A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 12
Nós entramos em ação


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!
espero que gostem bastante desse cap
beijos
:*
PS: por favor, por favor, por favor...deixem rewiews
no último capítulo eu tive poucos rewiews e começo a achar que vocês não estão gostando da história...e eu não quero ser chata colocando número de rewiews mínimos para postar, mas tá parecendo que eu vou ter que começar a fazer isso...
por enquanto vou continuar normal, espero que vocês comentem bastante, mas se continuar a falta de rewiews eu vou usar essa sistemática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/12

POV Samantha

O acampamento estava perfeito, até demais pra mim. Mesmo assim, eu sentia que algo grande estava para acontecer, fui até a Casa Grande para procurar meu pai, eu tive um sonho muito estranho essa noite e precisava contar a alguém.

Entrei na Casa e encontrei Quíron jogando com minha mãe, meu pai estava sentado emburrado, aposto que ele tentou jogar, mas não conseguiu. Olhei para tudo e me sentei ao lado dele.

- Oi Sammy. – Ele disse me dando um beijo na testa. Eu dei um olhar significante pra ele que pareceu entender. – Annie.

- Oi? – Ela disse ainda concentrada no jogo.

- Eu vou andar pelo acampamento um pouco com a Sammy, volto antes do café. – Ela e Quíron assentiram e nós saímos, andamos bastante até que ninguém pudesse nos ver ou ouvir. – O que aconteceu filha?

- Eu tive um sonho muito estranho essa noite pai. – Ele levantou a sobrancelha pra mim e assentiu para que eu continuasse. Eu comecei a contar tudo em detalhes do que tinha visto.

*Sonho...Narração da Sam*

Eu estava andando por uma floresta densa, era um lugar que eu nunca tinha ouvido falar antes, estava escuro, porém eu tinha uma lanterna nas mãos, comecei a caminhar lentamente até ouvir alguma vozes.

- Você já ajudou os deuses demais Nix! – Estremeci ao ouvir a autoridade da voz.

- Eu não vou te servir, forjei aquela lança para acabar com a sua tirania! – Uma segunda voz disse, era suave e perigosa, doce e melodiosa.

- Nix! Você forjou aquela lança por inveja. Sabe o que eu fiz? Convidei alguns de seus inimigos pra cá e eles adorariam acabar com você por mim.

- Eu sou mais velha e mais poderosa que você Urano! – A voz melodiosa respondeu.

- Pode ser mais poderosa que eu, mas estou acordando meus aliados aos poucos, minha mulher acordará novamente para ajudar. E nós iremos te matar, mas antes, quero que forje outra arma para acabar com os deuses. – Urano disse, continuei caminhando enquanto ouvia a conversa sem pensar até que consegui enxergá-los.

- Mestre. – Uma voz rouca disse. – Temos companhia.

Do nada algo me atacou e, então, eu acordei.

*Fim do Sonho*

- Estou preocupada pai. – Eu disse enquanto meu pai digeria tudo o que eu contei a ele. – Eu vejo que você está preocupado, o que está acontecendo?

- Sammy querida, infelizmente eu não posso dizer o que está acontecendo. Se tiver outro sonho assim, pode me procurar querida, talvez isso me ajude a resolver os problemas. – Ele me deu outro beijo na testa e saiu correndo, eu decidi não comentar meu sonho com ninguém, principalmente o Will, ele iria surtar, fui tomar café, já estava atrasada, e depois fui para a arena. Vi Leon treinando com Rebecca, eles estavam se dando bem essa semana, mas eu não gostava dela, nem um pouquinho.

- Oi Sam! – Liv veio me abraçar, ela estava treinando com Micke, Ally, Will, Naty, Ash, Meg, Matt, Emma, Jake, Nick e Joe.

- Oi pessoal. – Eu disse e dei um selinho em Will. – Oi amor.

- O que houve com você? – Meg perguntou. – Está com uma cara horrível. – Liv deu uma cutucada nela.

- Eu não dormi bem essa noite. – Disse e Will me olhou curioso.

