Feiticeira Imparcial?? escrita por InesTMM


Capítulo 10
Momentos de familia


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o próximo, é pquenino mas no próximo compenso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130957/chapter/10

-Priminha! Que bom ver-te, como é que…- tentou começar o Wyatt a ver se acalmava a fera.

-Nem venhas com essa Wyatt Haliwell.- cortou logo a Bella. Já sabendo o “plano” dele.

Ele engoliu a seco. Ter a Bella zangada, era como ter 23 furacões ao pé. E mesmo assim, ele não hesitaria em ir para ao pé dos furacões! A Bella revirou os olhos para a expressão de medo que o Wyatt agora tinha. Ele bem podia ser o Feiticeiro, mas em termos de personalidade ele era mais calmo e sereno como o pai. Já a Bella, era mais explosiva como a mãe dela. “Porquê é que a Bellinha, não podia ter saído ao tio Charlie?”- perguntava-se pela enésima vez.

-Eu conheço esse olhar, tás a pensar porquê é que eu não saí ao meu pai em vez de a todas as mulheres Haliwell.- acusou ela, adivinhando mais uma vez os pensamentos dele. Todos riram, excepto claro o Wyatt que tinha medo da prima como um rato tem medo dum gato quando está a ser caçado.

-Agora deixando as brincadeiras de lado.- a sua expressão ficou séria, e logo o Wyatt sabia que coisa boa não vinha dali.

- Tu sabias que uma humana foi morta por um luz-negra em La Push?- inquiriu friamente a Bella, o que fez o Seth tremer com lembranças.

O Wyatt ficou com uma expressão abalada, e logo a Bella percebeu que ele sabia.

-TU SABIAS?- gritou cheia de raiva a Bella. Os lobos não percebiam o porquê da raiva dela, mas também não ousavam dizer nada.

-Quer dizer que houve mais uma vitima…- murmurou ele.

-Como assim mais uma vitima?- perguntou surpreendido o Jared, dando voz aos pensamentos de todos os lobos. O Wyatt e a Bella viraram-se para ele.

-Como é que tu ouviste isso?- perguntou ele já com 3 feitiços de destruição em mente. Claro ele dava sempre uma oportunidade das pessoas se explicarem antes de as destruir. Mas antes que algum dos lobos pudessem-se explicar a Bella fez por eles.

-Ah, pois esqueci de vos apresentar.- disse ela recebendo olhares de a sério não me digas, dos demais. Ela revirou os olhos antes de continuar- Bem, este é o Wyatt Haliwell, o meu primo e o “Feiticeiro”- disse ela fazendo aspas com os dedos, quando mencionou ele como O Feticeiro.- Anyway, e estes são os lobos de Quilleute. Jacob, Leah, Sam, Jared, Embry, Paul, Quil e Seth.- apresentou ela, apontando para todos, e mais uma vez sorrindo. O Wyatt arqueou a sobrancelha, perante o sorriso dela. Depois olhou para ela com uma ar reprovador.

-Que foi?- perguntou a Bella inocentemente.

-Tu sabes.- retorquiu ele, já sabendo como ia terminar a conversa. Mas em vez de ter sido a Bella a responder, alguém o fez por ela.

-Se ela soubesse não te perguntava.- defendeu a Leah, adivinhando o que a Bella diria. Deixando todos boquiabertos, e depois do choque inicial a Bella sorriu-lhe, percebendo que o feitio da Leah devia ser parecido ou o mesmo que o dela. Esta correspondeu ao sorriso. E Wyatt suspirou pensando o mesmo que a Bella.

-Toc toc.- bateram à porta. Assustando todos lá dentro.

-Entre.- mandou a Bella.

E então o Chris entrou acompanhado do Charlie. Bella ficou com os olhos a faiscarem na direcção do seu primo, e Wyatt mandou-lhe um olhar de “manino tás lixado”. Mas o Chris sabia amansar a fera que a Bella se podia tornar.

-Calma, primeiro temos assuntos a tratar e depois levo-te a comprar alguma coisa no shopping e a beber um sumo de laranja natural, ok?- informou o Chris. Bella, soltou uns gritinhos de felicidade como quando uma criança ganha um doce ou um brinquedo novo. O Wyatt ficou de olhos arregalados, então era isso que ele fazia para nunca ter chatices com ela.

-É por isso que eu te amo!- declarou a Bella, fazendo o Chris revirar os olhos. Era o que ela dizia sempre.

-Bem, houve uma rapariga que se atirou de um penhasco, e eu orbitei-a para a mansão.- informou Chirs olhando para todos. Bella e Wyatt assentiram, sabendo que ele falava da mansão Haliwell. Entretanto os lobos ficaram desconfiados, e, se fosse a rapariga que eles viram a ser atirada para o penhasco, Bella deve ter pensado o mesmo, pois de repente olhou para o Chris.

-Como é que era a rapariga?-perguntou ela. O Chris imediatamente respondeu.

-Gira.

Os primos, o Charlie e a Leah reviraram os olhos, e os lobos machos soltaram risos de aprovação.

-Fisicamente?- perguntou o tio Charlie.

-Ah, podias ter perguntado isso antes Bellinha ,el…-ele tentou explicar mas foi interrompido

-Bellinha é nome de cão.- disse ela interrompendo o Chris, que revirou os olhos.

-Como queiras.

Isso fez com que a Bella tivesse um mini dè já vu.

-Bem, como eu estava a dizer antes de ser interrompido- disse ele olhando para a Bella acusatoriamente, e esta fez uma carinha de anjo, o que desencadeou todos a revirarem os olhos- ela é loira, tem os olhos azulados, e um corpo muito gos…-interrompeu mais uma vez porque o tio Charlie o cutucou, arrancando mais risadas.

-Que foi eu só disse a verdade. -disse ele tentando se defender.

-Chris, tu já tens 18 anos. Quase 19, queres parar de pensar um bocadinho em sexo.

-Á tio, temos de estar sempre a caçar demónios, deixe-me viver a minha vida, e além disso, eu não estava a pensar nisso, a miúda deve ter uns 14/ 15 anos.- explicou ele.

O tio fez uma expressão “de há sendo assim”, que fez o Chris revirar os olhos. Apenas Seth estava quieto, demasiado quieto, mas ninguém até agora havia reparado. Até que ele começou a tremer muito e em segundos estava transformado em lobo, surpreendendo Chris e Charlie, que não sabiam que eles eram lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review e espero que tenham gostado!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feiticeira Imparcial??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.