Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 4
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Pronto, continuo triste mas descobri que tenho 7 leitores...
Espero por favor receber mais reviews com as vossas opiniões...
Aqui está o 4 capitulo onde temos especialmente o POV Tânia
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/4

Pov Sr. Denali:

Depois daquele médico insignificante ter-me tratado da minha ferida na perna obrigou-me a andar com gesso e canadianas (muletas) a minha bonequinha linda (vaca da Tânia) veio buscar-me muito preocupada (se ele ia ou não dar-lhe o dinheiro). Eu estava ansioso para lhe contar o que tinha descoberto sobre essa Halliwell ou lá o que era... afinal ela envergonhou a minha menina (má).

–Papi que se passou?Estás bem? (Lê-se: Velho rico,que se passou?Cadê o meu dinheiro?)-perguntou ela muito preocupada.

–Querida falamos melhor em casa.

–Mas papi tenho que ir ao shopping com a Laureen.

–Querida tenho uma informação importante para te dar.-disse eu sério

Ela arregalou os olhos muito, muito, muito preocupada (que ele lhe acabasse com o dinheiro diariamente)

–Tem calma minha linda não é nada que te deva procupar é algo que me vais agradecer muito!

Ela acalmou.Agora que vejo a minha lindinha parecia que ia a uma festa e não que me vinha visitar

–Filha lindinha que RAIO DE ROUPA É ESSA?

Ela olhou para si mesma e respondeu

–Papi não reclama eu sei que não estou um máximo mas estou muito linda.

–Linda de mais.

–Papi eu estou normal e vamos mas é para casa que eu quero saber a sua novidade.

–Ok ok.

Fim Pov Sr.Denali

Pof Tânia:

Estava eu a pensar em maneiras de fazer a Isabella pagar e sofrer pela humilhação que me fez passar á frente de todos. Pensei em humihá-la, afinal era olho por olho dente por dente...mas não seria sufeciente afinal eu sou Tânia Denali filha do prefeito da cidade eu não sou uma qualquer.

Pensei em contratar um bandido para a assaltar mas isso não me ia ajudar em nada afinal não preciso do seu dinheiro, pensei em rapta-la mas depois o raptor pede sempre mais dinheiro e eu não estou para isso e foi então que recebi um telefonema do Hospital Central de Forks embora seja o único com condições, a dizer que o meu pai estava lá internado.

Fui a correr e esperava que nada tivesse acontecido ao dinheiro pois antes de ir parar ao hospital tinha ido ao banco...

–Papi que se passou?Estás bem?-quero o meu dinheiro- gritava por dentro...

Ele respondeu e eu respondi não sei o quê mas ouvi quando disse que tinha algo de importante para me dizer e eu fiquei apreensiva...mas ele tranquilizou-me.

Quando chegamos a casa o meu pai mandou-me sentar e começou a falar:

–Filha tu por acaso tens uma nova aluna na escola?

E ai eu me lembrei podia expulsá-la da escola.

–Tenho Papi ela é horrivel e ....

–Filha eu descobri que ela usa um nome falso sabes qual é?

Nome falso mas isso é ainda melhor eu vou envergonhá-la, expulsá-la e criticá-la. Ha,ha,ha...

–Ela chama-se Isabella Swan.

–Pois eu digo que ela se chama Isabella Halliwell.

Halliwell... ela está feita.

–Mas filha enquanto eu não souber mais sobre ela tu não comentas, certo?

–Claro, claro.

Ele não podia estar a falar a sério.

Isabella Halliwell estás feita.

Ha,ha,ha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29449367&.locale=pt-br
http://fofogaga.blogspot.com/2010/07/lady-gaga-esta-morabdo-em-mansao-de-5.html
Espero que tenham gostado e deixem reviews sobre maneiras de a Tânia humilhar a Belita...
Só assim hei-de coninuar.
Bjs