- Vamos treinar gente! – Matt nos chamou, graças aos deuses, o que evitou que Will fizesse um interrogatório. Nós começamos a treinar esgrima, depois passamos para arco e flecha, fizemos escalada e depois ficamos de bobeira no lago de canoagem.

Eu não conseguia me concentrar em outra coisa a não ser a cara do meu pai quando eu lhe contei o meu sonho, sabia que as coisas não estavam bem e eu sentia que precisava ajudar de algum jeito.

- ...não é Sam? – Meg disse me tirando dos meus pensamentos.

- Hã? – Foi minha resposta inteligente.

- Samantha, você está nesse planeta? – Meg disse debochando de mim, os outros riram e eu ri junto, decidi deixar isso de lado e aproveitar o tempo com meus amigos.

Nós jantamos e depois ficamos sentados com os outros campistas vendo a fogueira queimando e cantando as músicas do acampamento que eram lideradas pelos filhos de Apolo.

- Oi gente. – Leon se aproximou, Rebecca vinha ao seu lado, eles estavam conversando juntos e rindo. – Lembram da Rebecca? – Ela deu um oi para a gente. Eles se sentaram perto da gente e continuamos a ouvir as músicas e tentando acompanhar sem desafinar, o que era muito difícil.

Quando já estávamos indo embora, Ally parou Leon que ainda conversava com a tal de Rebecca, a menina foi até que legal com a gente, mas ainda não gostava dela, principalmente por causa da luta com a Ally.

- Leon, você está melhor? – Ally perguntou.

- Estou bem Allyson, você devia voltar para Apolo, ele deve estar com saudades da namorada. – Leon respondeu ríspido.

- Escuta Leon, eu ia contar pra você, naquela noite. – Ally disse com a voz embargada.

- Nada que você disse vai mudar Allyson. – Ele respondeu.

- Hey, ela não teve culpa que a filhinha mimada de Apolo deu com a língua nos dentes. – Eu entrei na conversa.

- Rebecca só teve a coragem de dizer o que vocês ficaram me escondendo. – Leon respondeu para nós duas.

- Você vai defendê-la agora Leon? – Ally perguntou indignada.

- Pelo menos ela se importou o bastante para me contar a verdade. – Rebecca ficou parada apenas olhando assustada.

- Não faça isso Leon. – Ela disse.

- Cale a boca sua mimadinha! – Ally disse. – Você que causou tudo isso.

- Eu estou indo Allyson. – Leon disse, eu vi como Rebecca pareceu magoada com as palavras da minha amiga, Ally também estava quase a ponto de chorar, eu a levei de volta para o nosso chalé e começamos a conversar.

- Se ela aparecer na minha frente de novo, eu vou...eu vou... – Ally estava tão nervosa que não conseguiu terminar a frase.

- Calminha Ally, você não vai fazer nada. – Eu disse abraçando minha amiga. – Deixe as coisas se acalmarem, Leon vai pensar direito e vai voltar atrás. – Eu disse e ela assentiu, depois fui para o meu armário, troquei de roupa e fui me deitar.

POV Leon

Fiquei tão irritado com Allyson e Samantha hoje, elas sabiam que estavam erradas e mesmo assim não tiveram a coragem de admitir, estava acompanhando Rebecca de volta para o seu chalé, ela estava realmente chateada pelo o que falaram dela e como meus amigos a trataram com indiferença.

- Isso tudo é minha culpa. – Ela disse baixando a cabeça.

- Isso não é verdade  Rebecca, Allyson criou tudo isso. Eu não acredito que fui tão idiota a ponto de pensar que ela realmente se importou comigo alguma vez. – Eu disse amargurado, Rebecca negou.

- Nunca diga coisas das quais você pode se arrepender depois Leon. Obrigada por me acompanhar de novo, têm sido difícil pra mim conviver com outros por aqui depois do duelo com a Allyson. – Ela disse e eu assenti.

- Pode contar comigo. – Eu dei um beijo em sua bochecha e voltei para o meu chalé, ainda estava muito irritado, então só me troquei e fui me deitar. Não queria descontar minha raiva em Will, ele era como um irmão pra mim.

