Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 7
No shopping 2º parte


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o próximo capitulo!Espero que gostem e deixem reviwes e recomendações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/7

Pov Tânia:

Acordei contentíssima hoje teria parte da minha vingança.Para começar ainda melhor o meu dia o meu pai deu-me 520 $ e eu pretendo gastá-lo muito bem. VICTORIA'S SECRET AQUI VOU EU!

Apressei-me para sair e peguei no meu bébé, e fui a caminho de Port Angel's. Mal cheguei ao estacionamento já havia três rapazes a flectar-me. Eles até que são gostosos, já vou ter companhia para depois do shopping. Afinal vou ter que estar ainda mais sexy para agradar!Pisquei o olho para avisar de que daqui a pouquinho sou todinha deles. Uau deve ser Natal e ninguém me disse. Isabella Halliwell mesmo à minha frente com um vestido preto na mão que na verdade era super EM MIM!!

Hora de por o meu plano em acção. Aproximei-me dela.

–Eu sei quem tu és...-começei eu a sorrir.Acho que ela revirou os olhos.

–E eu sei quem tu és!És a rapariga que me tentou humilhar mas foi humilhada.-ela disse com a voz tão doce que me irrita.Fiquei vermelha de raiva e gritei:

–NÃO ESTÚPIDA EU SEI QUEM TU REALMENTE ÉS ISABELLA Halliwell!-não sei como mas consegui sussurrar a última parte ao ouvido dela.Senti ela estremecer e sorri. Era verdade! De volta á vingança ameaçei-a.

–Se tu minha querida voltares a falar com o Edward ou me voltares a humilhar TODA a gente vai ficar a saber quem tu és.- tenho a certeza que vi um sorrisinho cínico.

–Ciúmes de uma desconhecida Tânia. Eu mal conheço o Eddie, aliás foi graças a ti que o conheçi por isso muito obrigada Tânia.

–Estás avisada.

Fui-me embora pois vi a loira da Rosalie com os olhos a quererem me matar viva. Vi os meus companheiros ao pé do meu carro e nem esperei entrei e mandei entrar.

–Oi, sou o Mike Newton. - a voz dele era de um bébézinho mas não me importei.

–James Newton.-ah voz dele era arrepiante e deu-me um pouco de calafrios.

–E eu sou o Tohay Newton.- mas que nome estranho. Mas ele é gostoso pra caramba.

Fim do pov Tânia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31915444
http://1.bp.blogspot.com/_TbV2PEclBtw/ST6Dwp1GthI/AAAAAAAACzk/zVbTOD1IA6Y/s400/super_carros_para_mulher.jpg
Ta pequenino mas tb nao recebi muitos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.