De Repente Apaixonados escrita por MarianaSwan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa fic, eu meio que me inspirei no filme "A última Canção", vai ser meio parecido com o filme, só que claro com os personagens da Stephenie Meyer ..

Espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130826/chapter/1

POV Bella:

 Eu não entendo por que minha mãe faz tanta questão de eu vir passar o verão com Charlie em Los Angeles. Não gostava da idéia de passar um verão inteiro ao lado dele. Três anos atrás ele deixou nossa casa em San Francisco, levando meu irmão com ele. Na verdade Emmett não queria ficar longe dele, então minha mãe acabou ficando comigo.

  Estava louca para rever Emmett, desde que ele foi morar com papai, ele só foi algumas vezes me ver. Ele estava cursando medicina na Universidade da Califórnia. E estava namorando Rosalie Cullen. Então ele andava com os dias ocupados.

- Bella, você vai se comportar, certo? Não magoe seu pai. Nós duas sabemos por que ele saiu de casa, então não fique o culpando por nosso casamento ter acabado. - falou minha mãe.

  Renée achava que eu culpava Charlie injustamente pela separação dos dois. Mas a verdade é essa, se ele tivesse dado mais amor e atenção à minha mãe, talvez a relação deles não tivesse se desgastado e eles não teriam separado-se.

- Você sabe o que eu penso, ok! Se ele tivesse se dedicado mais à família vocês não teriam se separado. - falei. - Mas não! Ele dedicava o tempo dele, todo para delegacia!

- Não fale assim! Você sabe que o nosso casamento não tinha mais amor, por ambas as partes!

Bufei e me calei. Não estava com a mínima vontade de discutir com a minha mãe. Fomos o caminho todo até a casa de Charlie em silencio.

  Minha mãe estacionou o carro, e buzinou. Emmett saiu de dentro da casa e veio até o carro. Abri a porta e dei-lhe um abraço apertado.

  Ele estava mais forte desde a última vez que o vi. Bem mais forte!

- Maninha! - falou ainda me abraçando, bagunçando meus cabelos.

-Oi Emm, estava com saudades!– falei, e ele foi abraçar Renée.

-Mãe! Quanto tempo.– falo abraçando-a.

-Oi filho, você cresceu ainda mais do que a última vez! – falou sorrindo.

 Charlie abriu a porta de casa, e veio ao nosso encontro.

-Oi Bella, você está linda filha! – veio e me abraçou sorrindo.

-Olá Charlie. – falei sem vontade nenhuma.

-Oi Renée.

-Oi Charlie.

 Depois de todos os abraços, graças a deus entramos. Fui até meu quarto, e arrumei minhas coisas. Não tinha mudado muito a casa, apesar de estado la a muito tempo atrás.

 Dei um abraço de despedida na minha mãe, por que estava indo embora. E Emmett resolveu me levar um pouco pra sair e conhecer Rosalie.

  Chegando lá a avistamos, e um homem que por sinal era muito bonito.

-Olá, prazer em te conhecer Bella, Emmett fala muito de você! – Falou ela.

- Oi, o prazer é meu. – Disse sem saber o que falar direito.

-Bella esse é o irmão de Rose, Edward. – Emmett falou.

-Olá Bella! – Falou com um sorriso torto.

-Oi Edward. – O olhei e virei o rosto rapidamente, ele era bonito, mas parecia aquele cara que é metido.

Depois de muito tempo conversando, resolvi ir embora, então falei:

-Emmett, gostaria muito de ficar aqui conversando com vocês mas, eu estou cansada da viagem. Bem então vou indo. Boa noite a todos e foi um prazer conhecer vocês.

-Tudo bem então. Amanhã agente se fala Bellinha. – Emm falou sorrindo.

-Boa noite! – Rosalie e Edward falaram juntos.

 Então me virei, e fui em direção a minha casa. Cheguei lá,meu pai já estava deitado,então fui direto tomar um banho. Terminei meu banho e fui para o meu quarto me deitar. Estava muito cansada para pensar, então simplesmente apaguei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, essa é minha primeira fic, então espero que gostem, dependendo de quantos comentários tiver, eu posto o segundo capitulo! Obrigado, beeijos!





(N/ da Beta - Lara Merino)

Ai, quando a Mari me disse que queria escrever, eu nem um pouco metida, comecei a dar opiniões. Me emocionei taaaaanto por ter ajudado a Mari fazer o capitulo, dar idéias e SER A BETA :) husauhsuhauhsuha

Esperem só os próximos capitulos, vocês vão ver como o próximo capitulo é emocionante!

um beeijinho,

Lara Merino ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.