Acordei bem melhor do que estava quando fui dormir, Will já tinha levantado e estava no banheiro, eu o esperei sair e depois entrei, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, era um bonito dia de verao, então coloquei uma bermuda jeans e uma camisa azul, tentei arrumar meu cabelo e saí do chalé com Will, nós conversávamos sobre carros, eu estava pensando em trocar o meu e pedi alguns conselhos a ele, logo Samantha e Allyson se aproximaram, eu me despedi de Will antes que elas chegassem e fui para o refeitório sozinho, avistei Rebecca comendo na mesa de Apolo um pouco afastada dos outros, ela olhou para mim, acenou e sorriu, eu retribui o sorriso e acenei de volta.

Sentei-me na mesa de Zeus logo depois de ter feito minhas oferendas a ele e meu avô Hermes. Will deu um beijo em Samantha e se despediu de nossos amigos, pegou sua comida, fez sua oferenda e se sentou de frente pra mim.

- Ainda chateado com elas? – Ele perguntou e eu assenti. – Eu não estou tomando partido nisso cara, entendo os dois lados.

- Eu sei Will, eu só preciso de tempo, elas pensam que eu vou esquecer de tudo de uma hora para outra e que tudo vai voltar ao normal, isso não existe. Allyson realmente me machucou, você sabia o quanto eu gostava dela, tudo o que eu fiz para encontrá-la e o que aconteceu entre a gente.

- Eu confesso que fiquei indignado quando descobri que ela escolheu Apolo, o cara magoou a Allyson pra caramba e ela esqueceu disso, simples assim. – Will disse pensativo, isso era uma das coisas das quais me irritava, se Ally tinha a facilidade de perdoar fácil, eu não tinha. Eu sabia que isso não duraria muito, mas no momento, queria ficar sozinho, Will me conhecia o bastante para apenas falar as coisas certas, por assim dizer.

- Relaxa cara, eu estou tentando esquecer isso. – Eu disse e ele assentiu. – Enfim, mudando de assunto, como estão indo as coisas com a Samantha?

- Eu quase pirei na semana passada. – Eu arregalei os olhos pra ele.

- Por quê?

- Porque a menstruação dela tinha atrasado e nós fizemos uma vez sem proteção, aí eu pirei e ela também, graças aos deuses, foi um alarme falso.

- Ela fez um teste para ter certeza? – Ele assentiu.

- Mas fora isso, tudo bem. – Ele disse.

O resto do dia eu passei sozinho, apenas pensando na minha vida, tudo o que aconteceu desde o meu primeiro dia de acampamento, como as coisas haviam mudado, eu cresci agora, as coisas não eram mais fáceis como eram antes. Tudo nos atinge de um jeito inesperado, mesmo parecendo completamente bem, eu estava aos pedaços por dentro. Muita gente pode não entender, eu não as julgaria por isso, é difícil você sempre viver sem precocupações e, de repente, isso ser tirado de você, as pessoas te colocam em situações difíceis e nem sempre você sai bem delas.

Isso era o que mais me chateava, com a Allyson, eu pensava ter meu porto seguro, aquela pessoa com quem eu sempre podia contar para ser eu mesmo, sem ter que fingir, eu pensava que ela sentia o mesmo em relação a mim, mas era tudo uma ilusão e isso era o que mais machucava, olhar seu rosto todos os dias e perceber que ela nunca sentiu uma gota do que eu senti por ela.

- Você está bem? – Rebecca se aproximou devagar.

- Ah...oi Rebecca. Estou, por quê? – Eu perguntei me virando para ela.

- É só que eu estava pensando em umas coisas. – Eu disse. – Tentando resolver os dramas da minha vida. – Rebecca riu.

- Leon, posso te dizer uma coisa? – Ela perguntou e eu assenti. – Você pode ficar aí sentado pelo resto da vida pensando no que aconteceu, ou você pode se levantar agora e fazer as coisas acontecerem. Você está magoado? Perdoe, aprenda a viver com isso, porque ficar se martirizando pelo o que você não fez não vai ajudar em nada e nem vai resolver seus problemas. – Ela disse convicta, eu digeri as palavras de Rebecca.

