Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 5
A little piece of jealous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/5

Hoje pela manhã fui acordada aos berros por mamãe, mas se não fosse assim eu com certeza teria me atrasado para a entrevista com o Reitor da Faculdade que eu provavelmente irei estudar. Ocorreu tudo bem na entrevista, pelo menos eu acho. Tirei meu celular do silencioso quando saí do gabinete do Reitor e vi cinco chamadas não atendidas, uma era da minha mãe, outra do celular da Leana, provavelmente era o Jimmy, e as outras três eram o Johnny, eu ri. Retornei logo a ligação de Johnny, não deu nem dois toques e ele já tinha atendido.

– Taylor?

– Oi John, desculpe não ter retornado suas ligações antes. – expliquei a ele o porquê.

– Tudo bem Taylor, só queria perguntar se você está afim de vir hoje no ensaio da banda?

­

– Claro! Onde vai ser?

– Vai ser na casa do Brian, às 15:00 horas

– Ok Jojo, nos vemos lá, beijo.

– Beijo.

Chegando em casa percebi que minha mãe parecia um pouco exausta, então a aconselhei tirar uma folga pelo resto do dia; pensei em almoçar fora com o John. Pedi o carro emprestado a ela e ela concedeu, peguei o celular e liguei pro Johnny.

– John?

– Taylor?! Algum problema? Não vai poder ir ao ensaio?

– Não, nada disso, queria saber se você pode sair pra comer algo comigo – falei sorrindo meio surpresa com a preocupação dele.

– Ah! Sim, claro, seria uma boa!

– Passo aí em 20 minutos. Au Revoir, Jojo!

Desliguei o telefone e subi para trocar aquela roupa, coloquei então uma meia calça preta pouco rasgada, short, uma regata, e sobrepus com uma camisa quadriculada, e de repente me lembrei de uma sapatilha preta aveludada, que havia comprado na França, fazia um tempo que eu não a usava.

– Hoje ele desfila na rua novamente. ­– Falei baixo, sorrindo ao perceber que estava falando sozinha.

Peguei minha bolsa e as chaves que estavam em cima da mesa, dei um tchau e em um pouquinho mais de ‘20 minutos combinados’ lá estava eu na frente da casa do Johnny.

Depois do almoço – se é que Mc Donalds pode-se chamar de almoço–, fiquei conversando com o John; ele parecia muito atencioso a cada palavra que eu dava, e isso despertou uma espécie de “alerta-feminino” até parece que ele estava afim de mim, nesse momento me peguei sorrindo como se aquilo fosse uma piada.

Não demoramos muito e já fomos para o ensaio, eu estava empolgada. Primeiro pela companhia do Jojo, ele era muito divertido, e segundo pelo fato de logo estarmos todos juntos novamente, eu adoro estar com eles.

POV’s Matthew

Os meninos estavam se aquecendo e preparando os instrumentos enquanto eu preparava minhas cordas vocais. Só o Johnny ainda não tinha chegado, onde será que aquele baixinho se meteu?

Acabo de pensar nele e ouço risadas femininas e também a risada dele se aproximando da garagem do Brian. Então Johnny surgiu da porta com uma garota, era a Taylor. Os dois estavam sorrindo e ela veio abraçando ele por trás. Não sei o porquê, mas aquela cena me irritou um pouco.

– Whoa, contar que ta namorando ninguém quer. – Brian provocou os recém-chegados. Olhei para Johnny e ele pareceu um pouco constrangido enquanto Taylor apenas sorria.

– Cala a boca Brian. – Falei rabugento. – Vamos logo começar o ensaio que já está atrasado. – Fuzilei Johnny com os olhos.

– Uh calma donzela. – Johnny revidou.

– Ah Johnny, a moça aqui é você ok? – Respondi.

Zacky riu desesperadamente e encoxou o John; enquanto Taylor terminava de cumprimentar a todos e chegava até mim.

– Hey cara, sem momentos tensos, por favor, eu vim assistir o ensaio de vocês e não quero ver esse tipo de coisa certo M.? – Ela sorriu me fitando com aqueles olhos azuis, então me deu um abraço apertado e uma mordida no meu ombro esquerdo e logo após me olhou de novo agora sorrindo.

– Você não muda os hábitos Tay. – Respondi sorrindo também e abraçando ela de novo, percebi que não conseguia soltá-la tão facilmente, provavelmente era só saudades. Nós nos assustamos com a batida do prato, era Jimmy, que começou a cantarolar uma musiquinha digamos hm, tensa. “Ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir.” Todos riram exceto Johnny que parecia muito concentrado em ajustar seu baixo. Percebi que ainda estava agarrado a Taylor.

– Então Champs acho que vamos começar né Sr. Sanders?- Jimmy falou.

– Claro Mr. Snake. – Respondi concordando e logo me soltei da Taylor.

POV’s Jimmy

O ensaio durou um pouco mais que 3 horas, horas essas bem divertidas por sinal, e algumas paradas pra uma cerveja, só pra molhar a garganta. Analisei então as expressões de cada um deles naquele dia. Matt se irritava muito facilmente ao perceber aproximação de qualquer um da banda que se aproximava da Taylor. Johnny não se diferenciava muito de Matt, mas se sentia mais ameaçado de alguma forma por ele; Johnny também se preocupava muito com ela e estava sempre disponível quando o assunto era Taytay. Vengeance sempre com merda na cabeça, isso não era algo surpreendente. Synyster continuava brincalhão e parecia às vezes chamar atenção de Taylor, mas pode ser só impressão. Taylor, não sei como, mas sabia se distribuir muito bem, exceto nas ‘aulinhas de acordes’ de Brian, que ela ficara tão interessada. E eu? Continuo sendo o foda daqui.

POV’s Brian

A volta da Taylor foi com certeza surpreendente pra todos nós, e em especial ao Matt ele quase sempre a tratou como uma irmã mais nova; é de alguma forma ele estava mais feliz. Ah não ser pelo ciúme que às vezes ele sentia que não era de todo mal, haha, isso era uma diversão pra mim, ver ele quase soltar fumaça pelas ventas de raiva, é provocar o Matt era realmente muito divertido.

– Você ta fazendo isso errado. – eu disse com um sorriso para Taylor sentando do lado dela e logo apoiando meu braço sobre os dela, ajeitando seus dedos sobre as cordas da guitarra.

– Ah... Obrigada. – ela respondeu corando e sorrindo de canto.
Eu sorri e dei um beijo estalado no seu rosto e virei para checar Matt, que estava com uma expressão nada agradável no rosto.

Tirar uma casquinha da Taylor também, ela cresceu e ficou muito boa mesmo, mas claro que pra mim tudo aquilo era uma brincadeira afinal eu tinha uma namorada, a Michelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei cedo hoje xD Obrigada pelos reviews e opiniões gente!Não se esqueçam de deixá-los!xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.