A História de John e Alice escrita por mari_p


Capítulo 6
O último selo


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca, né? Agora vai gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130960/chapter/6

- Haziel, como você conseguiu trazer o John de volta? - perguntou Castiel surpreso.

- Digamos que eu subi de cargo. Alguém precisava trazer John de volta.

- Hum - hum! Queremos mais explicações! - interrompeu Dean.

Enquanto o anjo explicava que havia sido escolhido e preparado para salvar John, Alice assistia à tudo em silêncio. Sem ninguém perceber, ela subiu para o quarto e ficou sentada na cama, pensativa olhando pela janela a noite que estava caindo. Sentiu fome, resolveu descer, mas assim que saiu do quarto, ouviu as vozes de Dean, Sam e Castiel, se aproximou da porta e começou a ouvir a conversa deles.

- Temos que ficar de olho na Alice agora - disse Sam.

- Lilith vai vir atrás dela, que droga! - reclamou Dean.

- Vai ser complicado dessa vez, não só os demônios estão interessados no Apocalipse - disse o anjo.

- Como assim? - perguntou Dean.

- Esqueceu que Miguel está preso lá?

- É mesmo.

Assustada e sem entender as coisas direito, a garota se afastou e resolveu voltar para quarto, assim que entrou, viu Haziel de pé.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou ela.

- Eu vim tirar suas dúvidas. Vamos, sente-se - disse o anjo se sentando na cama dela.

Desconfiada, Alice se sentou ao lado dele.

- O que vai acontecer então? - perguntou ela.

- Agora é a sua vez, você precisa fazer o que é necessário.

- E o que eu tenho que fazer? Ninguém me explica!

- Seu irmão é o receptáculo de Miguel e você de Lúcifer. Esta situação era para ter sido resolvida com o seu pai e o seu tio, mas eles foram teimosos e foram contra tudo.

- Lúcifer? Ele existe?

- Sim.

- Eu não posso fazer isso Haziel! Ele é o Diabo, é o mal, eu não posso aceitá-lo! Deixá-lo me usar!

- É preciso. O Apocalipse tem que acontecer.

- Por que?

- Olhe ao seu redor. Guerras, fome, preconceito, vampiros casando com humanos, lobisomens, metamorfos, demônios ficando milionários, uma bagunça. É preciso uma limpeza.

- Espera! Então eu vou ter que perder para acontecer esta "limpeza"?

- Sim, me desculpe, mas sim.

- E se eu, ou melhor, Lúcifer ganhar?

- Não vai! Você é forte, você vai conseguir controlá-lo dentro de você quando for preciso.

- Como você tem tanta certeza disso?

- Você é forte, eu confio em você. Por favor Alice, resolva isso. Pense no mundo, na sua família.

A garota só olhou para o anjo e não respondeu.

- Eu já te dei o meu recado.

Haziel se levantou e saiu do quarto. Naquela noite, Alice estava quieta, ninguém percebeu nada diferente pois ela era daquele jeito e todos estavam preocupados com John. Na hora de dormir, ela não conseguiu, as palavras de Haziel não saíam da sua cabeça. Se levantou, se trocou se simplesmente saiu, sabia que tinha que encontrar alguém, mas não conseguia explicar. Chegou no lago e viu uma garota de costas, era Lilith.

- Eu sabia que você viria - disse o demônio se virando.

- Quem é você? Lúcifer?

- Ah, não minha querida, eu sou Lilith.

- Já ouvi o seu nome.

- Espero que tenham falado alguma coisa boa sobre mim.

- Não exatamente. Como eu vim parar aqui?

- Eu te chamei, você sentiu.

- O que você quer?

- Que você me mate.

- Hã? 

- É parte do processo. Olha, vamos facilitar tudo, ok? Ou eu vou ter que pegar o seu pai ou a sua mãe, e forçar você a me matar?

- Eu não vou conseguir te matar.

- Bom, já que você insiste, eu posso causar um ataque cardíaco no seu pai, um derrame na sua mãe…

- Tá, entendi! Para! Não precisa nada disso! Mas por que eu tenho que te matar?

- Para libertá-lo! 

- Lúcifer?

- Sim! Ah… e o Miguel também. Isso foi culpa do seu pai e do seu tio, sabia?

- Mais ou menos.

- Então, preparada? - perguntou o Lilith com uma faca de matar demônios na mão. 

Alice lembrou do que Haziel disse, pensou em sua vida, família e no mundo, respirou fundo e pegou a faca.  No meio do mato, Eric e Pam viram aquela cena.

- Shh! Espera, Pam! - disse o vampiro.

- O que foi?

- Olha, aquela não é a filha da Sookie?

- É sim. O que ela está aprontando?

- Não sei.

Os dois continuaram parados assistindo à tudo. 

- Vamos, Alice! Seja mulher! Vai logo, me mata! Meu sangue tem que derramar! Você não sabe o trabalho que me deu chegar até este momento.

- Eu não vou conseguir… não dá!

- Ah é? Tudo bem! Vamos ver quem eu vou matar primeiro… hum… ? O Dean! Claro! Quem não gostaria de matar Dean Winchester?

- NÃO! - na hora Alice gritou e enfiou a faca na barriga de Lilith.

- Eric! Olha aquilo! - disse Pam assustada.

- O que é isso? - perguntou o vampiro.

Lilith caiu na grama, morta, o seu sangue começou a escorrer e um rodamoinho começou a se formar, assustada, Alice começou a se afastar.

- O que eu fiz? Ah meu Deus!

O rodamoinho começou a se abrir, um enorme buraco se formou, começou a ventar e uma luz extremamente forte saiu, foi até o céu e voltou para o buraco.  Assustada, Alice saiu correndo, Eric  e Pam ficaram parados assistindo aquilo. Assim que a garota sumiu, os dois se aproximaram.

- Que porra aconteceu aqui? - perguntou a vampira.

- Não sei, não entendi nada - disse Eric olhando o corpo da garota que havia sido usado por Lilith. 

Longe dos vampiros, Miguel, ainda no corpo Adam, olhava os dois. Longe dali, uma mulher que estava praticando magia negra, estava tentando evocar algum espírito, mas ela chamou a atenção de Lúcifer, que estava procurando um corpo.

- Alguém! Por favor! Eu quero poder! Quero se possuída! - pedia a mulher.

Ela olhou para o espelho e viu seu reflexo falando com ela mesma.

- Tem certeza do que acabou de pedir? - perguntou o reflexo.

- Sim! Eu tenho!

- Seu pedido será atendido então.

Na hora, uma fumaça preta entrou pela boca da mulher, possuindo o seu corpo.

- Pronto, agora sim vou poder falar com Alice - disse Lúcifer já no novo corpo.

Com medo, Alice voltou para casa e foi direto para a cama. Não parava de pensar no que havia acontecido, "o que eu fiz? Era o que eu tinha que fazer? Ai meu Deus!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de John e Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.