Festa de Aniversário escrita por liligi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13084/chapter/2

Cap 2 –Festa de aniversário
A casa de Hinata estava especialmente ornamentada, a música eletrônica ecoava de dentro da casa enchendo os ouvidos de quem se aproximava, Hinata já não era tão tímida, mas também não era tão "solta", Queria fazer uma festa de aniversário somente para seus amigos, não seria algo grande, mas seria bem especial...
-Esse lugar tá arrasando! – Falou Ino para Sakura quando ela chegou
-Verdade. – concordou ela
-Alguém sabe onde a Hinata-chan está? – perguntou Naruto
-Tenta a varanda, Romeu... – Disse Sakura apontando para a garota de olhos pálidos que fitava o nada.
Naruto correu empurrando as pessoas que encontrasse na frente, até chegar em Hinata.
-Em que está pensando? – falou Naruto se aproximando por detrás e assustando a distraída Hinata.
-Naruto-Kun? Você veio! – Ela sorriu
-Claro que eu vim, Hinata-chan. – ele se aproximou dela e deu-lhe um beijou na sua bochecha fazendo ela corar. – feliz aniversário!
-Arigatou Gozaimasu, Naruto-kun!
-Você está simplesmente maravilhosa! – falou reparando em como a garota estava vestida: um vestido branco que ia até o joelho com um decote em V, sem mangas e uma sandália da mesma cor de salto alto.
-A-Arigato...Você também está muito bonito. – falou corada
-A Sakura-chan me ajudou a escolher!
"Eu nunca o vi tão bonito..." – pensou enquanto corava
-Hinata-Chan...Isso é pra você. – estendeu pra ela a caixinha.
-Huh? – pegou a caixinha – Um presente?Naruto-kun não precisava... – abriu a caixinha e ficou maravilhada com o lindo colar.
-Não são verdadeiras, eu não pude comprar algo melhor... – Ele logo sentiu os braços de Hinata rodearem seu pescoço.
-Arigato Naruto-kun!Eu adorei! – Ela chorava quando o soltou ele.
-Permita-me... – ele pegou o colar e colocou no pescoço de Hinata. – Perfeito.
-Naruto-kun...

Sasuke entrou na casa e logo de cara avistou uma certa kunoichi que conversava alegremente com Ino.
-Ela está deslumbrante... – murmurou, Sakura vestia um vestido rosa bebê que ficava no meio da coxa, sem alças, e para complementar umas pulseiras douradas e um colar de ouro.
-Sabe, Sakura... – Comentou Ino olhando para Sasuke. – Essas festas são perfeitas para trocar beijos com nossas paixões secretas...
-Hã?
-Vá lá e convide ele pra dançar.. – Ino empurra Sakura que toma coragem e segue para onde Sasuke está.
Sasuke viu a jovem se aproximar e lembrou da cena daquela tarde na loja de roupas...
-Oi Sasuke-kun...hum...é...Você gostaria de dançar? – perguntou timidamente
"O que ela está querendo?Ficar com muitos caras ao mesmo tempo?"
-Não obrigado! – ele se retirou deixando Sakura confusa.

-O que faz aqui Hinata-chan?
-Eu não queria ficar lá dentro...
-Por que não?
-Eu..Er..Estava...Te esperando Naruto-Kun...
-Me esperando?
-Aham. – meneou a cabeça num gesto positivo.

Neji estava encostado na mesa de bebidas quando alguém lhe chamou a atenção: Uma jovem de longos cabelos castanhos e um lindo vestido roxo.
-É...A Tenten? – Ele ficou de queixo caído ao ver como sua companheira estava especialmente linda naquela noite, o cabelo liso agora sobre os ombros, soltos, a maquiagem leve e o vestido que ele nunca havia pensado que combinaria tanto com ela.
Neji se aproximou de Tenten que voltou sua atenção á ele.
-Oi.
-Oi, Neji-kun.
-Quer dançar?
-...Dançar com você?
-Com quem mais?
-Tudo bem...
Ele a conduziu para o centro e começaram a dançar

Quanto a Sakura...
-Sasuke-kun... – tomou um pouco do refrigerante que tinha na mão.
-Oi, Sakura-chan!
-Lee?
-Quer dançar?
-Por que não, hein?
Eles dois foram para a pista e começaram a dançar o que atraiu a atenção de Sasuke
"Que garota oferecida, agora é com o Rock Lee, em pensar que ela dizia gostar de mim..." – pensava o moreno atordoado.

Algum tempo se passou, agora vários casais dançavam na pista, Sakura e Lee, Neji e Tenten, Ino e Shikamaru, e Naruto e Hinata, mas a música parou de repente.
-Está na hora pessoal!
Todos se reuniram numa mesa onde havia um bolo de chocolate enorme de duas camadas.
-PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! – todos cantavam para Hinata que sorria, quando a música terminou Naruto se aproximou dela e disse:
-Faça um pedido...
-Tá! – ela fechou os olhos parecia bem concentrada, depois assoprou as velas.

Neji e Tenten continuaram dançando...
-Tenten...
-O que? – ele corou
-Você...Está linda. – ela parou imediatamente
-O que?
-Eu disse que você está linda... – ele se aproximou dela...
-Arigato Neji-kun...
-De nada... - Os lábios dele se encontraram com os dela, ela fechou os olhos e correspondeu o beijo de Neji, se separaram algum tempo depois para respirar.

Sasuke comia num canto afastado quando:
-Sasuke-kun? – ele se virou automaticamente
-O que quer Sakura?
-Saber por que está agindo assim...Não quis nem dançar comigo...
-É melhor não ou o Naruto vai ficar com ciúmes...
-Naruto?Você acha que eu e o Naruto?...

-Olha, o naruto é meu amigo, mas não tá rolando nada entre a gente...
-Hã?
- Se eu estivesse namorando alguém, acha mesmo que iria te convidar pra dançar?

Ela se aproximou dele, ficou bem perto dele ao seu ouvido sussurrou:
-Você é o único que me interessa... – ela se levantou. – Até logo, Sasuke-kun.
Fez menção de sair, mas Sasuke a puxou e a "encurralou" na parede.
-Sa-sasuke-kun?
-Shh...
Sasuke se aproximava, Sakura fechou os olhos, sentiu-se sem chão com o perfume que ele o usava ou será o desodorante?XD, aos poucos seus lábios foram se tocando, um calor encheu Sakura, o beijo que ela sempre quis acontecia, um beijo que logo cessou.
-Te amo... – ela deixou escapar
-Eu também...
-Hã?
Novamente se viu num beijo com sasuke, mas este era mais intenso, mais apaixonado, muito melhor que o outro...Ficaram lá se beijando e se abraçando enquanto a festa acontecia um pouco longe dali...

Hinata novamente foi para a varanda, ela se debruçou contra o parapeito e ficou olhando o colar de coração que Naruto lhe dera...
-Novamente aqui?
-Oi, Naruto-kun, eu estava olhando o colar...Esse coração é muito lindo.
-Assim como você.
-Huh? – Ela nem teve tempo de se surpreender, pois Naruto a abraçou e a beijou profundamente, ela passou os braços pelo o pescoço dele e acariciou seus cabelos, ele a puxava cada vez mais para perto, quando finalmente o ar acabou eles se separaram muito vermelhos e sussurrou ao ouvido dele.
-Meu pedido se realizou!
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!