Night escrita por suicide


Capítulo 1
Girls just want to have fun.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130523/chapter/1

Música alta e vibrante, perfumes se misturam no ar junto ao odor de cigarros, o calor que vem de dentro da casa noturna invade o ar. Todos só querem se divertir, ou esquecer um pouco de suas vidas. Festas aonde você poderia ter tudo ou quem quisesse, dependendo de quem você era e o quanto pudesse pagar. Corpos se movem na pista de dança, eufóricos. Festas seletas, experiências inesquecíveis que pareciam nos levar para universos desconhecidos.
   A música ensurdecedora mexia com os neurônios do Serena,  já muito desgastados naquela noite. Comprimidos de LSD, haxixe, ecstasy, algumas cheiradas de cocaína, baseados de maconha, garrafas e mais garrafas de champanhe e vodka, acompanhadas de mojitos e outros drinques de todos os tipos. Ela usava um vestido curto Marc Jacobs preto colado ao corpo e dançava sozinha, os cabelos louros brilhantes jogados para todos os lados, o sorriso em seu rosto perfeito, seus movimentos para todos os lados, roçando nas outras pessoas, estava suada, mas com o perfume ainda impregnado ao corpo. Ela só queria saber de se divertir.

I saw your picture hangin' on the back of my door
Won't give you my heart
No one lives there anymore
And we were lovers
Now we can't be friends
Fascination ends
Here we go again
Cause it's cold outside, when you coming home
Cause it's hot inside, isn't that enough

I'm not in love
  Eu vi o seu retrato pendurado atrás da minha porta
 Eu não vou te dar meu coração
Ninguém vive mais lá
E nós éramos amantes
Agora não podemos ser amigos
O fascínio termina
       Aqui vamos nós novamente
Porque está frio lá fora, quando você está voltando para    casa
       Porque é quente por dentro, não é o suficiente?

        Eu não estou apaixonado



 Aquela música entorpecia sua mente. Ela sentia-se livre, apenas solta como jamais estivera, era como se não houvesse mais amanhã para sempre. As batidas mexiam com cada músculo de seu cérebro, suas pupilas azuis estavam dilatas e suas mãos bagunçavam os próprios cabelos. Serena reinava naquela pista de dança. Era uma deusa, drogada, mas sem perder sua beleza, sua graça.  As luzes coloridas misturavam rostos, corpos, expressões e sons. Serena virou a cabeça e deparou-se com Blair, sua mente a lembrou que a havia trazido ali para se divertir, ela andava deprimida demais com o final do namoro com Chuck. Havia trazido alguns amigos para Blair conhecer, e fracassara com ela, pois desaparecera, deixando a morena sozinha, e agora Blair estava lá, imponente e arrogante, efervescendo em um vestido vermelho com seus cachos escuros soltos, porém tão embriagada e sorridente quanto a loura alta que dominava a boate.
    Serena aproximou-se de Blair e começou a dançar perto dela, rindo alucinada, a euforia em cada gesto e movimento, ela começou a enxergar luzes cada vez mais fortes por todos os lados e os sons pareciam movê-la . As luzes pareciam entrar dentro dela, dentro de seu olhos e forças que não existiam a jogavam de um lado para o outro. Haviam estrelas por todos os lados, estrelas brancas e brilhantes, em um céu, que na verdade era o teto, Serena pulava, tentando agarrá-las, pareciam tão perto, mas estavam tão longes. Aquilo era incrível. Eram as pílulas, o seu coração batia tão rápido como se fosse disparar a qualquer segundo. Seu corpo estava fervendo e não conseguia parar de dançar ou rir para Blair. Tudo parecia vermelho, outra hora verde, e ruídos surgiam de dentro das músicas tão altos que era como se fervilhassem, no fundo da sua mente.
    Ela olhou para Blair, que encarava a amiga, com um sorriso reprovador, ao constatar o estado de Serena misto ao sentimento de querer divertir-se naquela noite. Blair parecia tão desejável, tão linda, era apenas nisso que Serena pensou quando fitou os olhos castanhos da melhor amiga de infância. Serena chegou perto de Blair e juntou os lábios dela junto ao seu enquanto a beijava, Blair fez menção de se esquivar, mas apenas queria se divertir, os lábios de Serena eram doces e sua língua era amarga, provocante, e invadia a sua boca, os corpos das duas estavam colados enquanto elas dançavam,  suados, porém cheirando a Chanel nº5 balançando as cabeça loucamente enquanto acompanhavam a música.  Elas tinham risos e o perfume de Marilyn Monroe, tinham a beleza, tinham a fortuna e mundo aos seus pés. E elas não queriam parar o que estavam fazendo, era uma sensação tão boa, mas assim que terminou, as duas melhores amigas, apenas riram uma da outra, voltando a dançar, exaustas, enxergando estrelas em um céu imaginário, nas estrelas que ansiavam em tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Im Not In Love- Crystal Castles - ft. Robert Smith



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.