- Quer saber Rebecca? Você tem toda a razão. – Eu disse me levantando. – Quer treinar um pouco? – Ela assentiu e nós fomos para a arena treinar esgrima. Passei o resto da tarde treinando com a Becca, depois eu fui tomar um banho e fui para o refeitório com Will.

- Sam! – Ele deu um selinho na namorada, Allyson estava junto com ela, eu percebi a confusão nos rostos delas por me verem ali, sendo que hoje de manhã eu fui embora logo que as vi.

- Escutem meninas, me desculpem. – Eu disse e elas arregalaram os olhos.

- Sem problemas Will. – Sam disse, ela puxou o namorado para longe deixando apenas Allyson e eu na entrada do refeitório.

- Você vai me desculpar? – Eu perguntei.

- Só se você me desculpar antes, eu que causei toda essa confusão Leon. – Ela começou a dizer.

- É passado Allyson, o futuro a gente faz agora. – Eu disse e ela sorriu pra mim.

- Obrigada por ainda ser meu amigo. – Ela disse e me abraçou, eu retribui o abraço e logo me lembrei de outra coisa.

- Ally? Posso te pedir uma coisa? – Ela assentiu. – Sejam legais com a Rebecca por favor, ela me ajudou a tomar minhas decisões, me fez ver que eu estava errado me ficar bravo com você e com a Sam e me ajudou a perdoar você. – Eu disse.

- É a mesma Rebecca que eu estou pensando? – Ela perguntou.

- Dê uma chance para ela, você não vai se arrepender. – Eu disse e ela assentiu.

- Ok Leon, vou falar com as meninas por você. – Eu assenti e fui para a minha mesa.

- Como foi com ela? – Will perguntou.

- Eu a perdoei, as coisas estão de volta ao normal de novo. – Eu disse.

- Cara, depois que eu vi o Jake beijando a Emma, nada vai ser normal de novo. – Will disse e nós caímos na gargalhada, era verdade, Jake sempre fora muito calado, Perseu dizia que ele era igualzinho ao Nico, enfim, nunca pensamos que ele podia até sorrir. Mas todos estavam mais que felizes com o namoro dele com a Emma, ela era uma garota excepcional, muito simpática, educada e sempre sorridente.

- Hoje eu não to muito beleza pra ver a fogueira. – Eu disse.

- Por que cara? – Will perguntou.

- Porque eu to quase caindo de sono, não tenho dormido muito bem ultimamente. – Eu confessei, não tinha sonhos, o que eu achava que era bom, mas sempre ficava acordando no meio da noite.

- Sonhos? – Will perguntou de novo e eu neguei com a cabeça.

- Eu fico acordando no meio da noite, nem sei por que. – Eu disse. – Enfim, vou ter que dormir muito bem essa noite por que amanhã é o dia da minha vigia. – Eu disse. Depois que terminamos de comer, Will foi com nossos amigos para a fogueira.

- Você não vem também Leon? – Sam perguntou.

- Não Sam, vou dormir. – Eu disse, dei boa noite para todos e fui para o meu chalé, deitei na minha cama e fiquei virando de um lado para outro sem conseguir dormir, tentei tirar todos os pensamentos da minha cabeça, relaxar o corpo, mas nada funcionava, até que ouvi gritos do lado de fora e saí correndo de pijama e tudo, parando apenas para pegar a minha espada e meu escudo.

Quando cheguei no anfiteatro, campistas corriam de um lado para outro enquanto eu via Perseu duelando com alguns monstros, não entendi como é que eles conseguiram ultrapassar as fronteiras do acampamento, eu também não tive tempo de ficar pensando nisso, Nico apareceu e começou a ajudar o deus dos heróis, mas eles não podiam ficar segurando os monstros por muito tempo, Ally correu para o lado do pai para ajudá-lo, eu fiz o mesmo, percebi que Sam, Will, Matt, Meg, Ash, Naty, Emma, Jake, Nick, Joe, Micke e Liv fizeram a mesma coisa, logo estávamos ganhando dos monstros, Liv terminou de matar o último monstro e nós paramos para respirar. Estávamos suados e com alguns cortes da luta, mas estávamos todos bem e era isso o que importava de verdade.

