin era o bastante pra me fazer feliz.

Nos deitamos no capô do carro encarando as estrelas, ambos estávamos quietos, mas o silêncio era agradável.

- Rach? – Justin perguntou do nada, me virei pra encará-lo, ele me olhava com os olhos baixos, como se estivesse receoso.

- O que foi?

- Tem algo que vem me atormentando há dias, e eu sei que deveria falar isso com o meu pai, o Usher, ou sei lá, qualquer homem, mas eu queria a sua opinião, a opinião da minha melhor amiga.

- O que houve?- Perguntei já preocupada, Justin suspirou olhando pra baixo.

- Selena, ela está me pressionado, pra você sabe... no meu aniversário agora terça feira, mas droga, pode parecer idiota e totalmente gay, mas eu realmente quero fazer isso com alguém que eu ame, e eu...eu somente...

- Não tem certeza se a ama?

- É, eu gosto mundo dela... só eu não tenho certeza se a amo.

Suspirei olhando pro céu outra vez.

- Chord também está me pressionado, eu não sei o que fazer, parece tão errado às vezes. É como se o amor estivesse aqui mas...

- Mas não com essa pessoa que acreditamos ser. – Ele completou minha frase suspirando logo depois, concordei com a cabeça.

- Isso.

- Vamos fazer assim, essa terça feira, vamos ao menos tentar, okay?

- Apesar disso ser extremamente estranho, acho que sei onde você quer chegar, tudo bem, vamos tentar. Mas não espere que eu te conte os detalhes.

Fizemos caretas de nojo juntos gargalhando logo depois. – Ai ai, só você mesmo Justin, ei canta pra mim?

Perguntei deitando minha cabeça no seu peito, Justin envolveu os braços na minha cintura me puxando pra mais perto, e então começou a cantar “Never Let You Go”, minha música favorita, senti meus olhos pesarem cada vez mais, e a última coisa que escutei Justin dizer foi um “boa noite baixinha”, sorri caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? CONTINUO? REVIEWS? COMENTEEM!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2

Ps: o que acharam da capa?? *-*