A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 33
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...Eu peço milhões de desculpas pela demora, mas preciso me explicar.
Eu estou na faculdade, faço direito, e venho tendo uns trabalhinhos lá, que dificulta muito a minha criatividade e meu tempo para escrever.
Também quero me desculpar por ser um cap pequeno, mas não queria deixá-los mais tempo sem capítulos, espero mesmo que não tenham me abandonado.
Beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/33

POV Will

Enquanto todos se recolheram para seus quartos, eu e Sam permanecemos no nosso quarto. Ela ficou sentada na cama sem falar nada, apenas ficou olhando para o vazio, eu me sentei ao seu lado devagar e a abracei com amor, ela encostou sua cabeça em meu ombro e retribuiu o meu abraço com delicadeza.

- Sabe, eu nem conheço a Rebecca direito, mas eu nunca desejaria isso para ela, ou para ninguém, é muito sofrimento. – Sam disse assim que nos separamos do abraço.

- Eu também. Nós precisamos ajuda-la. – Eu disse e ela concordou com a cabeça. Depois eu me lembrei de algo que queria conversar com ela. – Sam, eu sei que posso estar meio precipitado, mas eu preciso te dizer uma coisa. – Eu disse meio nervoso, ela se sentou melhor na cama ficando de frente para mim, parecia que iria rir do meu nervosismo a qualquer segundo.

- Estamos só nós dois aqui, pode falar querido. – Disse Sam se divertindo com a situação em que eu me encontrava.

- Isso é sério Sam! - Eu disse olhando sério para a minha namorada. Ela riu delicadamente e parou.

- Ok, então diga logo Will, esse mistério todo vai me matar de curiosidade. – Ela disse começando a ficar brava com a minha enrolação.

- Sam, você sabe como esse negócio de missão é. Nós nunca sabemos o que vai acontecer, eu não tenho mais certeza de nada na minha vida, porém, tenho certeza apenas de uma coisa na minha vida: você. – Eu disse e ela sorriu maravilhosamente para mim.

- Que lindo Will. – Ela disse e pegou minha mão.

- Sammy, independente do que acontecer, você sabe que eu te amo, e sempre vou amar. – Eu disse e tirei uma caixinha do meu bolso. – Eu venho andando com isso há algum tempo, fico esperando pelo momento perfeito, mas nunca vai haver um, então eu preciso saber. Sam, você quer casar comigo? – Eu disse tropeçando nas palavras, ela ficou surpresa, estava apenas me olhando enquanto levava as mãos à boca. – Sam? Fala alguma coisa, por favor. – Eu pedi depois de um longo tempo em que ela ficou apenas me olhando surpresa pelo meu pedido.

- Will...isso é sério? Quer dizer, não que eu não acredite em você ou que eu esteja com dúvidas sobre isso. – Ela disse engasgando com as palavras enquanto seus olhos começavam a ficar marejados.

- É sério sim. – Eu disse enquanto tomava seu delicado rosto em minhas mãos. – Então você aceita?

- É claro que sim seu bobo. – Ela disse sorrindo e eu a beijei com amor, suas lágrimas caíram por suas bochechas rosadas enquanto eu colocava o anel em seu dedo.

- Eu te amo. – Eu disse assim que coloquei o anel nela.

- Eu também te amo. – Ela respondeu sorrindo para mim. Depois desse momento fofo, Sam pegou suas roupas e foi tomar um banho, logo depois que ela saiu, eu fui fazer minha higiene antes de ir deitar. Nós nos deitamos na cama abraçados quando, do nada, Sam começa a rir.

- O que foi? – Eu perguntei querendo saber o motivo de seu riso.

- Eu vou pagar pra ver a cara do meu pai quando contarmos para que ele estamos noivos. – Ela disse voltando a rir logo em seguida e eu a acompanhei, mesmo que estivesse nervoso por dentro por Sammy ter me lembrado disso.

Depois que, finalmente, paramos de rir, acabamos conversando por um longo tempo até cairmos no sono, o que não demorou muito tempo para acontecer. Eu me sentia mais que feliz e também aliviado por ter feito o pedido e minha noiva ter aceitado. Eu também confesso que estava ansioso para que essa missão terminasse logo, assim poderia voltar para casa e seguir com minha vida não tão normal de semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do cap :)
Por favor deixem rewiews ^^
Beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.