- Alguém nos traiu. – Um filho de Hermes que estava de vigia correu para nós avisando.

- Como? – Perseu perguntou sem acreditar.

- Roubaram o Velocino de Ouro, acertaram a minha cabeça enquanto eu montava guarda e roubaram o Velocino, não consegui nem ver quem foi. – O filho de Hermes disse envergonhado.

- Tudo bem, não foi sua culpa. – Annabeth, que aparecera há poucos minutos, disse.

- Quíron, é melhor entrarmos. – Perseu disse dando um olhar significativo para Nico, Jéssica, Annabeth e Quíron, eles assentiram. – Mandem os campistas para os seus chalés, eu vou soar o toque de recolher. – Nós assentimos, avisamos para os campistas e voltamos para os nossos chalés, Samantha nos parou no meio do caminho.

- Gente, vocês concordam que alguma coisa está muito errada, não é? – Nós assentimos. – Eu tive um sonho, não entendi muito dele, mas ontem tive um outro sonho que me esclareceu algumas coisas, Urano e Gaia querem se levantar e se vingar de todo mundo, principalmente uma deusa: Nix.

- Por que Nix? – Matt perguntou.

- Porque a deusa Nix foi quem conseguiu a arma que derrubou Urano e Cronos. – Micke disse.

- Pois é, eles pegaram Nix e estçao forçando-a a arrumar outra arma para derrubar os deuses. – Sam disse. – Eu só não entendo o que o acampamento tem a ver com isso, Nix não teve filhos, não que eu saiba.

- Exatamente Samantha. Não que alguém saiba. – Liv disse.

- Vamos esperar por mais informações gente, com certeza eles vão mandar alguém para procurar Nix e, provavelmente, vai sobrar para os campistas. – Eu disse e o pessoal assentiu.

- Eu concordo com o Leon, vamos descansar, amanhã temos um longo dia. – Allyson disse, nós nos despedimos e eu voltei para o meu chalé, o cansaço me dominava totalmente e eu adormeci em questão de segundos.

POV Michael

Eu acordei bem cedo e fui correr pela praia, pensar um pouco nas coisas, o Velocino havia sido roubado, nós estávamos em perigo e alguma coisa estava acontecendo no Olimpo, mas ninguém sequer quis nos contar. Isso era o que mais me frustrava, sendo um neto de Atena, não saber de alguma coisa é completamente irritante, aquilo me consumia, eu tentava pensar em várias coisas, mas nada vinha à minha cabeça.

- Micke! – Liv veio correndo na minha direção. – Você ficou maluco?

- Por quê? – Eu perguntei ao ver minha namorada irritada.

- Você sumiu faz um tempão sem avisar ninguém, sua irmã e a Ally quase tiveram um ataque. – Eu comecei a rir, mas logo levei um tapa na cabeça vindo da Liv.

- Ai, desculpa. – Eu disse.

- Nunca mais faça isso Micke! Estamos sem o Velocino, podemos ser atacados a qualquer hora e você some, assim eu piro de vez. – Ela disse suspirando, eu a abracei.

- Calma Liv, vai ficar tudo bem. – Eu disse e levantei seu rosto com uma de minhas mãos, sua expressão era preocupada, eu beijei seus lábios de leve e caminhamos juntos para o meu chalé, onde eu tomei um banho e troquei de roupa enquanto os outros me esperavam para irmos juntos para o refeitório, nós tomamos café da manhã calados, pelo menos na mesa de Poseidon onde estavam eu, Sam, Ally e Jake.

- Escutem. – Sam falou de repente. – Eu vou falar com meu pai, sinto que devemos fazer alguma coisa, eu o conheço bem e sei que ele está tentando proteger a gente. – Ela disse e eu concordei, realmente, nosso pai é assim, ele sempre zelou pelos campistas.

- Concordo com você mana, precisamos de uma missão. – Eu disse, os outros que estavam na mesa apenas assentiram. – Ok, você fala com o nosso pai e depois nos encontramos para decidir o que iremos fazer, as coisas não podem continuar assim.

- Ele tem razão Sam. – Jake disse. – Nem o nosso pai fala nada pra nós. – Allyson assentiu.

- Eu vou tentar falar com a minha mãe. – Eu disse, assim como Sam se entendia muito bem com meu pai, eu me entendia muito bem com minha mãe, e se tinha alguém que podia compreender a frustração que eu sentia agora era ela, podia arrancar alguma coisa, alguma informação. Não posso mais continuar às escuras.

- Beleza, Jake, você fala com o papai, e eu, com a mamãe. – Allyson disse. – Quanto mais coisa soubermos, melhor será. – Nós assentimos e deixamos o refeitório, eu fui direto para a Casa Grande, Quíron e meu pai estavam fazendo vigia pelas fronteiras do acampamento, eu subi para o quarto dos meu pais e bati na porta.

- Quem é? – Ouvi a voz da minha mãe atrás da porta.

- Sou eu mão, o Micke. – Eu disse. – Posso entrar?

- Claro filho. – Eu abri a porta, minha mãe estava sentada na cama e minha avó em pé perto da janela, elas se encaravam, era assustador.

- Oi mãe, oi vó. – Eu disse fazendo uma leve reverência para minha avó, ela assentiu de leve e voltou sua atenção para minha mãe.

- Annabeth, minha filha, eu tenho que ir agora, retomamos nosso assunto mais tarde.  – Ela disse séria, minha mãe bufou e revirou os olhos.

- Como quiser mãe. – Ela respondeu, depois ela me olhou e sorriu. – Micke, venha me dar um abraço querido. – Eu me aproximei e a abracei, minha mãe estava linda como sempre, usava uma calça de linho cinza e uma blusa brana delicada, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela tinha seu brilho natural, claro, já que ela era uma deusa.

- Está tudo bem mãe? – Eu perguntei. – Parece que você discutiu com a vovó de novo. – Eu disse.

- Nada escapa de você, não é? – Ela sorriu. – Eu discuti sim, meu bem, mas é porque estamos todos numa fase ruim, sua avó anda muito estressado, seu pai também e eu fico dividida. – Ela disse suspirando.

- Como assim? – Eu perguntei.

- Seu pai discutiu com todo o Olimpo. – Ela disse. – Sabe como ele é impulsivo, não é? – Eu assenti. – Mas ele tem razão, só que eu seria um pouco mais delicada com os deuses se estivesse no lugar dele.

- Eu não entendo mãe, porque ele discutiu com todo mundo? – Minha mãe mordeu o lábio, eu conhecia essa expressão dela. – Mãe, escuta. Eu sei que está acontecendo alguma coisa ruim e isso está acabando comigo, eu estou cego nesse problema e eu quero ajudar. – Eu disse. – Você sabe como é não saber as coisas, como é frustrante. – Eu disse e ela assentiu.

- Michael, o que aconteceu foi muito sério. – Minha mãe começou a dizer.

- Eu não sou mais a criança que vinha brincar aqui no acampamento mãe. – Eu disse.

- Eu sei, querido. Quero que entenda uma coisa, depois que você estivr dentro, não pode mais sair. – Eu assenti. – Tem certeza?

- Sim, mãe.

- Ok, Zeus quer que seu pai mande alguns semideuses para uma busca por Nix que está desaparecida, seu pai não quer deixar porque ninguém tem pistas sobre o paradeiro dela, estamos às cegas com isso.

- O que você acha, mãe? – Eu perguntei.

- Eu acho que ele precisa enviar uma missão para alguns campistas, o Oráculo pode ajudar. – Ela disse. – Enfim, o jeito como Zeus ordenou foi muito rude, ele praticamente mostrou que não se importava com nada, seu pai ficou irado e disse que não iria arriscar nenhum herói por quem é tão ingrato e todos começaram a discutir, minha mãe quer que eu brigue com ele, mas eu não vou. Percy tem razão, enquanto os deuses continuarem a ser desse jeito, as coisas não irão pra frente, mas eu reconheço que precisamos de uma missão.

- Ok, mãe. Eu já sei o que fazer. – Eu disse, ela me olhou nos olhos e sorriu.

- Eu também sei. Boa sorte. – Ela disse enquanto eu descia correndo as escadas para me encontrar com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjbj
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.