Cullens Girls escrita por karenkerdley


Capítulo 1
Capítulo 1 unico


Notas iniciais do capítulo

Parabéns para as mulheres

Livre
Minha primeira Oneshot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130977/chapter/1

POV Edward

   Estávamos no escritório de Carlisle decidindo o que iríamos fazer para a mulheres, afinal o Dia Internacional das Mulheres é hoje.

   - Bom temos que preparar uma festa para elas – falou Jasper.

   - Mas a única que come é a Nessie – falou Emmet – e o cachorro.

   - Você sabe que Alice vai surta se não tiver festa – falei.

   - Bom vamos preparar – falou Carlisle.

   Saímos do escritório e da casa para comprar os enfeites, comida e outras coisas. Fiquei de comprar a comida. Porque eu tenho que ficar com a pior parte? Se bem que com comida que só vou ter uma reclamando no meu ouvido se estiver ruim, já os enfeites tenho dó dos meus irmãos.

   Depois de comprar tudo voltamos para casa e começamos a decorar a casa. Tivemos sorte de a mulheres saírem para caçar para comemorar o dia. Os enfeites eram prata, vermelho e branco. Colocamos panos dessas três cores no lustre da sala a amarramos na parede formando uma tenda. Tiramos as coisas da sala e colocamos 5 mesas com um pano branco depois prata e depois vermelho, 2 eram de salgados, 2 de doces e uma para os 2 bolos. Na entrada da casa tinha velas vermelhas e brancas e dentro de casa também.

Link do bolo:

Bolo 1:

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.uraonline.com.br/culinaria/fotos/torta_morango.jpg&imgrefurl=http://www.unidasul.com.br/blog/index.php/2008/09/bolo-de-festa-com-morangos/&usg=__jfwXnvDXXl1tZeTdN2N34spxoZk=&h=200&w=266&sz=11&hl=en&start=10&zoom=1&tbnid=QCsqK3mCVoJEAM:&tbnh=125&tbnw=171&ei=HiJ2Te2GHpL3gAeWkMHXBQ&prev=/images%3Fq%3Dbolo%2Bde%2Bfesta%26um%3D1%26hl%3Den%26biw%3D1090%26bih%3D434%26tbs%3Disch:10%2C264&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=146&vpy=163&dur=889&hovh=160&hovw=212&tx=101&ty=90&oei=FiJ2TdPMJIXVgQeY8czFBQ&page=2&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:10&biw=1090&bih=434

bolo 2:

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.akyfesta.com.br/casamento_23_01_2009/bolo_de_casamento.jpg&imgrefurl=http://www.akyfesta.com.br/bolo_casamento_23_01_2009.htm&usg=__EBC2U-lLqLrhzSNG2rnfRp46n0c=&h=400&w=600&sz=55&hl=en&start=22&zoom=1&tbnid=E0XyKqzBObB1HM:&tbnh=118&tbnw=168&ei=diJ2TbXmB8LpgAfrl7nXBQ&prev=/images%3Fq%3Dbolo%2Bde%2Bfesta%26um%3D1%26hl%3Den%26biw%3D1090%26bih%3D434%26tbs%3Disch:10%2C635&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=113&vpy=140&dur=2184&hovh=183&hovw=275&tx=201&ty=126&oei=FiJ2TdPMJIXVgQeY8czFBQ&page=3&ndsp=13&ved=1t:429,r:7,s:22&biw=1090&bih=434 (sem os bonecos em cima)

   Depois de tudo pronto cada um foi para seu quarto de arrumar. Quando ouvimos os passos delas descemos as escadas e esperamos elas, quando entraram sorriram para nos, correram e abraçaram  os seus maridos.

   - Feliz Dia Internacional das Mulheres – falamos.

   - Ainda tem mais uma coisa – falou Emmet.

   - O que? – todos os homens perguntaram.

   - Fizemos uma carta. – disse Emmet entregando a carta para Rose que abriu e começou a ler em voz alta.

P.O.V Rose

Queridas mulheres,

Parabéns pelo seu dia, hoje é um dia especial vocês lutaram pelo seus direitos e blá blá blá, mas vocês tem que fazer por merecer.

1-     Rose você na hora(sexo) tem que fazer melhor.

2-     Alice para de gastar o dinheiro da família.

3-     Bella não precisa ter vergonha de fazer com Edward.

4-     Nessie não namore cachorros você pode pegar raiva.

5-     Esme não dá mais castigo para o seus filhos, principalmente o Emmet.

E é isso, vocês tem os seus direitos, mas fazem por merecer.

                                                                         Com todo amor, Homens Cullens.

   - EU MATO TODOS OS HOMENS DESSA FAMILIA – gritei junto com as outras.

P.O.V Edward

   Quando eu vi as mulheres estavam em cima dos homens espancando cada e eu não ficava de fora. Bella parecia estar possuída nunca pensei que minha Bella pudesse ficar com tanta raiva.

   - Amor calma – pedi – eu não escrevi essa carta, ninguém escreveu essa carta.... só Emmet.

   Então todas pararam de atacar seus maridos e pareceram pensar.

   “Acho que Edward ter razão essa carta tem mais cara do...” Alice pensou.

   - EMMET – gritaram todas.

   Então elas foram em direção a Emmet.

   - Maninhos ajuda aqui – pediu Emmet recuando.

   - Não – respondemos, ate Carlisle. Hoje faz sol.

   Depois de muito briga estamos as mulheres falando:

   -ESTOU DE GREVE – gritou Rose.

   - Esta de castigo sem computador, TV, e jogos por 1 ano– falou Esme.

   - Sem os DVDs do Barney – falou Nessie

   - Você vai fazer compra comigo por 1 mês – Alice disse.

   - Você vai ter que ler 5 livros por meses – disse Bella

    Ela espancaram Em mais um pouco e ele saiu dela sem:

   Uma mão, uma perna, dedos da outra mão, a parte intima dele... enfim agora temos que colocar tudo de volta, mas antes vamos deixar ele sofrer um pouco e aproveitar a festa.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem