Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 13
Mais um empecilho part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/13

DOIS MESES DEPOIS

Rose e Emmett finalmente estavam se acertando, mais ainda havia muitas brigas. Rose havia aberto sua empresa de modelos, estava no começo mais já fazia bastante sucesso. Bella ajudava Rose a encontrar as modelos mais bonitas, tinha jeito para a coisa. Amanda estava com cinco meses e cada vez mais linda, ainda não falava ou andava mais era a alegria da casa. Emmett continuava com seus treinos, mais para satisfação de Rosalie estava treinando em outro campo, longe de loiras vadias e Edward estava focado, mais ainda em seu curso de medicina.

Segunda de manha sempre era um a confusão, Amanda acordava cedo fazendo Bella se levantar para amamentá-la. Quando ia para cozinha preparar o café já encontrava Rose tomando seu sagrado cereal, tinha sempre um sorriso no rosto, mais isso era apenas ate Emmett gritar por ela. Edward como chegava tarde da faculdade dormia ate mais tarde, só acordando quando Bella já estava saindo para trabalhar.

Bella podia estar enganada, mais sentia Edward cada vez mais distante, como se quisesse se afastar dela, como se ela não fosse o bastante para ele. No fundo sabia que algo estava acontecendo, mais iria guardar aquele sentimento para si.

--

Já se passava das cinco da tarde quando Rose disse que Bella já podia ir para casa, pois tinha que se encontrar com uma amiga. Bella arrumou Amanda no carrinho, pegou o resto de suas coisas e rumou para casa.

Antes decidiu passar no mercado, sabia que Edward adorava torta de morango e decidiu agrada-lo essa noite. Amanda olhava para tudo maravilhada, seus pequenos olhos castanhos rodavam o mercado inteiro, suas mãos gordinhas tentavam pegar o ar quando passavam por algo chamativo.

Quando voltaram para casa, já passava das cinco e meia. Bella pegou o cercado de Amanda e colocou na cozinha, jogou uns brinquedos dentro e a deixou ali mesmo, onde ela poderia ficar de olho em sua pequena. Começou a preparar a torta juntamente com o jantar. O telefone tocou e Bella foi atender.

- Bella, eu e Emm vamos dormir fora, temos um jantar em uma pequena cidade perto daqui, amanha estamos de volta – disse Rose – Te amo.

Bella voltou a cozinha e a sai torta. Amanda fazia seus sons de bebê fazendo Bella sorrir. Amava ouvir Amanda resmungando, mesmo que para muitos isso fosse chato para ela era a melhor coisa do mundo. O telefone tocou novamente e ela correu para sala.

- Alo.

- Oi, Edward esta? – disse uma voz feminina.

- Não, quem deseja falar com ele? – perguntou Bella franzindo o cenho.

- Cassid , sou namorada dele – disse a voz do outro lado.

- Você é o que? – pergunto de volta.

- Namorada, olha quando ele chegar diz pra ele ligar pra Tanya ok. Tchau.

 Bella sentiu seu coração apertar. Voltou para a cozinha e desligou o fogão, pegou Amanda e rumou para o quarto. Edward, seu Edward não podia ter feito isso com ela, e todas as vezes que disse que a amava? Todas as noites que jurou protege-la de tudo e todos?

Colocou Amanda no berço e se deitou. Teria que tirar essa historia a limpo.

--

Não se lembrava de ter dormido, apenas escutou um barulho e se levantou. Olhou o relógio que marcava três e meia da manha. Como podia ter dormido tanto? Se levantou da cama e checou Amanda, ela dormia como um anjo.

Saiu do quarto e foi para a cozinha de onde o som havia vindo. Quando entrou no cômodo sentiu novamente a vontade de chorar. Edward estava sentado na mesa com um prato de bolo em sua frente. Quando a viu ele sorriu para ela.

- Oi amor – ele disse – O que aconteceu aqui? Porque esta tudo revirado.

- Eu estava fazendo uma torta mais desisti no meio do processo – ela disse seca.

Edward estanhou seu tom de voz, mais fingiu não ligar. Levantou-se e seguiu para o banheiro, precisava de um longo banho. Quando voltou ao quarto encontrou Bella sentada na cama, ela segurava seu jaleco nas mãos.

- Quem é Cassid e porque ela diz ser sua namorada?

Edward parou no meio do quarto e observou Bella. Ela tinha os olhos vermelhos, e marca de lagrimas pelas bochechas, seu cabelo estava uma zona. Mais não foi nada disso que lhe chamou atenção, e sim olhar triste e raivoso se Bella, ele sabia que estava a um passo de ferrar com tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fudeu kkkkkkkkkkkkk
se quiserem saber mais sobre as historias, me adicionem no msn
fofinha_paula@hotmail.com, apenas avisem que são do Nyah.

REVIEWS??? beeeeeijos